sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

UMA MENSAGEM DE SAUL - CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
10/02/2010



Enquanto vocês aguardam esperançosamente para entrar em total consciência, estejam cientes de que vocês não terão de esperar muito mais. É a Vontade do seu Pai e a sua que vocês voltem para a gloriosa Presença dEle no local ao qual vocês pertencem e onde a eterna alegria aguarda por vocês.

O tempo que vocês passam na ilusão - apesar de que na verdade não passou de um instante - realmente é longo, às vezes parecendo interminável já que vocês sofrem e se perguntam qual é o propósito disto.

Paulatinamente vocês começam a entender que o único propósito a que isto serve é àquele definido por vocês. A partir daí o que vem é que quando vocês removerem esse propósito, ele acabará.

Na verdade, vocês usam isto para se esconderem de Deus, como um local onde vocês podem realizar jogos desagradáveis e prejudiciais. E, consequentemente, vocês prejudicam a si mesmos e aos outros, ou pelo menos assim parece.

Vocês são eternamente UM com o seu Pai Celestial, estão na Presença dEle em todos os momentos da sua existência.

O que vocês aparentemente experimentam, durante instantes brevíssimos quando vocês pensam que estão separados dEle, é uma existência de uma duração praticamente interminável com perguntas não respondidas e problemas insolúveis, sobre os quais vocês discutem e lutam ou se preparam para lutar, a fim de impor soluções impraticáveis ou crenças insanas àqueles com quem vocês não concordam. E eles respondem da mesma forma.

Isto é totalmente insano porque, além do fato de que tudo é uma realidade ilusória inexistente, que aparentemente vocês vivem, todos vocês desejam alcançar as mesmas coisas, isto é, proteção, segurança, aceitação e amor.

Seus desacordos estão no modo como alcançá-las, e porque vocês não somente se recusam a cooperar harmoniosamente, o que vocês poderiam fazer facilmente, vocês também ativamente tentam romper e destruir os esforços alheios, o sucesso não é uma opção. Seu único "sucesso" está em observar ou provocar o fracasso alheio.

Mas, como eu sempre digo, vocês estão finalmente começando a ver a total futilidade de continuarem comportando-se deste modo, contudo vocês têm medo de mudar seu comportamento pois os outros poderiam se aproveitar de suas ofertas pacíficas para subjugarem vocês.

Agradeçam ao seu Pai por isto ser somente uma ilusão, e voltem-se para a orientação amorosa dEle para que vocês possam acordar dos terrores da noite na Luz do Amor eterno dEle.

É somente uma ilusão, mas vocês têm que ter a intenção de sair dela, de despertar, porque o seu livre-arbítrio significa que vocês podem escolher permanecer nela indefinidamente, sofrendo miseravelmente e preocupando-se ansiosamente a respeito de onde ela os está levando, e tendo ciência de que a situação continuará a se deteriorar indefinidamente.

Então, sabendo disto, como a maioria de vocês certamente sabem, por favor, voltem para a luz, para a chama de amor que vocês portam lá no fundo de vocês, e sigam-na para voltarem ao seu lar celestial onde seu Pai está lhes esperando para lhes dar as boas vindas.

Conforme vocês se voltarem para a luz, vocês ficarão cientes de que o que vocês imaginaram que poderiam realizar através de uma luta ferrenha na ilusão, nunca seria possível, pois exige ira, julgamento e condenação dos outros, o que eles sempre devolvem.

O único caminho para casa, tal como vocês estão se dando conta, é deixar ir tudo isso e adotar o amor e o perdão. Fazendo assim, vocês encontrar-se-ão cada vez mais em paz e sem necessidade de atacar os outros ou de se defender, e então vocês estarão mais e mais em companhia dos outros que se comportam de forma similar.

Aqueles que desejam continuar fazendo jogos de guerra sairão da sua vista e da sua consciência. E de repente vocês se darão conta de que eles também eram ilusões, pois, é claro, Tudo Que Existe é a Paz de Deus, a qual estará onde vocês estão, assim que vocês acordarem em estupefação no Paraíso, que é a maravilha e a glória da Presença amorosa do Pai.

Com muito amor, Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/2010/02/10/thank-your-father-that-it-only-an-illusion/

FONTE: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: