quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MENSAGEM DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA - SOLICITAÇÃO URGENTE DO COMANDO SANANDA E ASHTAR SHERAN‏

MENSAGEM DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA

- SOLICITAÇÃO URGENTE DO COMANDO SANANDA E ASHTAR SHERAN‏



- SESSÃO MUNDOS LIVRES E AÇÕES DIPLOMÁTICAS

EU SOU LIAH AN , comandante em serviço na Terra DO COMANDO SANANDA e ASHTAR SHERAN venho até vcs em primeiro lugar agradecer a disposição de todos em nos ajudar .

Peço á vcs neste momento que vibrem equilibrio equalizando as suas energias interiores e irradiem à toda humanidade e reinos da natureza terrestre .

Como foi pedido à todos vcs pelo comandante AHDY AN estarem em alerta através da meditação à PARTIR DO DIA 10 JANEIRO ; eu reitero o pedido , de que esta vibração é muito necessária.

A Mãe Terra esta passando por processos de reestabilização de eixo mais intensas , e toda a frota de naves que estão em posição de frear ou suavizar a movimentação sísmica EM POSIÇOES CADA VEZ MAIS PRÓXIMAS da Terra pede ajuda através da disposição mental ( mentalizações focadas ) de toda a nossa consciência individual encarnada e todos os simpatizantes e aliados . Desde já , gratidão e profundo respeito em nome da Confederação . Estamos conseguindo com muito sucesso colaborar com o processo do Planeta .

Á partir dos próximos dias ; não gostamos de especificar datas precisas , os movimentos das placas tectônicas estarão mais intensos ( saibam estas movimentações são consequentes do processo evolutivo terrestre e são necessarias ) , em conjunto com a intensificação da abertura e potencialização oferecida por MIguel , Metatron e MARIA na tríplice conexão de Energias.

Estamos coordenando nossas movimentações em sintonia com a Mãe Terra , para conduzirmos as mudanças de forma á evitar situações incontroláveis das referidas placas e seus movimentos internos ; como a sensibilização climática e dos vulcões ativos e inativos(no momento ) e respostas das profundezas oceânicas .

Não citarei todos os motivos desencadeantes destes acontecimentos , pois isto não está em minha área de ação , mais muitos dos nossos sabem do que falo e eles se encarregarão disto à seguir . Mais posso dizer que há interferencias artificiais .

Saibam que os deslocamentos ditos astrais , na verdade dimensionais do corpo sutil de vcs durante o sono , para cada equipe que está em ação; necessita de descanso diário , alimentação saudável , muita água (mesmo aqueles que são resistentes a ingeri-la .. é importante que hidratem o corpo ) , isto é um pedido de suma importância ! pois vcs tem ajudado muito e ainda necessitamos colaboração !

A disposição em ajudar será sempre muito bem vinda !

Outro pedido , estabeleçam um habito diário ou quantas vezes sentirem necessário fazer o ANTAKARANA , (que é um exercício de alinhamento com a Fonte através estrela da alma ) para equilibrar os seus corpos que estão em constante abalo pela movimentação da Terra . Isto ajudará em muito as sensações de sono ,desconforto , tonturas e enjôos .

Estes sintomas não cessarão até total passagem da Terra pelo Portal Dimensional (imobilização ) e estabilização do Planeta .

Como disse Comandante AHdy An as mudanças mais intensas já estão desencadeadas e todos estão á postos !

E saibam tudo está à contento nos programas de resgate , plena satisfação de todos !

E estes resgates se tornarão mais volumosos ao decorrer dos próximos meses . Mais tudo isto já foi exaustivamente comunicado e estamos em alerta constante .

Para os que estão em sofrimento corpóreo nas áreas afetadas ; as instruções estão sendo passadas pelas equipes encarregadas . Cada um esta em seu propósito na Luz e em suas escolhas pessoais sendo perfeitamente atendido pela Divindade .

Agora é o momento de todas as almas despertas na nova Consciência exercerem seus respectivos papéis dentro do contexto .

Contem conosco ! Contamos com vcs !

Somos todos UM!!

Em se fazendo necessário voltamos a transmitir .

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES

Em serviço Templar na Terra em Nome do Comando Sananda Jerusalem Nave Mâe e Conselho ALFA/ ÔMEGA

LIAH e equipe à serviço de vcs

Comando Ashtar Sheran

Nenhum comentário: