segunda-feira, 2 de março de 2009

NÃO IMPORTA QUANTOS CAMINHOS DIFERENTES VOCÊS PERCORRAM, A ASCENÇÃO VIRÁ NO FINAL DESTE CICLO, EM 2012

Não Importa Quantos Caminhos Diferentes Vocês Percorram, A Ascensão Virá No Final Deste Ciclo, Em 2012‏





09 janeiro 2009

Em nosso pensamento, deve ter prioridade a importância do final dos tempos e nos prepararmos para ele. Se quiserem se libertar dos laços que estabeleceram com as vibrações inferiores livrem-se da força que os prendem a elas.

Pensem nelas sem entregar-lhes sua energia, façam isso sem emoções negativas e transformem-se simplesmente num espectador olhando o que está acontecendo. Por exemplo, sabemos que muitos de vocês estão impressionados com o que está acontecendo no Oriente Médio. Vocês podem reagir de muitas maneiras, e a raiva não apenas não é produtiva, como não adianta nada. Contudo, amor e compaixão por todos os que estão envolvidos na guerra, ajudarão a diminuir o fogo que está queimando dos dois lados.

O ódio pode despertar paixões incontroláveis, mas o amor pode ser o remédio para acalmá-las. Sejam o que gostariam que eles fossem, alguém que pensa e age em paz e faz com que a paz se manifeste. Não são necessários muitos de vocês para fazer uma diferença e provocar uma pausa nas atividades, o que pode levar a uma paz mais permanente.

Em muitas regiões do Oriente Médio, muitos séculos de fricção e grandes diferenças religiosas alimentaram as forças da escuridão. A ironia é que as mesmas almas continuam a entrar na luta, que continua de geração em geração, e de encarnação a encarnação. Nada mudará ate que a futilidade da guerra seja reconhecida e ate que mãos sejam estendidas em amizade.

Então e somente então poderá ser negociada uma paz duradoura. Não há vitoriosos em guerras, e o mesmo cenário será repetido muitas vezes, se necessário. Não é cármico para todos, no sentido de precisarem outra lição para continuar, e muitas almas escolhem estar onde está a ação, para ajudar os outros.

Lembrem-se, cada um de vocês está no lugar que escolheram e pode ser interessante pensar porque. As Hierarquias Espirituais, que monitoram seu progresso, pensam muito no Plano para o Homem. Para tudo que acontece na Terra há sempre um equilíbrio de energias, assegurando assim que a Luz nunca seja dominada pela escuridão. Pode levar muito tempo para vocês compreenderem, mas eventualmente será a Luz que terá impacto e que imprimirá sua marca na Terra.

Todos vocês receberam o livre arbítrio, mas isto não lhes permite desrespeitar o Plano Divino, e não importa quantos caminhos diferentes vocês percorram, a Ascensão virá no final deste ciclo, em 2012. A oportunidade para deixar a dualidade está aberta para todos e a aceitação depende de cada um. O amor de Deus abraça todos e nenhuma alma será abandonada ou passada para trás, pois cada ciclo oferece a cada um de vocês um caminho para uma realidade mais elevada.


Todos vocês já passaram por este caminho antes e a maioria de vocês tiveram vidas na longa historia da Atlântida. Muitas vezes a historia se repete, mas sempre há a oportunidade de fazer mais progresso espiritual do que antes. O homem parece não aprender rapidamente, e é por isso que precisa apoio em cada vida.

Vocês sempre têm um plano para sua evolução espiritual. Portanto as almas mais elevadas que os acompanham sabem qual e fazem o maximo para ajuda-los a alcançá-lo. Nos da Federação Galáctica também somos membros dos grupos que os apóiam, mas nossa atenção está mais dirigida a vocês como uma civilização, em vez de como indivíduos. Sua historia, como vocês a conhecem, mostrará que nós nunca estivemos longe de vocês. Nossas visitas à Terra foram registradas muitas vezes, mas foram mal interpretadas de maneira geral.

Queridos, estamos nos aproximando de um marco neste ciclo e ele está rapidamente se preparando para dar espaço para energias mais elevadas. Como consciência coletiva, vocês estão ajudando um ao outro para se elevar e isto é inspirado por seus desejos de terminar a dualidade. Na verdade, não há muito mais o que lhes ensinar e é apropriado que faltem apenas alguns anos antes do fechamento do ciclo.

Muitos de vocês se cansaram das batalhas contínuas e elevaram suas vibrações para procurar uma mais alta expressão. Na medida em que vocês estão começando a se sentir desconfortáveis com as vibrações terrenas mais baixas, aqueles no lado oposto da balança estão também se sentindo desconfortáveis tendo que lidar com energias mais elevadas. Claramente está se aproximando o tempo em que vocês todos terão que continuar em frente, para níveis que se alinhem com seus atuais níveis de consciência.

Nossa opinião de sua atual situação na Terra é que vocês estão para decolar e ver toda uma série de mudanças começando. Mudanças que são necessárias para criar um novo caminho para diante, que permitirão que os velhos caminhos sejam deixados para a historia, de uma vez por todas. Estamos com tanta vontade de começar como precursores para um Primeiro Contato, que já estamos estabelecendo laços mais fortes com os que estão vibrando com nossas energias.

Ainda há muito para ser esclarecido e contamos com vocês para fazer sua parte e limpar o caminho para nós. Há assuntos terrenos que vocês são capazes de cuidar perfeitamente e contará pontos a seu favor se puderem ser bem sucedidos sem nossa total intervenção. Não obstante, não queremos que as coisas se percam e vocês serão chamados para a ação sem demora.

A demonstração de nossa presença e lugar em suas vidas em tempos modernos está se aproximando. Isto derrubará os últimos bastiões de negação de nossa existência, o que é claramente importante para a aceitação de um contato aberto.

Seus governos, em todo o mundo, escolheram se unir para manter as provas de nosso contato escondidas. Queremos ver os grandes poderes, como os Estados Unidos, revelarem nossa existência, embora isto vá resultar em algumas perguntas constrangedoras sobre a razão de terem escondido a verdade. Entretanto, uma vez que a verdade seja revelada, os que tiverem historias para contar, se sentirão livres para se apresentar. Então haverá uma avalanche de experiências que serão mostradas e que demonstrarão os fatos. Isto irá provocar toda uma serie de reações contra os que esconderam a verdade de vocês. Nós simplesmente pedimos que vocês nos apóiem e se tornem parte dos movimentos de paz que nos auxiliarão a atingir as pessoas em todos os lugares.

Eu sou SaLuSa de Sirius e espero que possam sentir nosso desejo amoroso de nos juntarmos a vocês. Queremos movê-los rapidamente e criar o caminho para a Ascensão, com tudo o que isto inclui. Sejam bons de coração e tenham força para viver dentro de seu Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Nenhum comentário: