sábado, 20 de fevereiro de 2010

REBEMBRAMOS POR SER IMPORTANTE - QUINTA MARCHA - EU SOU MIGUEL, PRINCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES

REBEMBRAMOS POR SER IMPORTANTE

- QUINTA MARCHA -

EU SOU MIGUEL, PRINCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES



MIGUEL
14 de Fevereiro de 2010





Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.



Sejam bem-vindos, em nosso encontro, Filhos da Luz, Sementes de Estrela, filhos da Lei do Um.

Hoje, eu venho até vocês para lhes anunciar e prepará-los, junto com vocês, a Realização da quinta Marcha que traduzirá, no seu dia 17 de fevereiro, a passagem do Fogo do Coração na manifestação dentro mesmo da sua densidade (nota: 17 de fevereiro às 12 hs, horário francês - Brasil, horário de verão: 9 hs).

Nesse dia, e na hora anunciada, todos vocês, a nível deste planeta, que vivem e seguem o Conclave Arcangélico, nós realizaremos pela primeira vez (nós, Conclave, associados aos outros Arcanjos, independentemente deste Conclave) nosso primeiro Círculo de Radiação diretamente centralizado ao redor da Terra, além da sua magnetosfera.

Nesse dia, nós iniciaremos juntos, e vocês, e nós, a passagem do Fogo do Coração na manifestação da sua Dimensão. Este momento é um momento que nós tanto esperamos e tanto quisemos para vocês, para que vocês recuperassem sua liberdade, sua soberania e sua Unidade.

Bem-amados Filhos da Luz, chegou o momento de revelá-los.
Chegou o momento de despertá-los.

Chegou o momento, para o planeta que os acolhe e os sustenta, de se unir, ele também, à sua Dimensão de Eternidade.

Pela primeira vez após tempos imemoráveis (em termos Terrestres, remontando a várias centenas de milhares de anos), a aproximação dos mundos da Luz Unificada e das forças da Confederação Intergaláctica tornar-se-á possível.

Do mesmo modo que nós, Conclave, somos unidos com, em nosso centro, as Chaves que passamos à Divina Maria, do mesmo modo, nós, Conclave Arcangélico, associados a mais cinco Arcanjos independentes da evolução do seu universo local, nos uniremos do mesmo modo que, vocês, seres humanos, unir-se-ão na superfície deste planeta.

Juntos, nós celebraremos o retorno do Fogo, o retorno da Luz em seu mundo que estava privado dela. Então nós poderemos, juntos, atravessar uma etapa importante, esta Quinta Marcha, aquela que realizará aquilo que vocês chamam, na sua linguagem, de Fogo Purificador, em seus corpos e no corpo planetário.

Nesse momento, a etapa de desconstrução que eu iniciei há cerca de um ano entrará em total atividade e em total manifestação. Nesse dia, nós realizaremos juntos, Bem-amados, a conexão. A conexão entre a sua dimensão dissociada e os mundos unificados, de maneira fixa e de maneira definitiva.

Desde o nascer do sol, a Leste, e até o pôr do sol, no ponto mais a oeste do planeta, nós realizaremos isto. Nesse dia, as Chaves Metatrônicas penetrarão, não somente em seus corpos, não somente nos Círculos de Fogo dos Anciões, mas elas se derramarão pela superfície deste planeta.

A Luz definitivamente venceu.

Ela ganhou o direito de se manifestar de novo nesta dimensão. Ela ganhou o direito de abastecê-los, se for o seu desejo, com a Fonte da Verdade, com a Fonte da Unidade, a fim de celebrar a sua reconexão e o seu retorno ao Estado de Ser. Entretanto, isto não sinalizará, no momento, o fim desta dimensão, mas o início de uma nova aventura que lhes permitirá, se vocês quiserem e desejarem, viver as primícias e as fundações de uma nova vida e uma nova Consciência.

Consagrem, como nós consagramos, os instantes que vocês irão viver.

Esta preparação far-se-á do modo usual que vocês realizam, todas as tardes, às 19 horas, hora francesa (Brasil, horário de verão: 16 horas).

Ser-lhes-á pedido que nesse dia, no instante que vocês desejarem, e se possível na hora da minha intervenção neste canal, utilizarem a postura que vocês conhecem, que lhes foi comunicada (nota: explicada, com um diagrama, no protocolo: "reunificação das radiações no Templo Interior", que vocês encontrarão na categoria "protocolos para serem praticados" no nosso site).




Durante esse tempo e durante a exata hora de minha vinda, e também à tarde, às 19 horas, hora francesa (Brasil, horário de verão: 16 horas), simplesmente nesta postura, e neste acolhimento, serão necessárias de novo - mas repetir de maneira interior e silenciosa, desta vez - as cinco Chaves Metatrônicas(*), as cinco sílabas sagradas a fim de fazer vibrar a Terra em uníssono com a Vibração do Conclave, a Vibração Mariana, a Vibração dos Lipikas Cármicos e a Vibração do conjunto de Forças da Confederação Intergaláctica que estarão daqui em diante reunidas em frente do seu Sol.

(*) OD ER IM IS AL

De fato, chegou a hora da Revelação da Unidade, da Revelação da Fonte e da Revelação de que vocês nunca estiveram sozinhos na Criação.

Muitos seres humanos, hoje, vivem as primícias desses encontros e desses contatos. Muitos seres humanos vivem o Fogo do Coração ou as primícias dele. Esta alquimia é uma alquimia do Fogo. O Fogo é o elemento da Luz que permite revelar a Luz, que permite a autenticação e manifestação dela, sejam quais forem as dimensões.

Hoje, o Fogo voltou a esta Dimensão.
Hoje, o Fogo é ativado neste planeta.

Hoje, e a partir do dia 17, vocês constatarão os efeitos em seu Ser Interior, em sua Consciência e em seu universo manifestado nesta Dimensão.

Bem-amados Filhos da Luz, nós estamos satisfeitos com seu restabelecimento, no seu encontro, no seu Estado de Ser e na sua Dimensão de eternidade. Bem-amados Mestres da Luz, como eu os chamo há certo tempo, vocês irão provar, e vocês irão mostrar aos olhos da humanidade e aos olhos daqueles que não se elevaram ou despertaram, o que é a Dimensão do Fogo, a Dimensão da soberania e a dimensão da autenticidade.
Isto será em breve.

Nós lhes pedimos para se preparem para este período. Tentem, tanto quanto vocês puderem, limitar as quantidades tanto de alimento quanto de observação, de leitura, a fim de penetrar, e agora mais profundamente, no seu Ser Interior, na sua Eternidade, na sua Verdade.

Vocês estão, hoje, no início, realmente, de uma nova Vida, de uma nova Consciência, de uma nova Verdade, bem mais próxima da Verdade Una, da Verdade da Fonte. A Fonte vem a vocês.

Desde que os Arcanjos se reúnem em Conclave; desde que a Confederação Intergaláctica se prepara para este momento; desde que, vocês mesmos, se preparam para este momento (não somente desde o início das Núpcias Celestes, mas, para alguns entre vocês, desde numerosos milênios, ou até dezenas de milênios), vocês finalmente viverão a razão porque vocês vieram nesta época e nestes momentos para esta Terra.

A matriz ardilosa que lhes tem, até agora, ocultado o conjunto de manifestações da Luz está para ser dissolvida definitivamente. As três camadas, ou três matrizes ardilosas, nas quais vocês estavam confinados, não têm mais razão para existir, não têm mais razão para impedi-los de alcançarem sua meta.

Então, por essa razão, nós estamos felizes, com vocês, por este próximo encontro que lhes pedimos para prepararem-se em seu Templo Interior, em seu Silêncio Interior com o máximo de intenção, a fim de viverem o máximo da eficácia, da pureza, da purificação e da Santidade.

Vocês são chamados, todos sem exceção, para viver a Presença da Unidade, a Presença da Santidade e a Presença da Verdade. Nesta tríplice Presença se manifestando na sua Consciência, nesse dia e nos dias seguintes, vocês jamais se enganarão, jamais serão capazes de enganar ninguém porque vocês serão vocês mesmos e vocês verão o outro como ele é e não como ele diz ou aparenta ser.

Vocês tornar-se-ão, e constatarão, mais e mais transparência. Transparência quanto a vocês mesmos, transparência quanto ao mundo e transparência quanto à Luz. Isto é chamado de clareza da Luz e irrupção Cristalina ou Adamantina da Luz.

É isto, Bem-amados Filhos do Um, que vocês são chamados para viver a partir de 17 de fevereiro.

Esta Quinta Marcha também significa a purificação daquilo que deve ser purificado na matéria, na sua matéria, na sua personalidade, como também na matriz.

Isto assinala, como eu já disse, a conclusão do período de desconstrução, a conclusão, finalmente, daquilo que tinha de ser realizado e que será realizado antes de eu passar o posto ao Arcanjo Metatron e ao Arcanjo Uriel e antes da Divina Maria fazer seu Anúncio.

Bem-amados Filhos da Luz, Bem-amados Filhos da Verdade, eu lhes peço, portanto, que se mantenham próximos para este momento único que nós vamos viver juntos, vocês conosco, e nós com vocês.

Desde a 0 hora, de 17 de fevereiro (nota: hora francesa, no relógio - Brasil, horário de verão: 21 horas de 16 de fevereiro) nós iremos cercar, nós, Arcanjos, a totalidade da magnetosfera terrestre a fim de iniciar, não mais momentos privilegiados de entrada da Luz, mas sim, a encarnação e ancoragem da Luz nesta dimensão. Então, tudo que não for Luz, tudo que for resistente à Luz, em vocês e fora de vocês, deve desintegrar-se e deve desaparecer. Não há alternativa. Não há outra solução além de viver a Verdade do Coração e viver a simplicidade do Coração.

Vocês têm um sinal e uma prova e uma garantia de sua autenticidade, nas ações da sua vida cotidiana, nos comportamentos de sua vida cotidiana e em cada respiração nesta densidade, que é a dimensão do Coração.

Como vocês sabem, um número de Seres Humanos começou, pelo planeta, a sentir este Fogo, a vivê-lo e a manifestá-lo. Agora vocês têm que estabelecê-lo no conjunto de suas estruturas físicas e sutis e para estabelecê-lo, como o faremos juntos, em 17 de fevereiro, não mais simplesmente em ancoragem (como vocês já realizaram até agora), mas, bem mais, como uma manifestação tangível, concreta e palpável da Luz nesta Dimensão.

Este momento será um momento único como jamais a Terra viveu em mais de 300.000 anos. Então esperamos um número cada vez maior de vocês. Então, esperamos mais e mais de vocês na Alegria, sejam quais forem as circunstâncias de suas desconstruções interiores e exteriores, sejam quais forem as zonas de resistência inevitável que se manifestarão, até mesmo naqueles que vivem o Fogo do Coração.

Nós lhes pedimos para não lutarem.
Nós lhes pedimos para acolherem a Luz e o Fogo, pois somente o Fogo será capaz e poderá dissolver, em vocês, as zonas de resistência.

Nenhum ato de vontade própria, nenhum ato que os afasta da Luz impedirá a solução e a dissolução do que é preciso.

Vocês devem demonstrar, tal como o Arcanjo Anael lhes disse, há quase um ano, o mais absoluto abandono à Luz e à inteligência da Luz. É somente no seio da infalibilidade da Luz que vocês encontrarão os espaços de resolução necessários ao que bloqueia, até hoje, seu rumo para a Luz e para a Unidade.

Então, lhes digo de novo e nós lhes pedimos, nós lhes pedimos para se prepararem como nós nos preparamos, nós, Conclave, já há quase um ano, para este momento. A quinta Marcha sinaliza o início do Fogo nesta densidade, e não somente no seu Coração, e não somente no Coração da Terra, mas para a Revelação do Fogo, da Verdade do Fogo e da eficiência do Fogo, nesta dimensão.

Não lutem contra nada.
Aceitem a Luz e aceitem o Fogo.

Ele transmutá-los-á, ele purificá-los-á, ele moldá-los-á à imagem da Fonte, à imagem do Amor e à imagem da Verdade.

Eis a mensagem que eu tinha que lhes transmitir para esta preparação.

Então, durante os primeiros minutos da minha vinda, na posição de acolhimento, mãos de cada lado do peito, e de maneira silenciosa, vocês repetirão as sílabas sagradas que permitirão ativar em vocês, ainda mais, a Coroa Radiante do Coração, no espaço delimitado do seu Coração, para que o canto Sagrado e a Luz Sagrada do Fogo se revelem no conjunto do seu corpo, no conjunto do corpo planetário, mas também no conjunto de egrégoras e matrizes criadas nesta Humanidade, revelando o choque total da Luz e o inexorável fim da Sombra.

Bem-amados Mestres da Luz e Bem-amados Filhos da Luz, se houver entre vocês, aqui presentes, perguntas quanto à organização deste processo, eu quero conversar com vocês sobre isso. Entretanto, saibam que, durante a minha vinda neste canal, em 17 de fevereiro, à hora anunciada, eu irei me expressar novamente a fim de lhes dar outros elementos que corresponderão ao que vocês terão de viver entre 17 de fevereiro de 17 de março.

Serão conselhos bem mais práticos a fim de ajudá-los a passarem em compreensão, e de maneira intuitiva, para os níveis em que não há mais resistência, para os níveis de seu Ser em que há a eterna Alegria, para os níveis do seu Ser em que está o Lar da Paz Suprema.

Bem-amados Filhos da Luz, eu encerrei por hoje. Se, entretanto, há perguntas, eu quero, em relação a este processo, tentarei fornecer um esclarecimento suplementar.

Eu os abençoo pelo que vocês são.
Eu os abençoo pelo que vocês fazem.
Eu os abençoo pelo que vocês transmitem.

Eu os abençoo pelos esforços que vocês fizeram e eu abençoo, mais uma vez, pelos esforços que vocês farão para que nós nos encontremos na Verdade e na Luz.

Pergunta: Durante a sessão do dia 17, é necessário repetir internamente as sílabas sagradas durante toda a duração da intervenção?

Como eu já disse, os primeiros sete minutos serão amplamente suficientes para iniciar o processo de nosso encontro e do encontro da Terra com a Radiação Arcangélica. Eu também especifico que, desde esta noite, no horário da irradiação do período das 19 às 19:30 (Brasil, horário de verão: 16 às 16:30), alguns dentre vocês sentirão as primícias daquilo que será seu cotidiano a partir de 17 de fevereiro.

Pergunta: O que você entende por limitar a observação, para se preparar?

A preparação que vocês realizarão, durante estes três dias, permitir-lhes-á acolher e realizar melhor o trabalho da Luz e do Fogo, na sua densidade. Há um processo de alívio Vibratório. Para alguns dentre vocês, pode ser a natureza. Para outros, pode ser o isolamento. Para outros, finalmente, pode ser a meditação. Mas, de uma forma geral, evitem sinais externos durante esses dias que o separam do dia 17.

Pergunta: O que é melhor preparar como alimentação?

Para aqueles que quiserem, é permanecer em jejum.
Para aqueles que quiserem, é consumir líquidos.

De um modo como de outro, cada um de acordo com suas possibilidades, para restringir o que é comum em casa como alimentos a fim de se preparem, o melhor, para o que vem.

Não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Bem-amados Filhos da Luz, vamos então encerrar minha intervenção por uma Bênção comum. Eu lhes digo, como também o resto do Conclave, até à tarde às 19 (Brasil, horário de verão: 16 horas) e principalmente até o dia 17.




Nota: Miguel intervirá então na próxima quarta-feira,
17 de fevereiro às 12 h, hora francesa, do relógio,
na composição da quinta Marcha.

Os horários indicados correspondem à hora francesa,
do relógio. O link Décalage Horaire: http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html
lhe permitirá deduzir sua hora local.

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: