quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CRIANDO UM MUNDO MAIS CHEIO DE LUZ - UMA MENSAGEM DO CONSELHO DOS 12 - CANALIZAQDA POR SELÁCIA

CRIANDO UM MUNDO MAIS CHEIO DE LUZ

- UMA MENSAGEM DO CONSELHO DOS 12 -

CANALIZAQDA POR SELÁCIA



CRIANDO UM MUNDO
MAIS CHEIO DE LUZ
Uma Mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
16 de Janeiro de 2010


Durante 2010, vocês e o seu mundo estão continuando em um massivo modo de reconfiguração. A reconfiguração do seu mundo exigirá tempo. No ano passado, alguns dos blocos da construção das mudanças em larga escala foram colocados em seu devido lugar. Vocês estarão contribuindo com estas, e então trabalhando com as novas estruturas, no próximo período.

Lembrem-se de que muito mais se passa por trás dos bastidores do que vocês podem detectar com os sentidos convencionais.

Vocês terão momentos de viverem em um tipo de mudança agitado e ainda aparentemente calmo, enquanto testemunham e participam deste ciclo único de mudanças. Algumas vezes, vocês podem ficar impacientes, desejando que algo mais substancial aconteça. Em outros momentos, vocês podem se sentir perplexos ante a rapidez e imensidade do que está ocorrendo.

Há também um meio termo, um lugar no qual vocês estão mais equilibrados durante as mudanças. Desde que vocês vivem em um mundo de opostos, entretanto, provavelmente a sua atenção vai para os extremos. Isto significa que vocês podem se perceber se focando mais naqueles momentos em que as coisas parecem estar se movendo muito lentamente, ou naqueles momentos em que as coisas parecem estar girando fora do controle.

Uma coisa vocês podem ter certeza: o seu mundo está sendo reformulado porque ele se tornou inviável. Ele está sendo re-configurado para permitir o surgimento de um novo tipo de humano. Vocês não têm um registro de como isto é, nem tem uma metodologia comprovada para realizarem esta façanha sem precedentes.

Um Caminho Sem Marcadores

O caminho que vocês percorrem agora não tem marcadores. O que se encontra atrás de vocês no caminho deve ser deixado para trás. Entretanto, isto não pode ser duplicado. Vocês não podem fazer uma réplica do que aconteceu antes. Vocês não podem garantir como a próxima fase se revelará também.

O que se encontra a sua frente no caminho é incerto. Não há precedentes de como vocês navegarão nestas águas incertas e criarão um mundo mais cheio de luz. Seus anciãos e guardiães da sabedoria de tempos passados podem lhes dar orientações do que está envolvido em uma grande mudança de consciência. Eles têm experiência com estes tipos de energias. Seus anciãos não podem, entretanto, lhes dizer, através de sua própria experiência como vocês o farão neste momento. Isto é porque eles não viveram neste momento único o que vocês enfrentam agora.

Impresso em seu DNA

Vocês estão criando a mudança do seu próprio modo, estimulados por uma impressão energética dentro de vocês, que está codificado para fazê-lo. Esta impressão está dentro do seu DNA. Em muitos dias, enquanto vocês estão imersos nas atividades mundanas, vocês podem perder isto de vista, e da cena maior desta existência. Vocês podem dizer para si mesmos que têm stress, enxaquecas e empreendimentos comuns.

Vocês podem estar convencidos de que um mundo iluminado é um sonho distante. Vocês podem duvidar se algo realmente significativo está acontecendo, apesar de toda a atenção da mídia e das comunidades dos trabalhadores da luz lhes dizendo o contrário.

Uma parte sábia de vocês, com uma lembrança do que vocês realizaram para alcançar este ponto, conhece mais. Esta parte sua têm a cena maior. Ela sabe que tudo o que vocês estão fazendo e tudo em sua experiência é parte de um plano Divino do despertar.

Não há empregos acidentais, não há relacionamentos e nem encontros casuais.

Sua mente condicionada quer ter toda uma história de algo, antes que ela compreenda as surpreendentes sincronicidades em tudo o que vocês vivenciam. Seu ser condicionado faz com que vocês acreditem que devem estar fazendo um determinado tipo de trabalho, ou tenham um determinado tipo de relacionamento, para estarem em seu caminho de luz. Isto é uma tolice, naturalmente.

O Plano Divino para a sua Alma

Sua vida hoje, incluindo as coisas aparentemente mundanas, é uma parte do plano Divino para a sua alma. Confiem nisto.

Permitam que a sua sabedoria interior os conecte com o que vocês precisam saber e fazer em seguida. Confiem que esta sabedoria está operando dentro de vocês. Convidem-na a se comunicar com vocês diariamente. Invoquem a sua sabedoria interior para ajudá-los a compreender e responder apropriadamente às muitas mudanças que estão ocorrendo agora. Esta parte sábia de vocês tem a grande cena.

Grandes mudanças em seu mundo exterior e também dentro de vocês, pessoalmente, estão sendo desencadeadas.

Quando vocês recordarem estes momentos, compreenderão como este grande processo escolhido leva a um mundo dramaticamente diferente e mais cheio de luz. Vocês compreenderão de quão longe vocês vieram, que força interior surpreendente vocês têm realmente, e sua conexão eterna e ilimitada com o espírito.

Vocês ficarão surpresos com que relativa rapidez vocês foram capazes de orquestrar a ordenação de um mundo aparentemente tão além do reparo que muitas pessoas imaginaram se a humanidade precisaria começar do marco zero, ou talvez encontrar um novo planeta.

Seu Processo de Seleção

Para obter uma cena do que vocês estão no processo de fazer, imaginem que vocês e a sua sociedade estão no centro de um círculo.

Visualizem este círculo agora. Gigantescas esteiras transportadoras se estendem a sua frente, em cada direção, e elas estão “em” posição. É como se o universo estivesse lhes dando a luz verde para colocar as suas energias não operantes nas esteiras transportadoras. Estas esteiras continuam se movimentando até que vocês tenham depositado todo o seu condicionamento da Terceira Dimensão, e todas as estruturas que vocês construíram à serviço de sua realidade tridimensional.

O que isto significa para vocês como Criadores de Mudanças Divinos?

Primeiramente, significa que vocês desempenham um papel fundamental no processo seletivo. Vocês encaram o que não mais funciona e descobrem as peças que precisam para continuarem as esteiras rolantes. É um processo de deixar ir em grande escala!

Algumas vezes vocês podem sentir como se as esteiras rolantes não estivessem levando embora os entulhos com rapidez suficiente. Algumas vezes significa que vocês precisam reparar, ao invés de jogar fora.

Reconfiguração dos Relacionamentos

Os Relacionamentos são apenas um exemplo.

A maior parte dos trabalhadores da luz agora está se defrontando com uma reavaliação maior dos relacionamentos fundamentais. Quando relacionamos com outros estamos centrados no ego e não no coração, e os ajustes precisam ser feitos. O mundo no novo paradigma que vocês estão criando não tem espaço para relacionamentos centrados no ego, baseados na manipulação e no controle.

Os grandes reparos na maior parte dos relacionamentos precisam se ajustar ao modelo do novo paradigma, o que pareceria o reality show “Extreme Makeover Home Edition” (“Reforma Extrema no Lar”), parecer um passeio à beira-mar. Se vocês já viram um destes shows, a equipe da TV chega e freqüentemente deve quase demolir a estrutura existente, e então reconstruir. Isto acontece, naturalmente, com a família fora de casa, em férias.

Com os seus relacionamentos e com as outras coisas em seu mundo que precisam renovar, vocês não têm o luxo de deixar a casa, enquanto as mudanças são feitas. Além disto, freqüentemente vocês devem fazer malabarismos nas mudanças, em várias áreas de sua vida, simultaneamente. Diante disto, até a pessoa mais calma pode algumas vezes se sentir estressada e insuficiente para a tarefa em questão.

A fase atual de reconfiguração envolve muita triagem. Vocês estão descobrindo que coisas jogar fora, que coisas reparar, que coisas negociar, e que coisas renovar. Isto é tanto pessoal, quanto planetário.

Isto está acontecendo com os países que tentam negociar questões que são fundamentais para a sobrevivência da humanidade. Isto está acontecendo em sua cidade natal, com pessoas que se sentem desconfortáveis e inseguras em relação a como elas se adaptam ao que virá em seguida. Isto está acontecendo dentro de vocês pessoalmente, enquanto vocês se tornam mais autoconscientes e compreendem melhor o seu propósito de estarem vivos durante estes momentos históricos.

Afastando-se da 3D

O processo de se afastar do seu condicionamento da Terceira Dimensão não é fácil. Há muito a desaprender, muito a lembrar, e muito a descobrir sobre com que habilidade fazerem a transição. Sua realidade da Terceira Dimensão está baseada no medo e cheia de segredos, mentiras e distorções do que é verdadeiro.

Quando vocês vivem nesta realidade convencional, vocês podem olhar para o espelho, mas são freqüentemente enganados pelo que vocês vêem. Vocês ficam apegados às aparências externas, e se esquecem de que o que é verdadeiramente importante é o amor e o que está dentro de vocês.

Em sua realidade da Terceira Dimensão, vocês não podem se ver como o espírito os vê. Sua essência está obscurecida, e somente os muito dedicados ao treinamento espiritual apropriado são capazes de se verem com muita clareza.

Similarmente, quando vocês olham para outras pessoas, a sua mente condicionada não pode ver plenamente a luz que as outras pessoas mantêm. Algumas vezes, vocês podem ter vislumbres desta luz, se souberem como olhar para ela, mas a essência da pessoa está velada.

Vocês podem identificar as pessoas quando as encontram, ou quando vêem uma foto delas. Provavelmente, vocês conhecem algo sobre elas, também. O nível mais profundo de quem estas pessoas são espiritualmente, entretanto, pode iludi-los.

A Transparência da Nova Energia

Vocês buscam transparência, e que realmente se conheçam e aos outros. De todas as existências que poderiam ter vivido esta em particular, permitirá que as verdades que estavam ocultas sejam descobertas e se tornem transparentes. Este ano será a base do estabelecimento da transparência na nova energia.

A transparência será um tema não somente em 2010, mas até a janela de 2012.

O que o ciclo da transparência realmente significa?

Certamente, isto se relaciona com as suas instituições e líderes sendo mais transparentes sobre como eles estão exercendo o poder que vocês confiaram a eles. Em geral, a transparência significa que as paredes que separam o fato da ficção estão enfraquecendo sob a força da consciência da luz que surge na humanidade. Está se tornando mais difícil esconder a verdade.

A história da Terra está sendo examinada dentro das novas energias, enquanto os cientistas e os responsáveis políticos buscam soluções para o seu mundo fora do equilíbrio. Pontos estão sendo ligados que não poderiam ser ligados antes. Aqueles das comunidades científicas e espirituais estão se unindo de novos modos para observarem o que estão descobrindo sobre a realidade.

Muitas verdades que vocês, como trabalhadores da luz, têm aceitado há muito tempo, estão agora recebendo a atenção daqueles com o poder de revelá-las. Enquanto isto ocorre, e a pessoa comum recebe a informação, um grande salto na consciência da humanidade pode ocorrer!

A um nível pessoal, a transparência significa que vocês estão tendo catalisadores poderosos para se verem mais claramente, e para curarem problemas de longa data que vocês não poderiam compreender tão facilmente antes. Isto lhes permitirá ver o passado, o presente e o futuro com novos olhos.

Quando vocês mantiverem uma nova visão do seu passado, e do seu propósito geral aqui, tudo mudará.

Quando vocês podem se tornar neutros em relação ao seu passado, vocês catalisam grande leveza do ser em seu presente. Vocês são capazes de silenciar os seus comentários “e se...” de arrependimento. Vocês são capazes de silenciar as suas severas críticas do que vocês ou outros fizeram anteriormente. Vocês são capazes de ouvir a voz da sua sabedoria interior sem o filtro das mágoas ou fantasias do passado. Vocês têm uma nova liberdade de ser.

Contemplem hoje um aspecto do seu passado que pode se tornar neutro neste ano.
Convidem o espírito a lhes trazer os recursos que vocês precisam para se tornarem livres.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós Somos O Conselho dos 12.


______________________

Direitos Autorais por Selácia.
Canalizada para o Conselho dos 12.

Todos os Direitos Reservados
www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: