segunda-feira, 2 de março de 2009

TIPOLOGIA EXTRATERRESTRE

Tipologia Extraterrestre
(As 3 hierarquias básicas de tripulantes de OVNIs)
--------------------------------------------------------------------------------


O Universo conhecido é imenso e representa apenas uma ínfima parte de uma realidade que nem sequer podemos conceber. Nesse limitado Universo alcançado pela Ciência terrestre vagueiam inúmeros corpos celestes, com funções e composições as mais diversas.
Até bem pouco tempo atrás, os astrônomos diziam ser praticamente impossível a existência de sistemas planetários além do nosso. Hoje, sabemos da existência de bilhões de sistemas planetários orbitando constelações situadas a milhões de anos-luz da Terra, muitos deles até parecidos com o nosso.
É sensato acreditar que as condições ambientais desses mundos distantes não sejam exatamente iguais às da Terra e que, por isso mesmo, as civilizações que os habitam tenham aspectos físicos e psíquicos diferentes do homem terreno.
Ensina a nossa Ciência que as criaturas adotam formas específicas, em conformidade com as condições físicas e gravitacionais do ambiente em que se inserem, já que seus corpos necessitam de matéria básica para sua constituição e de uma fonte de energia para existir e interagir.
Estamos integralmente convencidos da existência de muitos e muitos corpos celestes habitados, com humanidades em diferentes níveis de evolução com formas físicas variadas, e inclusive algumas bastante semelhantes ao homem da Terra.
Acreditamos, também, que várias dessas civilizações extraterrestres tenham desenvolvido culturas próprias e disponham de tecnologia avançada, visitando nosso Sistema Solar há milhares de anos e, de modo particular, o Planeta Terra.
Em todo o mundo proliferam relatos acerca de uma grande variedade de tipos de extraterrestres, contactados nos cinco Continentes. Mas de todos os tipos, existem 3 básicos. No interesse de nosso estudo, resolvemos classificar esses seres com o exclusivo objetivo de facilitar nossas pesquisas.
Segue, abaixo, a descrição gráfica e o resumo das principais características dos 3 tipos de seres extraterrestres contactados:

--------------------------------------------------------------------------------
Tipo 1



Características: fisicamente semelhante ao homem, tem altura média de 1,80m, apresenta longos cabelos loiros; sua pele é branca, muito lisa e emite uma certa luminescência, à semelhança da luz do vagalume. Possuem olhos da cor do fogo; seus traços faciais são finíssimos, de uma beleza indescritível. Apresentam-se vestidos com um traje branco inteiriço, levemente folgado, fechado na altura do pescoço e nos punhos. Calçam botas da mesma cor e usam um cinto largo, constituído de substância desconhecida. Comunicam-se através de telepatia. Segundo os relatos, eles são do tipo que vêm aqui anunciar desgraças que estão para acontecer no futuro se não mudarmos nosso comportamento.
Aparições: Alexânia - GO; arredores de Brasília (Vale dos Anjicos, Km 21 da estrada de Unaí). Há registros de aparições em várias partes do mundo.


Tipo 2



Características: têm aparência física incrivelmente semelhante à do homem. Altura entre 1,70m e 1,90m, apresentam pele levemente "bronzeada", da cor do cobre. São amistosos e têm sido vistos com muita frequência na região do Triângulo Mineiro. Usam como indumentária uma roupa escura, tipo macacão, completamente aderente ao corpo, lembrando trajes de mergulho. Têm cabelos muito curtos e negros, olhos levemente puxados, de cor também escura. É nacionalmente conhecido o trabalho desenvolvido junto a esses Seres pela pesquisadora Maria Aparecida de Oliveira Bianca.
Aparições: arredores de Brasília (muito ocasionalmente no Vale dos Anjicos e Vale do Amanhecer).
OBS.: Há também alguns tipos parecidos com esses que possuem as mesmas características, mais a de terem olhos "puxados" como o dos asiáticos.
OBS.2: O fato de terem olhos puxados não diz que eles podem ser de outro planeta diferente do TIPO 2 comum. Muito pelo contrário, pois mesmo aqui na Terra, possuímos um exemplo(Ocidentais e Orientais)(Quem sabe eles são nós mesmos vindo de um futuro próximo!).



Tipo 3 (Alpha-Cinzentos)



Características: é, de longe, o E.T. mais popular. Uma quantidade enorme de relatos refere-se a contactos com esse tipo de criatura. São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são vermelhos, enormes, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz. Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. O Tipo 3 é ocasionalmente amistoso nos contactos com o homem terrestre, mas há, também, registro de muitos contatos hostis, como abduções de todos os tipos. São chamados por alguns como os Alpha-Cinzentos também.
Atingiram um extraordinário progresso tecnológico, como há o inclusive o caso do E.B.E. Por esse fato, imagina-se que o ínicio de sua civilização tenha ocorrido muito antes do aparecimento do Homo-Sapiens na terra.
Aparições: os estudiosos de discos voadores do Planalto Central registram inúmeros contactos com os Alpha-Cinzentos. Realizaram-se contactos em níveis diversos, até de 5 graus(veja a página de GRAUS DE CONTATO), nos arredores de Brasília(Vale dos Anjicos; Vale do Amanhecer, onde a sensitiva Tia Neiva realizou trabalhos de cura extraordinários, sob supervisão de tais Seres; km 21 da estrada de Unaí); Alexânia - GO; Paraúna - GO; Alto Paraíso - GO. Grupos dos mais diversos, bem como pesquisadores isolados, têm registrado a aparição dos Alpha-Cinzentos em diversos locais do mundo.

Nenhum comentário: