terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VISÃO DO ANO 2010 - KRYON ATRAVÉS DE SABINE SANGITAR

VISÃO DO ANO 2010

- KRYON ATRAVÉS DE SABINE SANGITAR



Canalização Pública de 06 de janeiro de 2010

Temas:
Kryon:
* Visão do ano 2010
* Transmissão de Energia e Gotas de Bênçãos

Eu Sou Kryon do serviço magnético e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Com estas palavras faço um chamamento a suprema luz em ti. Dirijo-me a tua Luz, a teu Ser, a tua Divindade. Todo o que és está nestes tons e vibra a suprema canção do amor.

Para vocês finalizou uma fase, dê as boas vindas ao novo ano. Este ano e este tempo contém tanto: mudará muitas coisas em ti, serás carregados com uma alta energia magnética, com a Luz Prosonodo e com a energia de Lentos, assim como também te unificaras com as energias de muitas épocas dos tempos.Esta mudança farás por ti mesmo,através de tua luz,através do que és,através de tua nostalgia com tua origem na Veracidade, porque tua alma deseja paz,alegria,conforto,saúde,amor humano e a abundancia.Tudo isto podes esperar porque tua alma já esta preparada para esta energia.

Esta energia chega há muitos de teus aspectos unida com vibrações dos Tons. É um ano de Poder Divino e de manifestações de energias altamente energéticas. Tua Semente Divina começa a mover-se em um ritmo muito rápido. Tua alma vibra com Tudo o Que És. Embora muitas estruturas externas colapsem, e produzam muitas situações de medo para muitos seres Humanos, Tu saberás quem És, com toda tua força, com todo teu Poder Divino,com tudo o que És e com a profunda certeza que levas dentro de ti. Porque és mais que um Ser Humano, e tua Chama Divina começa a arder.

Vives na Dualidade, em um véu. Porem este véu vai se dissipando cada vez mais e te diriges para a Veracidade. Saberás que tem valido a pena todos teus esforços. Onde sentes confusão, será possível sentires a Paz, onde tens medo,será possível seres corajoso.

Entrarás em ação para difundir a luz, levarás a luz aos Seres Humanos que a necessitem para que compreendam quem são, para que sintam o que significa ser más do que simplesmente um Ser Humano. Porem tudo isto só acontece através de ti. Nós mais alem do véu, estamos preparados para fazer chegar à ti as energias que te elevam,nós não sabemos quando chegará o momento em que , o Tom Perfeito começará a cantar.

Tens reunido tanto conhecimento, porem ao mesmo tempo é necessário que continuemos repetindo a mensagem, que levas dentro de ti o Poder Divino, a Chama Divina, o Ser e o Amor. Respira a um ritmo que seja agradável para ti. Recebe os presentes de formosura, do Novo Tempo, da Nova Energia que te possibilita fazer tudo o que queres, sem perguntas, sem medos. Talvez queiras fazer a pergunta e dizer: Kryon, Tu compreendes a Dualidade? Sabes o que significa ter medo ao dar o passo seguinte?

Kryon te assegura que: nós sabemos o quanto é difícil às vezes para ti. Porém não temos permissão de entrar na Dualidade, porque mais além do véu está a Verdade e ali não existem nem as preocupações nem o medo. Porém sempre temos garantido tudo o que precisas para avançar neste caminho em liberdade, felicidade e tranqüilidade. Com uma profunda intenção no coração e com a alma aberta. Estabelecemos uma grade magnética sobre seu Planeta, uma grade planetária de amor conectada ao Tudo-o-Que-És.

Não estás longe de nós e ao mesmo tempo aparentemente é o véu que nos separa. Porém com o Poder Divino se vai eliminando cada vez mais este véu. E todavia te tens perguntado se é possível que aconteçam os milagres,reconhecerás o que significa um milagre,quando um milagre acontecer em ti e tu o levares ao exterior para mostrá-lo aos Seres Humanos. Porque tu és o milagre na Terra, tu és a Luz, é alguém que traz a Luz para a Terra.

Muitas coisas serão mostradas no exterior, porém as grandes potencias dirão que não é verdade.Aparições no céu que poderás ver com teus próprios olhos serão contadas à vocês qualquer coisa porque não querem que sintas o poder que emerge dessas Luzes,porque querem ficar com seu poder.Porem você sabe melhor do que eles. O poder Divino entrará em muitos de teus aspectos e sentiras uma profunda Paz. Porem kryon te transmite a mensagem, que és tu quem tem que permitir. Porque só tu podes tomar a decisão de expandir a Luz em todas as direções, independentemente do que acontece no exterior.

A nostalgia te faz avançar cada vez mais para a Verdade.

Se permitires muitos eventos energéticos poderão acontecer. Temos repetido muitas vezes a mensagem: tudo o que precisas está dentro de ti. Porém a dificuldade é que não só compreendas, mas também sintas quem És, em todas tuas facetas, que sintas teu Poder Divino e não escute aos Seres Humanos que querem te fazer crer em outras coisas.O estado mental,a lógica,será algo muito importante nos tempos que chegam.Dirige tua mente para a Luz,conecta-te com as energias do Tudo Que É,reconhece que És o Portador da Luz

Os Seres Humanos se sentem às vezes desamparados por Deus, porém Deus te ama tanto. Deus respira cada vez mais depressa. Sua Merkaba, a Merkaba da Fonte Divina, se move e te sussurra: tu És o Filho de Deus. Tu Carregas a Luz da Divindade dentro de ti. Como é possível que te sintas só? O Sopro de Deus te elevará aos domínios da Verdade. A Fonte Divina te ama tanto que em algum momento do tempo deteve a respiração por Amor a ti, e enviou o Filho de Deus desde a Fonte Divina na Veracidade para salvar aos Seres Humanos e a Lady Gaia.

Com cada respiração que fazes estás conectado à luz divina e ao amor de Jesus o Cristo. Enquanto respiras, se unificam teus chakras e tua alma divina se expande em todas as direções. Kryon chegou ao Primeiro Universo para ajudar a levar de volta para casa o Planeta Terra. Deste modo te ajudo com todo meu Amor. E junto com Lady Gaia vamos criar um Chakra Unificado para escutar o tom perfeito, e não haverá mais nenhum véu. Porém tenha certeza que nós, as Luzes Supremas mais além do véu, não podemos dar a data certa de quando este acontecimento irá ocorrer. Só cumprimos nossa missão. Nossa Luz irradia e estamos com vocês em cada respiração.

Desde diferentes freqüências as Luzes Supremas tem-se colocado a disposição para enviarem-te energias que te sirvam. São as energias da espiritualidade mais alta, da alegria, da paz, da saúde, de proteção, de Amor Humano e de Abundancia. Coloca tuas mãos sobre tuas pernas e enquanto estás no Chacra Unificado arde a Luz Divina dentro de ti,a chama se expande,teus canais se abrem,teu aspecto da alma entra na Chama Divina para acolher as Luzes Supremas que chegam.

Estas energias luminosas e altamente energéticas se distribuem agora em tua Merkaba. Enquanto isto acontece, escuta a mensagem de Kryon, do amor incomensurável: muitos Seres Humanos querem saber o que o ano de 2010 vai trazer no tempo linear.E Kryon pode transmitir algumas mensagens. Serão liberadas algumas tecnologias novas que estão registradas nas Bibliotecas vivas de Cristal. Isto tem como conseqüência que mudarão muitas coisas. Também será assim que se produzirá um equilíbrio em diferentes planos da Dualidade.

Na Dualidade,no Planeta em que vives, existem muitos Seres Humanos pobres, quase não tem o que comer e tem muitos medos e outros Seres Humanos são muito ricos e vivem em abundancia. Este desequilíbrio não é benéfico para a energia da Terra, para toda a energia do Planeta, por isso vão colapsar muitas coisas no exterior. Deste modo se estabelece um equilíbrio. Este equilíbrio não estará completamente em harmonia, porem possibilitara que muitos Seres Humanos mudem sua forma de pensar. Haverá muitos eventos com os quais os Seres Humanos sofrerão, porque muitos Seres Humanos voltarão para casa.

Porem também haverá eventos que Unificarão os Seres Humanos, Unificarão seus Corações. A compaixão despertará entre os Seres Humanos e ali também se produzira um equilíbrio. A energia do Poder Divino pode mudar muitas coisas, sempre e quando Lady Gaia e os Seres Humanos estão dispostos a acolher estas energias. Esta energia fluirá e trará mudanças em muitos lugares. As potencias mais altas de governos contarão coisas aos Seres Humanos para mantê-los pequenos. Tentarão ocultar eventos espirituais.

Neste ano também haverá muitas lutas no exterior. Porem finalmente vencera a Paz sobre estas lutas. Não sabemos quando acontecera isto. Porem o que vemos é que Lady Gaia respira mais rápido e que a Merkaba de Lady Gaia se move a um ritmo mais rápido. Para vocês é a oportunidade de elevarem-se em sua Divindade, não só compreendendo como também sentindo. O Amor será decisivo.

Nos Seres Humanos às vezes o Amor se mostra em forma de medo, raiva, ou inclusive ódio. Porem por trás está o Amor,e quando o sentem,então tornam-se sábios.Tornam-se mais atentos às suas palavras e fatos. Porque compreendem e sentem que por trás de tudo esta o Amor, e que é o Amor o que nos une. Neste ano sentiras como tuas capacidades buscam seu caminho no exterior. Não querem prosseguir presas.Querem ser livres para servir aos Seres Humanos e estar a seu lado.

Celebraremos a grande festa do amor e já desde agora os preparativos estão sendo feitos. Com cada instante, com cada movimento da luz, com cada tom estamos contigo com nossa atenção. Para finalizar vamos pronunciar as palabras Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai T’sebayoth.

Recebestes a transmissão de energias que se expandem em muitos aspectos e já podem sentir a Paz partir de agora. E o presente maior desta tarde é que a Fonte Divina lhes envia a Respiração de Deus para que possam integrar em seus outros aspectos a Respiração de Deus. Quando a Respiração de Deus chega aos seus aspectos, é possível que seus aspectos criem conexões e que se mova tu Merkaba.

Desta forma Kryon diz com seu amor incomensurável

AN’ANASHA e recebe a Respiração de Deus.

--------------------------------------------------------------------------------


Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org

A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa

Nenhum comentário: