quinta-feira, 5 de março de 2009

MEDITAÇÃO Nº 382 DOS ÁGUIAS DE SANANDA

Meditação Nº 382 Dos Águias de Sananda



MEDITAÇÃO Nº 382

Arcanjo Miguel

Para começar segunda-feira, 22 de setembro de 2007


Sou eu de novo, Arcanjo Miguel. Eu não lhes disse que iria desempenhar um papel mais ativo neste projeto das grades? E o faço com verdadeira alegria!


Em muitas partes de seu mundo, vocês agora estão no que chamam de `Tempo de Colheita', essa bela época do ano de colher o que semearam e cultivaram por tantos meses. Assim abaixo como acima. Portanto, pedimos a vocês Águias para usarem seu tempo diário de meditação para Colher as Energias Divinas que lhes foram Dadas pelo Grande Sol Central ao longo de seus últimos meses. Muitas dessas elevadas Energias ficaram presas em seus corpos físicos, não é? Causando-lhes toda sorte de mal estares? Acreditem, nós ouvimos rotineiramente essas reclamações de cada um de vocês! Estou brincando com vocês. Nós sabemos do desconforto que seus corpos andam sentindo, e fazemos o que podemos para ajudá-los em suas necessidades, mas vocês precisam `pedir'. Portanto, PEÇAM! Bem, divaguei um pouco.


Em sua próxima meditação, vocês devem `intentar' uma conexão com a que vocês chamam de Grade Fonte ou Deus. É onde muitas das energias do Grande Sol Central estão sendo armazenadas, por assim dizer, para uma transferência mais gradual para a Terra. Conectem-se com essa Energia, com Deus, com a Fonte, e permitam que a Luz de sua Existencialidade os preencha com essa Luz. Puxem-na para vocês até que possam sentir todo o seu ser irradiando essa Luz ao seu redor.


Na segunda parte desta meditação vocês devem pegar essa `Energia Deus', na falta de palavra melhor, que vocês colheram da Grade Fonte, e vocês devem adicionar a ela a Energia Divina da Gratidão. Aí, vocês devem usar o restante da meditação apenas enviando a combinação dessas duas Energias para todas as formas sensíveis de vida na Terra, novamente por meio de sua intenção de fazer.


Que a Fé, Tolerância, Clareza e Sabedoria prevaleçam na Terra! EU SOU Arcanjo Miguel.



Nenhum comentário: