quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

BATISMO DO FOGO - ARCANJO MIGUEL

BATISMO DO FOGO

- ARCANJO MIGUEL

Mensagem do ARCANJO MIGUEL no site francês
10 de Janeiro de 2010



PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17/01/2010



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres de Luz e bem amadas Sementes de estrelas, recebam minhas bênçãos e o Amor de todo o Conclave.

Dentro de uma semana do seu tempo terrestres, vocês vão inaugurar a passagem para a 4ª. Etapa.

Esta Etapa é certamente a mais importante depois das Núpcias Celestes.

Ela é a que vai lhes permitir, a cada um de vocês, e de acordo com o seu ritmo próprio, de revelar e de realizar o Fogo do Amor.

Nas duas etapas anteriores, vocês puderam fazer a fusão entre a Coroa Radiante da cabeça, e a Coroa Radiante do Coração.

Esta aqui é o elemento anterior ao acendimento, em vocês, da percepção e da Revelação do Fogo do Amor, ou Fogo do Coração.

Isto ocorrerá a partir do dia 17 de Janeiro.

Alguns de vocês já realizaram isso a um mês.

Este Fogo se manifesta por um calor a partir do peito, um Fogo que não queima e, entretanto, ele se movimenta como um Fogo, iluminando em vocês a Dimensão a mais sagrada e a mais eterna de sua filiação à Fonte.

Bem amadas Sementes estelares, do mesmo modo, a tríplice Radiação que conduzimos a vocês, associada à Vibração emitida pelo conjunto dos 24 Anciãos, também à Vibração da Divina Maria, estarão doravante juntas em vocês ao nível do seu peito para realizar este Fogo do Coração.

Vocês sozinhos podem abrir a porta.

Como sempre, vocês sozinhos têm os comandos sobre isto.

Não esperem que todos tenham acompanhado as Núpcias Celestes para vivenciar esta etapa em 17 de Janeiro.

Alguns de vocês já a vivenciaram, outros vivencia-la-ão um pouco mais tarde.

No entanto, a força que precisamos de vocês é a do Fogo do Amor, pois é este Fogo do Amor que vai permitir dissolver totalmente a obra de desconstrução que eu tinha começado com vocês.

Este trabalho de desconstrução estará concluído e terminado antes que eu ceda o lugar ao Anjo da Presença [Arcanjo Uriel] e ao Arcanjo Metatron.

Bem amados Mestres da Luz e bem amadas Sementes de estrelas, alguns dos Melquizedeque estão intervindo para lhes dar as condições prévias, ao nível espiritual e ao nível material de sias vidas, para permitir o acendimento do Fogo do Amor.

Eu insisto, por meio destas poucas palavras: VOCÊS NÃO PODERÃO ATINGIR O TEMPLO INTERIOR E O FOGO DO CORAÇÃO SE DEIXAR QUALQUER ELEMENTO DE SUA PERSONALIDADE INTERVIR E SE MANIFESTAR NESTE PROCESSO ALQUÍMICO.



Assim, a partir de 17 de Janeiro, nós faremos a fusão, sobre esta Terra, e também em vocês, para aqueles que estão prontos, da tríplice Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, com a Irradiação Azul e a Irradiação Dourada que será atualizada pelos Melquizedeque em 17 de Janeiro.

Em meio à Vibração desta dupla Coroa (Conclave e 24 Anciãos), se encontrará o Um.

Este Um é representado pela Maria, a Divina Maria, Criadora deste universo, neste espaço em que vivem, tendo sido transformado pelas forças de oposição à Luz, não havendo mais lugar de ser.

Dessa forma, nós iremos restabelecer em vocês o princípio da Unidade e da tríplice Unidade, através da Coroa Radiante da cabeça (associada ao Conclave Arcangélico) e da Coroa Radiante do Coração (associada ao Círculo dos 24 Anciãos), reunificadas em vocês em meio ao círculo de Fogo e em meio ao seu Fogo do Coração.

No centro desta dupla Coroa entrelaçada, assentará Maria.

Então, nós iremos reunificar todas essas irradiações e essas radiações que chegam ao seu sistema solar para realizar a alquimia necessária e a transmutação necessária do seu DNA.

Este Fogo do Amor, ou Fogo do Coração, lhes será permitido e a um determinado horário, que será doravante, por todo Conclave Arcangélico, por toda Vibração emitida pelo Círculo dos 24 Anciãos, e pela vontade da Divina Maria, a ser realizado todas as noites [todas as tardes, no Brasil], até o final de minha intervenção no mês de Maio, das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão].

Eu indico com exatidão: das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão].

Durante esta hora francesa, esta meia-hora, todas as Radiações que eram, presentemente e até agora, diferentes, serão reunificadas, para aqueles que assim desejarem, no seu Templo Interior.

Vocês ajudarão nisso pelas técnicas já conhecidas, pelos gestos que eu lhes comuniquei (ndr: descer a Luz Azul da Fonte de Cristal ao Coração), pela pronúncia das sílabas sagradas (ndr: OD – ER – IM – IS – AL), e em vocês, pelo próximo gesto que irá se constituir em colocar suas mãos de cada lado do seu Coração, e em deixar assim suas mãos, para ativar em vocês o Fogo do Amor (ndr: as mãos são abertas em forma de taça, com as palmas voltadas uma para a outra, a cerca de 20 cm uma da outra, os dedos em direção ao céu, os polegares posicionados, em toda sua extensão, na cavidade sob as clavículas, no eixo dos mamilos – pontos de enraizamento da Alma e do Espírito, ou ainda pontos de acupuntura 14 Estômago). Isto será realizado diariamente, das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão].



Será possível, para alguns de vocês, vivenciarem este Fogo do Coração de forma permanente.

Entretanto, o primeiro contato será importante porque lhes permitirá reconhecer e reiniciar o fenômeno à medida que vocês purificam neste Fogo do Amor os restos de sua personalidade. Vocês vão conseguir então estabelecer este ponto de Luz consciente entre a Fonte e vocês, totalmente.

Sua soberania será definitivamente estabelecida, mas lembrem-se de que não se tratam de palavras vazias, mas sim de uma Vibração e de um Fogo presentes no meio de seu peito.

Vocês não poderão reivindicar sua soberania ou seu estado espiritual, pois esta Vibração não seria estabelecida de forma definitiva em vocês.

Vocês têm alguns meses para realizar isto.

Não se preocupem se vocês não perceberem, em 17 de Janeiro, esta Vibração e este Fogo.

Isto é um caminho que lhes conduz ao Centro de Vocês.

As resistências associadas à personalidade, aos temores, às privações, deverão ser eliminadas.

Nós lhes ajudaremos nisso, toda noite [toda tarde], das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão], nós lhes ajudaremos a irem para vocês mesmos, a se conectarem a si mesmos, em totalidade e em Essência.



Bem amados Mestres de Luz, bem amadas crianças de Luz, da parte do Conclave, eu transmito-lhes as felicitações para que continuem a trabalhar.

Os cumprimentos por terem empreendido este caminho, por terem se proposto a se libertar desta matriz que se desagrega sob seus olhos.

As forças da Luz agora cercam o planeta inteiro, nas Naves da Confederação Intergaláctica, sobre os planos Dimensionais agora muito próximos de vocês.

Nós ainda não queremos que apareçam de maneira formal diante dos seus olhos.

Nós desejamos que o um grande número de seres humanos possa conseguir sua liberdade, sua soberania, sua Essência, sua Alegria e sua Luz.

Só em função da evolução do número de pessoas que se juntarem a esta dimensão do Fogo do Amor que nós decidiremos nos manifestar e nos mesclar a vocês.

A Revelação do Mestre da Luz está próxima, no entanto, vocês devem se revelar a si mesmos, se tornarem seu próprio Mestre de Luz.

Isto irá se manifestar em meio à sua Consciência comum, pela Paz, pela Alegria, pelo Amor e pela incapacidade de prejudicar alguém, sob qualquer forma.

Qualquer dano causado a si mesmo, ou a um de seus irmãos ou de suas irmãs, a qualquer elemento da natureza e da Vida unitária, irá se traduzir em uma diminuição do Fogo do Amor.

Este Fogo do Amor é a testemunha e a garantia de sua autenticidade e da sua Verdade.

Não há alternativa.

Nós percebemos, quanto a nós, de nossos planos e de nossas Dimensões, esta Luz.

Ela é a promessa de sua possibilidade de Ascensão, de Translação, de elevação e, eventualmente, de evacuação, se isso se tornar necessário.

Não há outro meio de reconhecê-los além da Luz em vocês e da Luz que vocês manifestam.

Esta Luz é Vibração.

Esta Luz é Fogo.

É de sua responsabilidade deixá-la nascer e deixá-la aumentar em vocês.

Abstenham-se de tudo que puder prejudicar este Fogo, de tudo que puder perturbar este Amor e esta Verdade.

Vocês estão empenhados em demonstrar probidade, honestidade, integridade, convicção e fé.

É durante esses ‘tempos reduzidos’, que conduz ao fim da minha intervenção [Ronda], que vocês devem estabilizar e estabelecer, em última análise, o que vocês são.



Bem amados Mestres da Luz, nós estamos felizes, se assim o desejarem, de acolhê-los na Confederação Intergaláctica dos mundos Unificados da Fonte.

Nós encorajamos vocês a viver esses instantes, além do momento em que nós vamos intervir, nós, o Conclave e todos os Melquizedeque, para que encontrem esta Vibração do Fogo Interior, o mais rápido possível em sua Vida.

Qualquer que seja sua ocupação, qualquer que seja sua atividade, lhes pertence alimentar este Fogo, para que o Fogo do Amor possa, no momento oportuno, lhes abrasar e lhes permitir de viver o abrasamento ligado à Luz que vem para vocês.

Bem amados Mestres da Luz, todas as Radiações e as Vibrações que estão chegando agora na Terra, denominadas Supra-Mental, são a Luz da onda galáctica anunciada desde muito tempo.

Esta onda galáctica, composta essencialmente de raios gama, destina-se a transmutar totalmente sua forma física a base de carbono, em outra forma muito mais leve.

Vocês poderão conduzir estas irradiações e esta mutação a partir do momento em que o Fogo do Coração se mostrar ativo e eficiente em vocês.

Não se entreguem a palavras, não dêem crédito a condutas, confiem somente na Vibração e na Percepção do Fogo, no Interior de seu peito.

Não há alternativa para sua evolução, se tanto é o que vocês desejam, do fundo de sua alma, evoluir para a Luz.

Bem amadas Sementes de estrelas, nós esperamos encontrá-las em maior número a cada dia para revelar este Fogo, para acendê-lo e para manifestá-lo.

Dessa forma, vocês vão dissolver sua matriz pessoal e a matriz da Humanidade.

Nenhuma força poderá fazer oposição ao Fogo do Amor, exceto as resistências de sua personalidade e os temores e os fracassos.



É de sua responsabilidade então viver agora neste Fogo, de estabelecê-lo, de manifestá-lo a cada ato, a cada respiração de sua Vida.

Isto se fará mais ou menos facilmente, de acordo com o que vocês são, atualmente, nesta encarnação, que eu lhes lembro que é só uma Ilusão em relação ao que vocês são nas outras Dimensões.

Vocês são os seres de Unidade, vocês são os seres de Luz, portanto revelem o Fogo que é sua natureza, a natureza do Fogo e a natureza da Fonte.

A Fonte é Fogo, Fogo que não queima, tendo sido transformado nesta Dimensão em um Fogo que queima.

Nunca, o Fogo não pode queimar a Consciência.

O Fogo pode eventualmente queimar este corpo que não é feito para viver a Luz e o Fogo.

Vocês vão, portanto, penetrar nas manifestações do Fogo que estão associadas à minha Presença em meio mesmo aos elementos desta Terra.

O frio é também uma condição, talvez anterior, para chegar ao Fogo.

Entretanto, o frio deve desaparecer, tanto em vocês como em seu exterior, para dar lugar ao calor e ao Fogo.

A Fonte é Fogo.

A Fonte é Luz.

O Amor é Fogo.

Vocês são Fogo e vocês são Amor.

Cabe a vocês revelá-lo.

Cabe a vocês manifestá-lo todo dia, em um primeiro momento, e assim que possível, a cada instante de sua Vida.



Bem amados Mestres da Luz, eu voltarei, quanto a mim, no dia 17 de Janeiro, pessoalmente, em vocês, para lhes permitir, se desejarem, o acendimento deste Fogo.

Dessa forma, eu lhes digo, portanto, até 17 de Janeiro às 17h00, hora francesa, hora do relógio [14h00 – hora de Brasília, horário de verão].

Cada qual deverá me acolher, ligado ao Céu / Terra, ligado ao seu interior, alinhado em seu eixo Interior e as mãos colocadas em cada lado do Coração.

Minha intervenção se fará em algumas palavras e em seguida, nós trabalharemos todos juntos, sobre o planeta, para acender este Fogo do Amor nesta Humanidade e principalmente em Gaia, nesta Terra que esperou este momento após tanto e tanto tempo.

A hora de sua libertação se aproxima rapidamente.

Assim, nós revelaremos e nós despertaremos também o Fogo do Amor no seio de Gaia, concretizando dessa forma a promessa do sacrifício de Cristo, a dois mil anos, tendo derramado seu sangue para permitir esse momento.

Agora, não será mais necessário derramar o sangue, mas reaquecê-lo em seu peito e em meio ao sangue da Terra.

O sangue da Terra se revela e desperta, ele também.

Eu vou encontrá-los então em 17 de Janeiro às 17h00 [14h00 – hora de Brasília, horário de verão] na situação prescrita, para vivermos juntos o batismo do Fogo.

Bem amadas Sementes de estrelas e bem amadas crianças da Luz, recebam todos nossas bênçãos, e a partir de hoje nós substituimos o período correspondente às 12h00 / meio-dia [09h00 – hora de Brasília, horário de verão], por um período único das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão], permitindo acolher a Radiação ligada aos 24 Anciãos, ao Conclave Arcangélico e à Divina Maria.

Bem amadas crianças de Luz, antes de deixá-los, vocês têm perguntas restritas a este protocolo e ao estabelecimento do Fogo do Amor?



PERGUNTA: PRONUNCIAR AS SÍLABAS SAGRADAS, DURANTE O PROTOCOLE, DEVE SER FEITO INTERIORMENTE OU EM VOZ ALTA?
Interiormente, e somente durante os primeiros minutos, tempo para ativar em vocês, se necessário, a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração, se isso já não foi feito.


PERGUNTA: AS MÃOS SÃO MANTIDAS EM FORMA DE ‘TAÇA’ AO REDOR DO CORAÇÃO DURANTE TODO O PROTOCOLO?
Não, durante o processo inicial, de acordo com seu tempo para perceber o Fogo do Amor: entre alguns minutos de seu tempo e um quarto de hora [até quinze minutos].


PERGUNTA: SEMPRE SE COMEÇA FAZENDO DESCER A LUZ AZUL?
Vocês podem também se ajudar com os gestos para descer a Luz azul.
Entretanto, o que irá se ativar em vocês, a partir do dia 17 de Janeiro, será a Luz Dourada, correspondente ao Fogo do Amor.


PERGUNTA: POR QUE O FRIO É UMA PRÉ-CONDIÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSTALAÇÃO DO FOGO?
Em certos casos. Isto não é uma regra absoluta.
Certos seres devem passar por uma condensação do ego, destacando as lacunas, de modo brutal, de suas deficiências, para ter acesso ao que eles buscam.
Isto tem sido verdade, durante este mês, para muitos seres sobre o planeta, no percurso.
Isto não é nem punição, nem julgamento, mas coloca em evidência e na Luz o que devia ser realçado.
O frio é então, em vocês, o inverso do Fogo.


PERGUNTA: NOSSOS BLOQUEIOS, DIVERSOS E VARIADOS, PODERIAM SER OBSTÁCULOS À INSTALAÇÃO DESTE FOGO?
Eles poderiam, em um primeiro momento.
Mas, entretanto, à medida que vários Seres Humanos se abrirem ao Fogo do Amor, eles vão agir sobre a matriz, a título coletivo, e vão aliviar as matrizes individuais daqueles que não puderam ativar este Fogo do Amor.
Convem então serem extremamente precisos nos encontros, pontuais, e eficazes, para permitir que um número muito grande possa ir para este Fogo do Amor.
Não é para se ter, como lhes disse, qualquer inquietude.
Isto não ocorrerá para todos, a partir de 17 de Janeiro, mas sim em etapas subseqüentes.


PERGUNTA: O ENCONTRO COM A ASSEMBLÉIA DOS 24 ANCIÃOS ÀS 19H30 É ENTÃO...
Tudo está substituído pelo período das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão].


PERGUNTA: E O ENCONTRO DO MEIO...
Tudo está substituído por este período único das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão].


PERGUNTA: COMO ALIVIAR A DOR NOS TORNOZELOS OCORRENDO DURANTE ESTE PROCESSO?
Não há nada a fazer em relação a qualquer dor se manifestando durante esses protocolos.
Elas correspondem ao fato de queimar em vocês o que deve ser queimado, para purificar e aumentar o Fogo do Coração.


PERGUNTA: COMO ALIVIAR OS DESCONFORTOS FÍSICOS QUE ISTO PODERIA PROVOCAR?
A descrição seria muito extensa.
O que vocês têm que fazer, e com o que vocês têm que se preocupar, é unicamente com o Fogo do Coração.
As reações corporais, as reações psicológicas, não traduzirão senão as fases de purificação onde o que deve ser queimado, será queimado.
Não há então necessidade de se ligar em Consciência ou de dar importância.


PERGUNTA: ALÉM DO HORÁRIO INDICADO, DAS 19h00 ÀS 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão], PODEMOS PRATICAR ESTE PROTOCOLO EM OUTROS MOMENTOS DO DIA?
Sim, em função do seu desejo, em função de sua percepção do Fogo do Amor.
Não se esqueçam que os momentos em que percebem este Fogo do Amor são momentos abençoados porque esses momentos devem se tornar sua eternidade.
Então, sim, utilizem esses momentos, mesmo fora do período anunciado, para cultivá-la.


PERGUNTA: COMO DISTINGUIR ENTRE AS MANIFESTAÇÕES DO CORAÇÃO ASSOCIADAS A ESTE TRABALHO E AQUELAS DECORRENTES DE PROBLEMA FÍSICO?
Não são de tudo a mesma Vibração e a mesma Consciência.
Quando o Fogo do Coração se ativa, vocês vivem a Unidade.
A Luz invade sua cabeça e seu corpo.
Vocês estão na Alegria e na Unidade.
O que, me parece, não ser o caso em situação de dores em seu corpo.


PERGUNTA: EM 17 DE JANEIRO SERÁ UMA INTERVENÇÃO APENAS VIBRATÓRIA OU HAVERÁ COMO FAZER PERGUNTAS?
Ela será Vibratória, e ela ser também em palavras, de minha parte, e sem perguntas.


PERGUNTA: O QUE ACONTECE HOJE, EM NÍVEL PLANETÁRIO, EM NÍVEL CLIMÁTICO, ESTÁ ASSOCIADO JUSTAMENTE A ESTA ONDA GALÁCTICA?
Em totalidade.


PERGUNTA: QUAL SERÁ A EVOLUÇÃO PREVISÍVEL DESTES ASPECTOS CLIMÁTICOS?
O abrasamento da totalidade de seu sistema solar no Fogo do Amor e no Fogo Solar.


PERGUNTA: O FRIO QUE TEMOS VISTO DE FORA É COMO UM CONVITE PARA NOS DEIXAR COM FRIO?
Por princípio de atração e de ressonância, sim, evidentemente.


NÓS NÃO TEMOS MAIS PERGUNTAS. NÓS LHE AGRADECEMOS.


Bem amados Mestres da Luz e bem amadas Sementes de estrelas, eu lhes peço para acolher o meu Fogo e eu lhes digo até 17 de Janeiro.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir sua hora local.

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

2 comentários:

Bianca Martins disse...

OI, SEMPRE VISITO SEU BLOG POIS ACHO BASTANTE INTERSSANTES SUAS MENSAGENS E NA VERDADE ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM VC PARA PODER ENTENDER MAIS SOBRE SU "FILOSOFIA" DE FATO NO Q VC ACREDITA, PEÇO Q ME RESPONDA

HanKarrA disse...

PARA ONDE DESEJA K LHE RESPONDA...

A FILOSOFIA K VIVO O K PODE INTERESSAR???

SE LHE INTERESSA SABER SE ACREDITO EM TUDO K PUBLICO, "NÃO" ... MAS ACHO IMPORTANTE K ELA SEJA DIVULGADA, PARA K CADA U POSSA USAR SUA PROPRIA CABEÇA PARA PENSAR.

NAMASTÊ~
HANKARRA