sexta-feira, 6 de março de 2009

EU SOU‏ CONFIAR NA DIREÇÃO INTERIOR

EU SOU‏

CONFIAR NA DIREÇÃO INTERIOR



Os humanos esqueceram sua origem e o centro de força de seu ser: a poderosa presença Divina EU SOU. E assim a inteligência exterior cada vez mais foi envolvida no mundo da matéria, havendo por isso cada vez maior dissonância nos sentimentos.

Conservai-vos fiéis à maravilhosa presença Divina EU SOU! Em todas as circunstâncias, consultai vossa direção interna. Ela dará a resposta certa.

A Presença Divina em cada pessoa é a garantia de evolução e progresso. Ela estimula a vencer todas as fraquezas. Muitas vezes, quando Nós vos examinamos, reconhecemos, que ainda não tendes certeza de como age a Presença Divina e, principalmente, que deve ser reconhecida e com ela haver colaboração.

Queridos amigos, vossa Presença Divina não deveria ser para vós uma noção abstrata, mas diariamente deveríeis ter uma relação amistosa com vosso Deus, fazendo dele vosso guia no cotidiano. Algum dia sentireis estardes recebendo inspirações, além de serdes guiados e protegidos.

Essa comunicação com vosso Deus interno é a coisa mais importante em vossa vida, pois com isso crescereis, isto é, existirá uma fusão cada vez mais pronunciada. Essa união age sobre todas as vossas atividades e vos leva à ordem divina.


Do livro EU SOU - Ponte Para Luz

Nenhum comentário: