quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24 DE FEVEREIRO - ABERTURA CHAKRA DO CORAÇÃO DA TERRA

24 DE FEVEREIRO - ABERTURA CHAKRA DO CORAÇÃO DA TERRA



Queridos amigos,

É já no próximo dia 24, às 00.00h (hora em Portugal) que, em todo o mundo, uma enorme corrente de Amor é posta em marcha para que o Chakra do Coração dos Homens se abra ao Perdão, à Verdade, à Compaixão e a todos os valores que irradiam da Consciência fundada na Luz.

Admito que, embora todos nós partilhemos a vontade de assistir à Vitória do Amor, ainda existam fracturas e divergências sobre como deve ser alcançada essa derradeira etapa da Evolução da Consciência Humana. Este é também um caminho a trilhar por todos nós – a unificação, a Unidade.

Mas a verdade é que, cada um de nós tem, antes de mais, o seu próprio caminho a percorrer. A caminhada da Família Humana é maior do que a soma dos nossos percursos individuais, mas é deles que ela é feita. Podemos falar línguas diferentes, podemos guiar-nos por símbolos distintos, podemos até situar-nos em alegadas correntes divergentes. Não importa. Cada caminho é um caminho e não existem caminhos melhores ou piores – só existem caminhos, assim como existem rios… Todos desaguam no Grande Oceano.

É por isso que, independentemente dos nossos percursos, das nossas escolhas e até das nossas crenças, prevalece a intenção. É a intenção que põe em marcha uma acção. Mesmo de olhos fechados, mesmo na quietude do nosso sono, mesmo ausente de qualquer cerimónia ou ritual, podemos entregar a nossa de intenção de Amor à corrente que energia que há-de juntar-se ao fluxo de cura e despertar da Consciência, pelo qual todos nós temos trabalhado. É pela força da intenção e pela pureza depositada nela que, anonimamente, todos nós agimos enquanto tecelões da Luz e do Amor.

Só a força de um coração pode abrir outro coração. E basta colocar em marcha essa intenção de Amor…

Enviaremos a cerimónia traduzida a quem o solicitar.

Por ser uma Quarta-feira e a partir de agora em diante, às 21.00h, estaremos unidos em Sintonia Saint Germain que se encontra em destaque na página principal de Ventos de Lys. Se desejar participar nesta corrente da Chama Violeta todas as Quartas-feiras escreva-nos a solicitar o envio dos Decretos e respectivas instruções.

Ao serviço com amor e por amor

Eu Sou Lys

lys@ventosdelys.com

Nenhum comentário: