terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DIZ MESTRE EL MORYA

DIZ MESTRE EL MORYA:‏



Nosso Mestre EL MORYA pede para aumentarmos nossa ajuda:



Todas as qualidades maravilhosas que vocês mencionaram em vossos apelos foram atraídas para o mundo. Muitos seres se juntaram a esta ação. Por isso, estejam convencidos de que tudo o que vocês emitem em Forças de Luz chegam aos destinatários. Deixem-nos agradecer-lhes pelo que fazem. Vocês sabem, pois temos dito muitas vezes, qual a consequência do seu trabalho de ajuda para o mundo. Portanto, só podemos pedir que continuem a contribuir dessa maneira, como têm feito durante longos séculos. É uma demanda deste período, que torna necessário um trabalho como este, para aumentar a Luz do mundo e extinguir o mal onde este retém poder. A entrada em uma nova era exige essa medida. Por isso, quero lhes dizer novamente que não há tempo a perder. Tudo o que não pertence a este trabalho maravilhoso deve ser deixado para trás!



Meus amigos, é lamentável cada hora que vocês gastam com coisas desnecessárias. O mundo está à espera da Luz, e vocês podem ativá-la e têm o conhecimento para isso. Vocês estão fazendo muito bem, mas se pudéssemos pedir-lhes algo mais, é que “façam ainda mais, porque as pessoas em todas as partes do mundo estão presas em suas vibrações negativas, pois ainda não conseguiram irradiar Luz para todos os lugares!”. Por isso, façam este serviço juntamente conosco, amigos, pois este é um trabalho muito abençoado. Nós vemos melhor do que vocês o que ainda precisa ser eliminado e transformado. O tempo não é muito longo.



Todo o sistema solar está sempre em movimento e segue o plano que foi previsto para ele, e um aumento de vibração virá. Isso é conhecido por todos aqueles que direcionam o destino da Terra. Todos eles vêem que ainda precisam ser eliminadas energias negativas e formas-pensamento que ainda impedem a Luz na Terra. Um dia, quando chegar o momento em que a vibração superior “manifestar-se de súbito”, a escuridão será extinta. Não se pode simplesmente dissolver a escuridão, pois muitas pessoas ainda estão ligadas a ela, e nós não gostaríamos de lhes dar uma idéia do que aconteceria! Nós sabemos que vocês estão ansiosos para que o tempo venha rapidamente!



Queridos amigos, este é um convite a todos os alunos que trabalham intensamente conosco na eliminação da escuridão e irradiação da Luz para onde esse trabalho maravilhoso exige. Meus amigos, esse serviço deve ser nossa chamada aos alunos hoje, para que não deixem de irradiar as Forças do Bem para o mundo. Portanto, gostaríamos de reforçar isso e pedir-lhes que façam o serviço! Vocês não têm idéia do que depende desse trabalho, o que ele pode causar. Por isso, somente podemos lhes pedir que permaneçam acordados e utilizem o tempo para fortalecer as Forças do Bem e eliminar as negatividades.



Nós lhes agradecemos por sempre aceitarem nossas palavras e tentarem segui-las. Portanto, deixem-nos agradecer-lhes individualmente, queridos amigos, pois vocês já sabem há muito tempo ao que isso diz respeito. Vamos trabalhar juntos, para que a nossa Terra dê um salto para a Nova Era livre das forças negativas! E vocês, alunos, devem seguir em frente e também ajudar todas as pessoas ignorantes, que ainda não sabem de nada, ou que não querem saber, sobre tudo o que acontecerá com a Terra. Sejam ajudantes amorosos e esclarecedores para aqueles que vierem até vocês com perguntas.



Nós lhes agradecemos pela compreensão por tudo o que dizemos e os envolvemos em nosso amor, que é tão grande, incomparável e impossível de ser expresso em palavras. Sintam-no... Sintam a corrente de Luz que sempre flui para seu mundo quando vocês se abrem para ela... Aceitem nosso amor, pois gostaríamos de conduzir vocês mais rapidamente para o alto.



Eu Sou sempre um de seus Amigos e Professores,



EL MORYA

Nenhum comentário: