domingo, 21 de fevereiro de 2010

O VERDADEIRO AMOR

O VERDADEIRO AMOR
Kryon através de David Brown
26 de Janeiro de 2010
Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.



É maravilhoso estar com vocês novamente, pois muito mudou desde a última vez que fizemos uma canalização para vocês e há muito mais mudanças no ar; pois o amor e o planeta Terra agora é uma proposta séria. Há muitas mudanças e muitas energias novas chegando e vocês estarão liberando muitas energias que não lhes servem mais. Vocês estarão se aproximando mais e mais a cada dia que passa na África do Sul, não para 2010 e o Campeonato Mundial do Futebol, mas para o início de uma nova era em 2012. Uma nova era que está baseada nas energias do amor.

Haverá hierarquias poderosas que começam e já começaram a entrar em colapso. Vocês podem ver isto no sistema bancário global, a ética está sendo chamada e esta começará a acontecer. Os banqueiros estão aqui para servir a população, permitindo que o dinheiro flua para onde ele deveria fluir e os seus bolsos estão parcialmente incluídos nesta equação, mas não ao grau que eles pensam que deveriam. Lenta, mas certamente os governos do mundo começarão a conter estes homens que estão vivendo neste caminho de grande aventura e não permitindo que o dinheiro e o amor fluam para aqueles que os geram. Onde a energia é colocada na vida de alguns, então esta energia deve ser recebida. Se por alguma razão esta energia estiver fluindo para onde ela não deveria estar, as coisas mudarão e isto causará o sofrimento, dor e privação.

A partir desta privação, a Fênix ascenderá, uma nova energia chegará e a energia que trará mais e mais ética ao mundo do dinheiro e o mundo bancário. O dinheiro é necessário no planeta Terra. Já se foram os dias de troca. É preciso haver um fluxo mais livre e mais fácil de amor e de dinheiro para deixar que a obra Divina seja feita. A obra divina pertence aqueles que criaram o dinheiro em primeiro lugar. Os engenheiros, os artesãos, os homens que trabalham com as suas mãos, os homens que constroem a sociedade e os homens que criam uma vida familiar amorosa e estável e criam um lugar especial nesta Terra para as suas mulheres e as suas crianças. Naturalmente precisa haver justiça social e um mundo social, mas a energia e a riqueza devem ser mais bem repartidas, permitindo que flua para os corações daqueles que trabalharam para isto.

Nenhum comentário: