segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2010 - MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL NO SITE FRANCÊS - 14.02.2010

PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2010

- MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL NO SITE FRANCÊS -

14.02.2010



http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=535



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem-vindos ao nosso encontro, Crianças da Luz, Sementes de estrela, filhos da Lei de Um [Lei Unitária].

Hoje, venho a vocês para lhes anunciar e preparar, com vocês, a Realização da quinta Etapa que vai refletir, no seu dia 17 de Fevereiro, a passagem do Fogo do Coração em meio à manifestação de sua densidade (ndr: em 17 de Fevereiro às 12h00, hora francesa, no relógio) [às 09h00 da manhã, hora de Brasília, horário de verão].

Neste dia, e à hora anunciada, vocês todos, neste planeta, que vivenciam e que acompanham o Conclave Arcangélico, nós faremos pela primeira vez (nós, Conclave, associado aos outros Arcanjos, independentemente deste Conclave) nosso primeiro Círculo de Radiação diretamente centrado ao redor da Terra, além de sua magnetosfera.

Neste dia, nós vamos iniciar juntos, e vocês, e nós, a passagem do Fogo do Coração em meio à manifestação de sua Dimensão.


Este momento é um momento que nós tanto esperamos e muito desejamos a vocês, para que vocês encontrem sua liberdade, sua soberania e sua Unidade.

Bem Amadas Crianças da Luz, chegou o momento de lhes revelar.

Chegou o momento de lhes despertar.

Chegou o momento, para o planeta que vocês carregam e que vocês suportam, de se associar, ele também, à sua Dimensão de Eternidade.


Pela primeira vez desde tempos imemoriais (em termos Terrestres, remontando a muitas centenas de milhares de anos), a aproximação dos mundos da Luz unificada e das forças da Confederação Intergaláctica se faz possível.


Da mesma forma que nós, Conclave, somos reunidos em nosso centro com as Chaves que entregamos à Divina Maria, da mesma forma, nós, Conclave Arcangélico, associado a cinco outros Arcanjos independentes da evolução do seu universo local, iremos nos reunir da mesma maneira que vocês, seres humanos, serão reunidos na superfície deste planeta.


Juntos, nós vamos celebrar o retorno do Fogo, o retorno da Luz em meio ao seu mundo que estava isolado.

Assim, nós poderemos juntos ultrapassar uma etapa importante, esta quinta Etapa, que efetuará o que vocês poderão chamar, em sua linguagem, o Fogo purificador, no seu corpo e no corpo planetário.


Nesse momento, a etapa de desconstrução que eu tinha iniciado a cerca de um ano entrará em plena atividade e em plena manifestação.


Nesse dia, nós faremos juntos, Bem Amados, a junção.


A junção entre sua dimensão dissociada e os mundos unificados, de maneira imutável e de maneira definitiva.


Desde o nascer do sol, no leste, até o anoitecer, no ponto mais ocidental do planeta, estaremos realizando isso.


Nesse dia, as Chaves Metatrônicas vão penetrar não somente em seus corpos, não somente no Círculo de Fogo dos Anciãos, mas vão ser difundidas na superfície deste planeta.

A Luz definitivamente ganhou.

Ela ganhou o direito de se manifestar nesta dimensão.


Ela ganhou o direito de preenchê-los, se for o seu desejo, com a Fonte da Verdade, com a Fonte da Unidade, para comemorar sua reconexão e seu retorno ao Estado de Ser.


Entretanto, isto não vai sinalizar, no momento, o final desta dimensão, mas sim o início de uma aventura que lhes permitirá, se almejarem e desejarem, viver as primícias e os fundamentos de uma nova vida e de uma nova Consciência.


Bem digam os momentos, como nós lhes bem dizemos, que vocês vão viver.

Esta preparação se fará da forma usual que vocês realizam, todas às noites [todas às tardes], às 19h00, hora francesa [às 16h00, hora de Brasília, horário de verão].


Será solicitado a vocês nesse dia, no momento em que desejarem, e se possível no momento da minha intervenção neste canal, de se colocarem na postura que lhes é conhecida, que lhes foi comunicado (ndr: explicado, com um esquema, no protocolo “reunificação das radiações no Templo Interior” que vocês vão encontrar na coluna “protocolos para praticar” de nosso site).


Durante este período, e durante o período preciso de minha vinda, e também à noite [à tarde], às 19h00, hora francesa [às 16h00, hora de Brasília, horário de verão], simplesmente nesta postura e neste acolhimento, repetir de novo – mas repetir de forma interior e silenciosa, desta vez – as cinco Chaves Metatrônicas, as cinco sílabas sagradas [OD-ER-IM-IS-AL] para fazer a Terra vibrar em uníssono com a Vibração do Conclave, com a Vibração Mariana, com a Vibração dos Lípicas Cármicos (os 24 Anciãos) e com a Vibração de todas as Forças da Confederação Intergaláctica que estão agora concentradas diante de seu Sol.


Na verdade, chegou o momento da Revelação da Unidade, da Revelação da Fonte e da Revelação de que vocês nunca estiveram sozinhos em meio à Criação.

Vários Seres Humanos, hoje, vivem as primícias de seus encontros e de seus contatos.

Vários Seres Humanos vivem o Fogo do Coração ou suas primícias.

Esta alquimia é uma alquimia do Fogo.

O Fogo é o elemento da Luz que permite revelar a Luz, que permite autenticá-la e manifestá-la, quaisquer que sejam as dimensões.


Agora, o Fogo retorna a esta Dimensão.

Agora, o Fogo é ativado neste planeta.

Hoje, e no dia 17, vocês vão constatar os efeitos em seu Ser Interior, em sua Consciência e em seu universo manifestado nesta Dimensão.

Bem Amadas Crianças da Luz, nós nos regozijamos de lhes encontrar, em meio ao seu reencontro, ao seu Estado de Ser e à sua Dimensão de Eternidade.

Bem Amados Mestres da Luz, assim que designados por mim há algum tempo, vocês vão demonstrar, e vocês vão mostrar aos olhos da humanidade e aos olhos daqueles que ainda não acordaram ou se revelaram, o que é a Dimensão do Fogo, a Dimensão da soberania e a dimensão da autenticidade.


Isto é para breve.

Nós pedimos para vocês se prepararem para esse período.


Tentar, tanto quanto possível, limitar as necessidades de ingestão de alimentos, de estímulo visual, de leitura, para que possam penetrar ainda mais profundamente em seu Estado Interior, em sua Eternidade, em sua Verdade.


Vocês estão agora realmente na alvorada de uma nova Vida, de uma nova Consciência, de uma nova Verdade, bem mais próxima da Verdade Unitária, da Verdade da Fonte.


A Fonte vem a vocês.


Desde o tempo em que os Arcanjos estão reunidos em Conclave, desde o tempo em que a Confederação Intergaláctica se prepara para este momento, desde o tempo em que vocês mesmos se prepararam para este instante (não somente após o início das Núpcias Celestes, mas para alguns de vocês desde vários milênios, até mesmo dezenas de milênios), vocês vão enfim vivenciar o porquê vocês vieram nesse período e nesses momentos a esta Terra.


A matriz aprisionante que até agora ocultou todas as manifestações da Luz está em via de ser definitivamente dissolvida.


As três camadas, ou três matrizes de aprisionamento, nas quais vocês estiveram detidos, não têm mais razão de existir, não têm mais razão de impedi-los de atingir seu objetivo.


Assim, nós nos rejubilamos, com vocês, deste próximo encontro que solicitamos para que se prerarem em seu Templo Interior, em seu Silêncio Interior com o máximo de recolhimento, para vivê-lo em máxima eficácia, pureza, purificação e Santidade.


Vocês são chamados, todos sem exceção, para viver a Presença da Unidade, a Presença da Santidade e a Presença da Verdade.

Nesta tríplice Presença se manifestando em sua Consciência, nesse dia e nos dias subsequentes, mais do que nunca vocês não poderão enganar ninguém, porque vocês serão vocês mesmos e vocês perceberão o outro tal como ele é, e não como ele diz ou como ele se apresenta.


Vocês se tornarão cada vez mais transparentes, e isso vocês vão constatar.

Transparentes a vocês mesmos, transparentes ao mundo e transparentes à Luz.

Isto se chama a claridade da Luz e o brilho Cristalino ou Adamantino da Luz.

É isso, Bem Amadas Crianças do Um, que vocês são chamados a viver no dia 17 de Fevereiro.

Esta quinta Etapa significa também a purificação do que o deve ser na matéria, na sua matéria, na sua personalidade, assim como na matriz.

Isto assinala, como eu disse, o término do período de desconstrução, o término, enfim, do que devia ser cumprido e que será cumprido antes que eu ceda meu lugar ao Arcanjo Metatron e ao Arcanjo Uriel, e antes que a Divina Maria faça seu Anúncio a vocês.

Bem Amadas Crianças da Luz, Bem Amadas Crianças da Verdade, eu lhes peço então que se mantenham próximos a este momento único que viveremos juntos, vocês conosco, e nós com vocês.

A partir da zero hora do dia 17 de Fevereiro (ndr: hora francesa, no relógio), nós, Arcanjos, vamos circundar a totalidade da magnetosfera terrestre para iniciar, não mais os momentos privilegiados de descida da Luz, mas sim a encarnação e a ancoragem da Luz nesta dimensão.

Assim, tudo o que não é Luz, tudo o que é resistência à Luz, em vocês e em seu exterior, deve se desmoronar e desaparecer.

Não há alternativa.


Não há solução a não ser viver a Verdade do Coração e viver na simplicidade do Coração.

Vocês têm um sinal e um testemunho e uma garantia de sua autenticidade, nos atos cotidianos de sua vida, nos comportamentos cotidianos de sua vida e em cada respiração nesta dimensão, que é a dimensão do Coração.


Como vocês sabem, vários Seres Humanos, por causa do planeta, começaram a sentir este Fogo, a vivê-lo e a manifestá-lo.


Resta agora estabelecê-lo em todas as suas estruturas físicas e sutis e estabelecê-lo, como o faremos juntos, no dia 17 de Fevereiro, não mais simplesmente ancorando (como vocês têm feito até agora), mas bem mais como um acontecimento real, tangível, concreto e palpável da Luz nesta Dimensão.


Esse momento será um momento único como a Terra nunca vivenciou em 300.000 anos.

Assim, nós os esperamos em um número cada vez maior.

Assim, nós os esperamos cada vez mais em Alegria, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas desconstruções interiores e exteriores, quaisquer que sejam as zonas de resistência inevitáveis que vão se manifestar, mesmo com aqueles que vivenciaram o Fogo do Coração.

Nós lhes pedimos para não lutar.

Nós lhes pedimos para acolher a Luz e o Fogo, porque somente o Fogo será capaz e estará em condição de dissolver, em vocês, as zonas de resistência.

Qualquer ato de vontade própria, qualquer ato que os distanciem da Luz, não irá permitir solucionar e dissolver o que o deve ser.

Vocês devem demonstrar, como lhes foi dito pelo Arcanjo Anael, a cerca de um ano, o mais total abandono à Luz e à Inteligência da Luz.

Somente nesta infalibilidade da Luz é que vocês vão encontrar os espaços de resolução necessários ao que atrapalha, ainda hoje, seu caminho para a Luz e para a Unidade.

A quinta Etapa sinaliza o início do Fogo nesta densidade, e não mais apenas em seu Coração, e não mais apenas no Coração da Terra, mas sim à Revelação do Fogo, da Verdade do Fogo e da eficiência do Fogo nesta dimensão.


Não lutem contra.

Aceitem a Luz e aceitem o Fogo.

Ele irá transmutá-los, purificá-los e prepará-los à imagem da Fonte, à imagem do Amor e à imagem da Verdade.

Eis a mensagem que eu tinha que lhes transmitir para esta preparação.

Assim, durante os primeiros minutos de minha vinda, em posição de acolhimento, mãos de cada lado do peito, e de maneira silenciosa, vocês vão repetir as sílabas sagradas que permitirão a ativação em vocês, ainda mais, da Coroa Radiante do Coração, em meio ao espaço delimitado de seu Coração, para que o canto sagrado e a Luz sagrada do Fogo se revelem em todo seu corpo, em todo o corpo planetário, mas também em todas egrégoras e matrizes criadas nesta Humanidade, revelando o choque da Luz e o fim inexorável da Sombra.


Bem Amados Mestres da Luz e Bem Amadas Crianças da Luz, se há, entre vocês aqui presentes, perguntas quanto à organização desse processo, eu gostarei de conversar com vocês.


Entretanto, saibam que durante minha vinda neste canal, no dia 17 de Fevereiro, na hora anunciada, eu me expressarei de novo para lhes dar outros elementos correspondentes ao que terão que viver entre 17 de Fevereiro e 17 de Março.


Esses elementos serão conselhos muito mais práticos para ajudá-los na compreensão, e de maneira intuitiva, nos níveis onde não há mais resistência, nos níveis de seu Ser onde se encontra a Alegria eterna, nos níveis de seu Ser onde se encontra a Moradia da Paz Suprema.


Bem Amadas Crianças da Luz, eu finalizo por hoje.

Se, contudo, existem dúvidas em relação a este processo, eu quero sim tentar fornecer esclarecimento adicional.

Eu os abençôo pelo que vocês são.
Eu os abençôo pelo que vocês fazem.
Eu os abençôo pelo que vocês transmitem.
Eu os abençôo pelo esforço que têm feito e eu os abençôo, ainda mais, pelo esforço que terão que fazer para nos encontrarmos na Verdade e na Luz.


PERGUNTA: NO ENCONTRO DO DIA 17, NÓS DEVEMOS REPETIR AS SÍLABAS SAGRADAS INTERIORMENTE DURANTE TODA A DURAÇÃO DA INTERVENÇÃO?

Como eu disse, os primeiros sete minutos serão amplamente suficientes para começar o preocesso do nosso encontro e do encontro da Terra com a Radiação Arcangélica.

Eu afirmo também que, a partir desta noite [desta tarde], no momento da irradiação do período das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão], alguns dentre vocês vão sentir as primícias do que será seu cotidiano a partir do dia 17 de Fevereiro.



PERGUNTA: O QUE SE ENTENDE POR LIMITAR A VISÃO, PARA SE PREPARAR?

A preparação que vocês vão realizar durante esses três dias [dois dias] permitirá que acolham e aproveitem ao máximo o trabalho da Luz e do Fogo, nesta densidade.

Há, aí, um processo de redução Vibratória.
Para alguns de vocês, isto pode ser a natureza.
Para outros, isto pode ser o isolamento.
Para outros, enfim, isto pode ser a meditação.

Mas, de maneira geral, evitem os sinais externos durante esses dias que os separam do dia 17.



PERGUNTA: COMO FAZER A MELHOR ALIMENTAÇÃO?

Para aqueles que desejarem, é ficar em jejum.
Para aqueles que quiserem, é ingerir líquido.

De uma forma ou de outra, cada um de acordo com suas possibilidades, restringir o que é habitual a vocês como alimentos, para se prepararem da melhor forma para isto que vem.



NÓS NÃO TEMOS MAIS PERGUNTAS. NÓS LHE AGRADECEMOS.



Bem Amadas Crianças da Luz, nós vamos encerrar minha intervenção com uma Bênção comum.

Eu digo a vocês, assim como o restante do Conclave, até à noite às 19h00 [até à tarde às 16h00] e principalmente até o dia 17.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução para o Português: Zulma Peixinho
.

Nenhum comentário: