quinta-feira, 5 de março de 2009

A ESCOLHA, O FOCO E A INTENÇÃO DA ALMA Saint Germain canalizada por Malu Rossi‏

A ESCOLHA, O FOCO E A INTENÇÃO DA ALMA
Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Malu Rossi do Grupo CETCITEM, em
26 de agosto de 2008




Já sabeis, amados, que tudo tem um propósito e, segundo as leis divinas de tudo o que foi plantado, muitas serão as mudanças, e devereis vos preparar para passar por elas da melhor maneira possível.

Procurai estar sempre centrados na luz da vossa própria Essência, a Essência Crística que habita em vós, e assim estar em vossos locais seguros, criando locais seguros e sagrados nos vossos lares e em todos os lugares em que vos encontrardes.

Muitas mudanças ainda ocorrerão em vosso Planeta. Isto não é para vos alarmar, vos preocupar, é para haver o Novo, a manifestação material da Nova Terra que já está energeticamente plasmada na 4a e 5a Dimensões. São necessários ajustes, o abandono dos velhos paradigmas e padrões que vos conduziram por éons.

Tudo isto fez parte da vossa história, desde a Atlântida, da Lemúria, de épocas de bilhões de anos atrás, onde não existiam quase formas de vida neste planeta. Tudo seguiu o Plano Divino sobre a Terra e agora tudo corre segundo vossas escolhas e a vontade Daquele que Tudo É.

Focai, irmãos, focai vossas intenções nos vossos mais puros propósitos, na mudança que está aí, diante de vossos olhos. Olhai com os olhos de vossas almas e percebereis este panorama fantástico que se descortina diante de vossos olhos, às vezes incrédulos.

Tantas mudanças em todos os setores públicos, privados, financeiros; países deixando transparecer o que a ganância e o poder fizeram para aniquilar povos e nações submetidas à miséria, a doenças, fomes, atrocidades. Tudo agora fica claro aos vossos olhos.

Este é um tempo para que possais perceber o quanto é importante permanecerdes focados, centrados na luz de vossas almas, no amor de vossos corações. E assim, que possais permanecer em paz, em harmonia com vossas crenças, com vossa pura intenção de estar aqui como trabalhadores da luz, os transformadores e professores. E que possais deixar vossas consciências amorosas atuar através de vossas mentes em todos os vossos pensamentos, atos, palavras e sentimentos.

É de vital importância que mantenhais o foco na luz maior do Plano Divino sobre a Terra, o foco na vossa verdade, na verdade do Pai que vos trouxe aqui nestes momentos das Grandes Transformações, para que possais celebrar vossa vitória, a Vitória daqueles que venceram o ego, os preconceitos e julgamentos e aceitaram a verdade única de que todos somos um só coração pulsando e vibrando em amor, escolhendo a vida, a alegria, a longevidade, o rejuvenescimento, a automestria, na confiança de que sois os portadores das Boas Novas, dos Novos Tempos.

E escolhei, se quiserdes, ficar aqui para celebrarmos juntos os Grandes Eventos Cósmicos, o Momentum Sagrado que chega para que possais vivenciar a Nova Idade de Ouro sobre a Terra.

Amados, sempre que vos sentirdes tristes, vazios, em desarmonia, utilizai a chama violeta que vos oferto como instrumento de cura, libertação, transformação, para que, livres dos bombardeios da vossa mídia, de comentários, de energias do grande inconsciente coletivo, possais passar por todos estes momentos.

Não vos preocupeis, é o que vos falo, nada poderá vos abalar, pois já fizestes as vossas escolhas, filhos da Luz. E assim, que possais expandir vossa luz e vosso amor por onde passardes, tal qual sagradas pegadas, para que outros possam sentir o chamado, a energia pulsante de vossos corações de amor e, através de vossos exemplos, muitos possam despertar.

Muitos e muitos estão despertando graças aos trabalhadores da luz que em todo o planeta estão irradiando incansavelmente e amorosamente a luz sagrada, o amor incondicional, a compaixão, a paz e a luz necessárias para que grandes mudanças aconteçam.

Visualizai vossos corpos totalmente preenchidos por uma Cruz de Malta que se expande por vossos lares, cidades, países e pelo vosso amado Planeta. Gaia agradece todas as bênçãos e preces e ela mesma processa todas as situações e vai se autocurando através do seu próprio poder de regeneração e transformação.

Amados filhos, que a luz violeta acesa em Mont Shasta e em outros vórtices e templos sagrados da Terra, possa transmutar rapidamente todas as situações em amor, harmonia, cura, luz e paz.

Eu Sou Saint Germain.

Nenhum comentário: