segunda-feira, 2 de março de 2009

DIZ SAINT GERMAIN

Diz Saint Germain:‏



Para encontrar objetos perdidos: "EU SOU a Inteligência e a Olho Onividente que acha isto".

Ficareis maravilhados com o sentimento que nascerá dentro de vós, quando não tiverdes que considerar outra coisa senão o "EU SOU".



Suponde que desejais iluminar um aposento; dizei: "EU SOU a iluminação deste quarto". Dessa forma atuais sobre os elétrons existentes no quarto, uma vez que a iluminação da atmosfera de um compartimento é tão fácil como o ato de erguerdes vossa mão. Vossa capacidade de iluminar uma sala é tão simples como a de consegui-lo por intermédio da lâmpada elétrica. Podeis estabelecer o contato com a corrente Universal de eletricidade tão facilmente como através dos fios elétricos.



Para tornar visível a iluminação no interior de vosso próprio corpo, dizei: "EU SOU a iluminação visível através deste corpo neste instante". Há um ponto focal justamente dentro de vós.



O "EU SOU" em vós criou todas as coisas na Universo.

Quando tiverdes confiança no "EU SOU", sem demora Ele eliminará todos os obstáculos.


EU SOU SAINT GERMAIN

Nenhum comentário: