segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TUDO ESTÁ ACONTECENDO - MÃE MARIA ATRAVÉS DE MARIA CECÍÇIA TEIXEIRA

TUDO ESTÁ ACONTECENDO - MÃE MARIA ATRAVÉS DE MARIA CECÍÇIA TEIXEIRA



24.01.2010

Maria Cecília Teixeira



Os fatos que levam às mudanças não param de acontecer, e lhes asseguro que brevemente serão do conhecimento de todos.

Olá querida filha de meu coração. Faz já algum tempo desde que nos falamos por última vez.

Hoje quero deixar a todos meus filhos, meu infinito amor. E lhes dizer que não se agoniem por que aparentemente, nada está ocorrendo. ‘Atrás dos bastidores’ da vida no planeta, há muita coisa se passando, mas que ainda não saíram à Luz. Muito em breve tudo se saberá. E então, vão ver que não 'cruzamos nossos braços', esperando que tudo literalmente “caia do céu”. Simplesmente há muitas coisas que vocês ainda não estão preparados para saber.

Os acontecimentos que levam às mudanças não param de ocorrer, e lhes asseguro que brevemente serão do conhecimento de todos. Mas mesmo no eterno agora em que vivem, não são capazes de dimensionar a importância de tais fatos para o futuro imediato do planeta Terra.

Assim, mantenham-se em paz e em serenidade. Aproveitem esse tempo para concluir a limpeza interior de cada um. Não deixem de enviar todo seu amor à Terra e a seus irmãos, especialmente para aqueles que tanto estão sofrendo nesse momento.

Muito em breve tudo será esclarecido e então lhes será entregue toda a Verdade.

Não desistam agora, meus filhos, quando a liberdade está a somente um passo. Amem-nos uns aos outros, como nós lhes amamos. E saibam que não importa o caminho de cada um, ninguém está sozinho. E eu sempre lhes cubro com meu manto e lhes protejo com todo meu amor.

Eu Sou Mãe Maria, e lhes saúdo com a visão de melhores dias para todos.

Nenhum comentário: