segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISSHOFF 31 DE JANEIRO À 6 DE FEVEREIRO DE 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISSHOFF 31 DE JANEIRO À 6 DE FEVEREIRO DE 2010



Bem vindos de novo, Meus Amados !

Essa semana Eu quero discutir a elevação do nível das energias de cada um de vocês.

Ultimamente, a maioria de vocês, têm sentido essas energias e também têm sentido bastante o “emocional “, à medida que fazem as suas disciplinas espirituais diárias.

Esses sentimentos que vocês estão experimentando, são as consequências às respostas dos seus Chamados, Petições, Comandos, Decretos, Pedidos para as Hostes Ascensionadas vindas dos Reinos Superiores.

Esses sentimentos irão continuar a se manifestar em cada um de vocês, e isso indica que os seus chacras cardíacos estão mais abertos para as energias superiores.

Esse é um sinal muito bom, pois quando vocês sentem mais através do coração, potencializam as suas habilidades físicas e os seus dons, os dons da intuição, do conhecimento e sabedoria internos.

Isso significa que estão escutando e seguindo o seu próprio coração.

Esse downpouring (descida das Energias) dos Reinos Superiores é um caminho para indicar que estamos ao seu lado, os auxiliando e aumentando em intensidade os seus esforços para o Maior Bem de todos.

Existem muitas energias diferentes atuando através dos Campos Cósmicos, agora mesmo, e são infinitas as possibilidades e probabilidades.

Os portais dourados da oportunidade e os milagres estão bem abertos, mas cada um de vocês precisa diariamente fazer os seus chamados e colocar claramente as suas intenções para que aconteçam as mágicas e os milagres na sua vida e na vida de todos sobre a Terra.

O seu trabalho como Trabalhadores da Luz está se tornando cada vez mais crucial e importante, mais do que nunca agora, sendo mais importante do que antes a sua escolha pela Luz de modo diário, reforçando assim, a força e a energia de todas as atividades dos Trabalhadores da Luz e da coletividade das Comunidades dos Trabalhadores da Luz.

A partir daí então trabalhando juntos, sabemos que essa energia é uma poderosa força a ser contabilizada a favor do Trabalho da Luz, podemos assim, contar com Ela.

A combinação de Luz que vocês são, está contaminando a todos que não são da Luz, fazendo-os reagir à isso.

A Luz que vocês são, que estão trazendo e ancorando para o interior da Terra, está criando mais energias de Acordar naqueles em sua volta, e assim está sendo irradiada mais Luz.

Sustentar isso é muito excitante de verdade.

Trabalhem com as Energias da Mãe Terra também, Meus Amados, agendem-se, se organizem para ter um tempo diário para estabelecer uma conexão e ancoragem com Ela.

Isso ajuda a Mãe Terra, e também lhes ajuda. Vocês ainda precisam tomar conhecimento, do tremendo bem que está para ser executado.

A Luz que vocês estão gerando e liberando a cada dia, os capacita e potencializa aqueles que estão trabalhando para trazer grandes reformas e mudanças positivas para o seu novo Mundo.. Assim, vocês estão envolvidos com a Luz, protegendo os seus esforços e as suas iniciativas.

Vocês estão agora percebendo que isso está acontecendo na sua vida diária.

Nada mais pode se esconder da Luz, por nenhum momento, tudo está sendo iluminado, tudo está sendo expulso para que haja a liberação e transmutação de disso tudo.

Vocês todos estão fazendo excelentes progressos, por que vocês estão muito motivados para trazerem as maiores mudanças para o interior de vocês. À medida que vocês fazem isso, também trazem grandes mudanças para aqueles em sua volta.

A sua Luz tem sido vista pelos outros que agora precisam de um lugar que funcione como um santuário com ressonância com os seus novos Selfs , com os seus novos Eu Superiores recém redescobertos. E irão se tornar poderosas forças que procuram, que querem descobrir e fazer acontecer, em um futuro bem próximo de seu tempo contabilizado..

O Mundo da terceira dimensão não está mais nos campos de energia em sua volta, elas estão sendo sustentadas agora pelas consciências da Humanidade, que estão prontas equilibradas para o acordar para a sua grande potencialidade.

Quando isso acontecer, muito progresso irá acontecer em todas facetas de vida sobre a Terra.

Reformas totais, de forma abrangente, irão acontecer na superfície visível da Humanidade, e a Humanidade como um todo irá tomar as rédeas, como sendo da sua própria responsabilidade e da sua própria soberania as suas atividades diárias e as suas vidas.

Haverão mais questões que serão trazidas diante de todos os Líderes do Mundo, questões estas que irão requerer respostas abertas e verdadeiras.

Passaram-se os dias que a verdade poderia ser, estar e ficar escondida para a maioria da Humanidade.

A força impetuosa das consciências da Humanidade Acordada irá revolucionar o Mundo, ou seja, de como vocês conhecem o Mundo.

A Humanidade irá trazer de volta o seu poder pessoal, e irá entender que todo o poder se encontra no interior de si mesmo através da constante conexão com o seu Criador e com o Mundo que eles estão manifestando.

O pensar limitante das gerações anteriores está sendo aberto para os tremendos e ilimitados potencias e possibilidades que existem em todos os lugares no Mundo e no Universo em sua volta.

As mudanças que estão acontecendo estão chegando rápida e furiosamente.

Assim, Nós lhes imploramos a permanecerem ancorados em seus corpos físicos de modo que vocês estejam completamente integrados e possam servir como forças estabilizadoras enquanto as grandes mudanças acontecem.

De novo, finalmente, Nós lhes lembramos e lhes recomendamos para Nos chamarem.

Juntos nós podemos literalmente mover montanhas ou sustentá-las em seu lugar, e podemos fazer qualquer coisa que seja apropriada nos dias que se seguem.

O esforço que cada um de vocês faz para o Bem Superior no que diz respeito a todos, é multiplicado vezes dez pelas Dimensões Superiores.

Assim, isso é como Nós mudamos a nós mesmos e à medida que fazemos isso, mudamos nosso Mundo.

Até à Semana que Vem...

EU SOU HILARION

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário: