quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O PODER DA GRATIDÃO P' TAAH ATRAVÉS DE JANI KING

O PODER DA GRATIDÃO P' TAAH ATRAVÉS DE JANI KING



Amado, bom dia a você. Como podemos ajudá-lo neste dia?

Bom dia, P'taah. Eu estive pensando acerca dos agradecimentos da manhã e imaginei se você poderia falar acerca da razão científica pelo por que eles funcionam tão bem, conquanto as afirmações e coisas parecem que não.

Bem, você entende, é acerca da frequência de energia. De certa forma, as afirmações são emitidas no terror de que não seja assim. Você compreende?

Sim.

AFIRMAÇÕES EM CONTRASTE AOS AGRADECIMENTOS

É...bem. Você gostaria de dar um exemplo de uma afirmação?

Hum, "Eu sou um ser pleno, completo e perfeito."

Está certo. Esta é uma afirmação, hum?

Sim.

E por que você fez esta afirmação?

Provavelmente porque eu não me considere um ser pleno, completo e perfeito.

Realmente. Agora diga, "Obrigado por minha integridade, pela minha perfeição e obrigado pela alegria que eu encontro em minha vida do dia-a-dia. Como isto é diferente?

Oh! Eu posso sentir o meu coração bem informado e eu sinto a energia se movimentando.

Está certo. Assim é a gratidão pelo que existe. E você sabe, as pessoas têm demonstrado, "Por que eu deveria dizer os agradecimentos quando eu não estou melhor de saúde e entretanto eu estou dizendo: "Obrigado pela minha saúde e meu bem-estar?" A verdade é que, embora o corpo poderia estar mostrando alguns sinais de enfermidade, a verdade da questão é que você está vivo e de alguma forma, bem, dentro do seu corpo, não importa quais sejam as circunstâncias. Isto é o que emite os agradecimentos. Então os agradecimentos e a gratidão têm uma ressonância diferente de uma afirmação que meramente confia que a afirmação seja verdadeira. E assim, como sempre, o universo responde à frequência do que é. Quando você puder encarar a verdade dos seus agradecimentos e verdadeiramente sentir que é uma "teoria", para falar, então esta ressonância é totalmente diferente. O universo o apóia totalmente em 100 por cento do tempo, e lhe dará seja qual for a sua ressonância.

O CONHECIMENTO VEM DO CORAÇÃO

Eu converso com as pessoas o tempo todo e tenho muitos bons amigos que realmente trabalham com este material, e entretanto eles não sentem que estes agradecimentos sejam necessários. Pelo que me toca, você tem duas mensagens básicas - uma é amar cada aspecto de vocês absolutamente, e o outro é agradecer pelo que vocês têm recebido. Então eu imagino talvez que esteja fazendo um pouco de tentativa aqui, uma pequena e gentil cutucada, que diz, "Tente isto, tente isto, tente isto!"

Bem, realmente, é para dizer que vocês sejam muito positivos acerca disto, porque vocês têm tido resultados muito positivos após tentá-lo. Vocês tentaram-no com uma expectativa auspiciosa que seria benéfico, mas sem o real conhecimento. O conhecimento vem da experiência. E , percebam, quanto mais conhecimento estiver lá, mais profundo e mais amplo o conhecimento, mais será assim. Ele se torna não uma coisa apenas da mente - e a maioria das afirmações são da mente - mas é também do coração e da alma de vocês.

O conhecimento é isto. O conhecimento vem do coração. A crença vem da mente. Isto não quer dizer que a mente não seja forte; certamente que ela é, e vocês sabem disto, porque o que a mente acredita e o coração aceita, se realiza. Então, onde você tiver uma crença contraditória, uma crença negativa, e esta crença negativa der origem a uma emoção que a apóia, então o resultado disto será a manifestação. Se você acredita que, "Eu sou um homem infeliz e as más coisas sempre acontecem para mim,", ou "Meus relacionamentos nunca funcionam," tais idéias criam uma emoção, e a emoção e a crença juntas dão origem à manifestação. Você realiza a sua própria profecia, e portanto, o conhecimento existe de que você é desafortunado, que você é muito infeliz e que os seus relacionamentos não funcionam. Percebe? Então, para aquelas pessoas que não têm ainda o hábito de um agradecimento diário e de gratidão, nós as estimulamos a fazerem isto. Tente-o por brincadeira, para ver que diferença ele faz. Nós lhes prometemos que a diferença será imediata.

VIVENDO NA GRATIDÃO

Sim, eu posso atestar quanto a isto. É absolutamente surpreendente como as coisas mudam, uma vez que você comece a agradecer na manhã e agradeça durante todo o dia. Eu agradeço a cada momento em que algo maravilhoso aconteça!

Isto é chamado de "viver na gratidão." Perceba, quando você vive na gratidão, você vive também na consciência. Sua consciência se abre enquanto vocês estão procurando mais coisas sobre as quais serem gratos. Quando vocês vivem com uma consciência de sentimentos de alegria e de plenitude, então, na realidade, tudo isto se acrescenta à ressonância que cria para você aquilo que o faz sentir-se pleno. Ela faz o coração cantar e realiza o desejo do seu coração.

Mesmo se você não sabe qual é o desejo do seu coração?

Bem, você entende, basicamente o desejo do coração é sempre a mesma coisa. Tudo o que você sonhar de felicidade e satisfação, seja o que isto signifique para cada um de vocês. Algumas vezes, isto o que você pensa ser felicidade e satisfação, quando você finalmente os alcança, não é onde se encontra a felicidade e a satisfação. A verdade é, naturalmente, que a felicidade e a satisfação encontram-se dentro do seu peito, em seu reconhecimento da magnificência do mundo no qual você vive, o milagre da vida que você é e o milagre que você cria, momento a momento. Isto tem a ver com o que está dentro de você, e não com uma história exterior.


Obrigado, P'taah.


E nós agradecemos a você, amado. Com o maior amor a todos vocês, nós nos despedimos, namastê.




--------------------------------------------------------------------------------

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro Oliveira
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com

Nenhum comentário: