sábado, 20 de fevereiro de 2010

ARCTURIANOS-VIVENDO EM DOIS MUNDOS- 3ª e 5ª DIMENSÃO

ARCTURIANOS -

VIVENDO EM DOIS MUNDOS- 3ª e 5ª DIMENSÃO


Mensagem dos Arcturianos





Enquanto isso, na Quinta Dimensão... ou é a terceira?
Nós, Arcturianos, estamos sempre com vocês em sua jornada ao completo despertar, simplesmente porque estamos sempre com você. Como poderíamos deixá-lo se nós somos um? Na verdade, nós somos um com todos os nossos queridos terrenos, embora sua mente mundana muitas vezes ignore este fato. Queremos lembrá-lo de novo que é importante que vocês não nos percebam como uma forma de Deus, seres mais evoluídos que vocês. Não percebemos a realidade em termos de mais ou menos.
Na verdade, quando você é UM com seu SER Multidimensional, nem você percebe assim.

Queremos dar um intervalo curto em nossa viagem para a sexta dimensão para nos certificarmos de que estão aterrando suas experiências do Corredor em sua vida cotidiana. Naturalmente observamos que estão definitivamente fazendo isso, mas agora vocês têm um novo desafio. O que antes era o mundo de sua imaginação e o mundo real, agora está se fundindo, causando uma grande confusão em seu cérebro físico.


VIVENDO EM DOIS MUNDOS

Costumava-se dizer que a terceira dimensão correspondia a seu presente e a quinta dimensão a seu futuro. Agora, mais e mais, você está experimentando a realidade que você conhece como a terceira dimensão, se movendo em direção a seu passado, enquanto a realidade que você experimenta como quinta dimensão está se movendo para o seu presente. Não há futuro quando sua consciência se move para a quinta dimensão. Há apenas o AGORA.

Além disso, sua energia está se afastando das ações banais do mundo físico, e você se sente energizado quando envolvido em uma ação com pessoas ou lugares que ressoam com a consciência de quinta dimensão. No entanto, esta atração que você sente um pouco além de seu alcance ainda o alude. O que está realmente acontecendo é que o que você está sentindo, querendo, prevendo, está se integrando em sua vida diária. Na verdade, está integrando o quotidiano de todos aqueles que podem aceitar essa freqüência de luz.

Na verdade, o que você está enfrentando é uma freqüência de luz que sempre foi além de sua percepção. No entanto, agora que Gaia está sendo liberada dos grilhões da idade das trevas, seus seres humanos estão cada vez mais se juntando às fileiras de suas plantas, insetos, animais e elementais nessa viagem para a quinta dimensão. Aqueles de vocês que abriram suas mentes para o processo de despertar estão começando a absorver maiores freqüência de luz. Na verdade, a luz não é a maior freqüência porque é multidimensional. Ela contém todas as freqüências, incluindo o quantum, a freqüência zero.

É na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas. Você está sendo desafiado porque essas energias são novas para os seus cinco sentidos físicos. A percepção ampliada de seu Ser Multidimensional pode facilmente perceber as ondas de energia cósmica de torção fluindo do buraco negro no centro da Via Láctea, o portal aberto do Centro Galáctico. Por outro lado, estas ondas são uma experiência única para o seu ego/personalidade que está relutando em receber, traduzir e integrar estas freqüências de luz/informação, mesmo quando sua Alma/SER dá a luz verde.

A razão para essa luta entre o seu ego e seu Ego, é que o ego lhe foi atribuído para proteger seu reservatório terrestre. Estas ondas de energia de torção estão ativando os antigos códigos de DNA que foram desligados desde a queda da Atlântida, e desligando determinados códigos de DNA no genoma humano. Por mais de 12.000 anos, seu reservatório terrestre tem sido limitado a 3% de seu DNA e não tinha acesso a essa nova informação genética. Portanto não pode reconhecê-la, percebe-a como intrusa e tenta atacá-la.

Devido a esta luta, você está enfrentando uma guerra de anticorpos em seu envoltório terrestre, o que gera grande esgotamento. Felizmente, quando sua consciência se estende até a quinta dimensão você fica tão distraído com os sentimentos do Amor Incondicional, Gratidão, Paz e Calma, que você pode facilmente ignorar o conflito. Normalmente, uma pessoa começa seu processo de ascensão nesse momento. Na verdade, muitos dos membros do Time da Ascensão Planetária tiveram a experiência de ascensão em uma ou mais realidades paralelas.

No entanto, nestas outras realidades, você morreu e abandonou seu corpo físico, a fim de subir para sua verdadeira casa nas dimensões superiores. Nesta presente realidade, você se ofereceu para ficar na Terra em seu corpo físico para ajudar na ascensão planetária. Daí o fato de sua consciência estar em uma dimensão e seu corpo em outra. É através do consciente fechamento desta lacuna que você ajuda o planeta em sua ascensão. Sua consciência forma uma ponte de luz que conecta estes dois mundos. Agora, esta ponte está chamando você para atravessar.


MUDANDO A CONSCIÊNCIA PRIMÁRIA

Primeiramente, o processo de travessia da ponte os deixa espaciais e esgotados. No entanto, quando você começa a estabelecer a sua consciência primária, seu sentido de Ser e seu centro de auto-controle principal, na quinta dimensão em vez da terceira, você começará a obter alívio. Conforme a realidade da terceira dimensão continua a se mover para o passado, e a realidade de quinta dimensão toma o lugar em seu presente, sua consciência primária torna-se de quinta dimensão.

Sua consciência primária é também o que percebem como o seu presente. Assim, Gaia e seus habitantes estão gradualmente transferindo a consciência primária tridimensional da Terra para a Terra de quinta Dimensão. Este processo é muito parecido com aquele em que você começa a construir uma nova casa, mas ainda vive em sua antiga casa por um tempo prolongado. Desta forma, você precisa e lentamente personaliza o seu novo corpo de luz, ainda vivendo em seu antigo envoltório.

Apesar de ter as duas casas, corpos, realidades, você pode transferir gradualmente a consciência primária de sua antiga casa/corpo para a nova. No entanto, estas duas casas/realidades são bem diferentes, e você vai precisar de tempo para realizar a mudança completamente. Por outro lado, uma vez que você se muda para sua nova casa, o tempo deixará de existir. Portanto, sua consciência tridimensional está se tornando muito confusa. Está viciada em conceitos de tempo e espaço. Devido a esta aparente limitação, quando a consciência principal retorna ao não-tempo e não-espaço, seu computador biológico/cérebro não consegue computar estas experiências.

Seu ego/self percebe essa realidade como causadora de possíveis danos ou até mesmo a morte, e tenta impedi-lo de voltar à sua quinta dimensão realidade. Assim, você pode sentir uma quantidade crescente de medo que necessitará ser liberado constantemente. Você não entende porque está tendo este medo, pois você já fez tanta liberação. Portanto, por favor entenda que o seu ego/personalidade é bastante assustado com o constante influxo das ondas de torção que lhe são estranhos, e teme a perda iminente de seu envoltório terrestre.

A melhor maneira de lidar com essa situação é conversar com o seu ego/personalidade do ponto de vista da sua Alma/SELF. Diga-lhe que não haverá perda, apenas uma grande transformação de um corpo com base de carbono, para o corpo com base de luz. Mostre-o como sua forma de luz já existe dentro de seu envoltório terreno, e expanda seus deveres de cuidado e manutenção do corpo físico incluindo o cuidado e manutenção de seu corpo de luz interior. Cerque seu ego e corpo físico com o maravilhoso Amor Incondicional, Gratidão, Paz e Calma que seu Ego / SELF experimenta cada vez que abraça a quinta dimensão de realidade.


ABRINDO O PORTAL

A elevação de sua Kundalini e a abertura de seu Terceiro Olho ativou sua glândula pineal. A glândula pineal é um portal hiper-dimensional construído na fisiologia humana. Há pequenas moléculas na água da glândula pineal, chamadas micro-aglomerados. Estes micro-aglomerados formam geometrias que criam um acesso ressonante ou Portal. Quando "aceso" por meio da ativação da Kundalini, o portal glândula pineal é acessado. Ativação da Kundalini é a compensação, limpeza, equilíbrio e unificação de todos os seus chakras, de modo que a força latente da Kundalini possa elevar-se a partir do Chakra Raiz, através de todos os chakras, até o Chakra da Coroa para abrir o seu Terceiro Olho. Esta abertura é muitas vezes
vivenciada com cócegas, zumbidos, pressão dentro da cabeça ou sobre sua testa.

A ativação da Kundalini e abertura do Terceiro Olho trazem o acesso a novas ondas cerebrais,o que permite estados avançados de consciência integrarem a sua consciência diária. Uma delas é a onda Gama (40 cps), que atua como harmonizadora freqüêncial através da qual a observação de objetos de qualquer tamanho, cor, textura, função, etc, é armazenada, percebida e processada por diferentes partes do cérebro.

Acredita-se que as ondas cerebrais Gamma são associadas à função cerebral que cria uma síntese holográfica a partir dos dados armazenados em várias áreas do cérebro, fundindo-as em uma perspectiva mais elevada. Esta perspectiva mais elevada facilita a ativação da percepção ampliada de sua consciência de quinta dimensão.

Há também ondas cerebrais de extremamente altas freqüências acima da Gama, que têm sido intituladas como ondas cerebrais Hyper Gama (100 cps) e as ondas cerebrais Lambda (200 cps). Inversamente, as ondas cerebrais extremamente baixas Epsilon (0,5 cps) são provavelmente as que possibilitam os iogues entrarem no estado de animação suspensa, onde atingem o controle completo de todas as suas funções biológicas.

Todas essas três ondas cerebrais recém-descobertas (HyperGama, Lambda, e Epsilon) estão associadas a estados mais elevados de consciência e permitem o acesso consciente a níveis superiores de informação e discernimento, habilidades psíquicas e experiências extra-corporais. Theta e Gamma (as ondas cerebrais dos Xamãs) interagem com esses novos padrões de ondas, auxiliando o cérebro na compactação holográfica da informação em imagens, pensamentos e memórias coerentes.
As freqüências HyperGamma, Lambda, e Epsilon são conectadas em relação circular. As ondas cerebrais HyperGamma e Lambda são tão rápidas que parecem estar embutidas nas ondas cerebrais Epsilon extremamente lentas. Simultaneamente, as ondas Epsilon são tão lentas que parecem estar de carona na crista das ondas HyperGamma e Lambda. Da mesma forma que nossos sentidos psíquicos expandidos, são incorporados e adicionados aos nossos cinco sentidos tridimensionais. Conforme estas novas ondas cerebrais são acessadas, nossas percepções internas podem ser conscientemente percebidas enquanto estamos na consciência mundana.

É importante lembrar que as realidades de dimensões mais elevadas sempre existiram, mas no momento em que você esquece-os, você deixar de escolher a percebê-los e os exclui de suas possibilidades. No entanto, essa potencialidade continua latente dentro de seu computador biológico/cérebro.
Felizmente, quanto mais a sua consciência primária torna-se de quinta dimensão, mais você ativa essas ondas cerebrais extremamente altas e baixas, e você recupera o acesso às funções superiores inatas de seu cérebro. Essas ondas cerebrais superiores lhes permitirão fechar o vão percebido entre as suas duas realidades mais facilmente.


PREENCHENDO A LACUNA

Nós o apoiamos plenamente no fechamento da fenda de sua percepção entre a realidade terrena e sua realidade multidimensional, pois isso é a essência do processo de ascensão e de Ser um Mestre Ascensionado. Claro que, sob nossa perspectiva não há diferença. Como pode haver uma lacuna quando não há tempo ou espaço para medir? Portanto, liberar a ilusão de uma lacuna entre uma dimensão e outra, uma pessoa e outra, uma hora e outra, etc.. é o desafio que força seu computador / cérebro polarizado a seu verdadeiro estado de unidade.
Nós sabemos que você pode sentir as dimensões superiores apenas um pouco além do seu limiar de percepção, tanto quanto você pode sentir a chuva pouco antes dela cair, ou a luz do sol pouco antes de amanhecer. O segredo para preencher essa lacuna está, na verdade, no interior de suas próprias vestes corporais, as quais você culpa pela separação das realidades mais elevadas. Focalize sua consciência, agora, bem no fundo de sua vestimenta terrestre e dentro de seu coração.

Sinta seu sangue percorrendo e ouça seu coração e as válvulas de bombeamento através de seu corpo. Sinta como seu hálito fresco traz o oxigênio de seus pulmões para ser compartilhado com seu sangue. Visualize como o oxigênio é carregado em ondas multidimensionais de Luz e Amor Incondicional.

Agora passe para seu Coração Superior e veja seu ATMA, a Chama Trina da Vida em chamas, diante de você. Passe para o centro dessa Chama e observe-a a sua frente, atrás e ao seu redor. Assim como a fumaça nasce de uma chama física, sua consciência se eleva partir de sua Chama Trina e penetra seu Terceiro Olho aberto.

De dentro de seu Terceiro Olho, veja como a terceira, quarta e quinta dimensões são de fato uma realidade, em constante interação e inter-relacionamento.

Olhe à sua direita e veja um magnífico Ser de Luz que sorri em resposta ao seu reconhecimento.

Olhe para a esquerda e veja qualquer lugar da Terra que deseja conhecer.

Agora, olhe para cima através do Portal que está entre o terceiro olho e sua coroa. Este portal está no centro de sua testa no limite da linha fina, entre o Terceiro Olho e Coroa.

Primeiramente o Portal se parece com um espelho de água ondulando sobre ele, um buraco de minhoca, e realmente é.

Este portal é uma das muitas áreas de seu corpo terrestre que lhe garante a oportunidade de estreitar a fenda entre o mundo da ilusão e o mundo multidimensional do outro lado do véu.

Agora, com a força do Amor Incondicional que emana de seu ATMA, gentilmente sopre o véu para fora do Portal para ver o buraco de minhoca aberto lhe dando boas vindas. Você não vai deixar o seu corpo, pois não há saída ou entrada quando você ressoa além do espaço e tempo. Para entrar neste Portal você deve liberar seu apego às limitações físicas e saber que você está em toda parte em todo tempo.

Conforme a corrente de sua respiração remove totalmente o véu de separação, o Portal é revelado em seu esplendor. A forma circular é para lembrá-lo que este Portal é um ser vivo. Na verdade, é um elemento de sua vivacidade, mas independente de você, pois não se limita apenas a você. >

Este portal existe para cada pessoa, animal, vegetal e ser que pertence ao corpo de Gaia. O que você está experimentando é a entrada neste Portal Cósmico infinito.

O véu da ilusão é completamente removido agora porque você foi e é capaz de acreditar que você merece entrar através desta passagem. O que parecia ser ondulações de água ao longo de um espelho que reflete sua luz, agora é revelado como um grande orbe cheio de luz líquida.

A luz líquida começa a fluir lentamente do Portal para seu corpo físico. Como o líquido adere sua luz à sua forma física, você se torna o Portal, você se torna a luz líquida, e sua consciência e sentido de Ser estendem-se através do Portal, enquanto o corpo na terra continua sua realidade mundana.

A ilusão da separação entre a forma física e a consciência é liberada, e você se liberta dos percebidos limites de suas existências anteriores. Você sabe que, eventualmente, você irá retornar o senso de si a sua vida mundana embora você nunca o tenha deixado. Você sabe que quando você voltar, você vai aparentemente esquecer essa experiência e se tornar, mais uma vez, envolvido no desafio de sua vida tridimensional.

Mas isso é ainda a terceira dimensão? >

E o corpo de luz líquida que flui infinitamente, dança, se confunde e comunga e com Tudo o que é?

Você vai esquecer essa experiência?

Você pode ser apenas físico?

Não, você não pode.

Você não pode voltar para a ilusão uma vez que a verdade tenha sido revelada. Você pode esquecer temporariamente a verdade, mas a ilusão foi desmascarada. O segredo foi exposto, a verdade está viva em
seu Ser para sempre sussurrando em sua consciência que dorme, Eu Sou Um! Eu sou um ser de luz líquida.

Então, quando você ouvir esse sussurro, você verá a Luz, sentirá o Amor Incondicional sendo absorvido em suas celulas e cada átomo, e você vai lembrar!

Você se lembrará do seu SER, e você vai se lembrar do Portal.

Você não vai através do Portal, o que denota que uma parte de você deixa onde
você devia estar para onde você está indo.

Mas, se você ouvir o sussurro da Luz que diz: Você não sai ou entra, pois você está em toda parte. Não existe nenhum tempo. Não existe espaço, existe somente AQUI e AGORA.

Você está aqui agora, porque a distância entre a luz e a luz é zero. Está física e materialmente interagindo e misturando-se com seu espírito/luz que é o ponto zero para toda Luz.

Então, sua matéria tridimensional se confunde com a sua Luz / SER, que está no ponto zero de toda a luz.

Esta luz flui como um líquido, através da entrada do Portal para a comungar com a luz de seu ser tridimensional.

Seu Ser tridimensional se confunde e flui com a sua Luz

Sua Luz se confunde com TODOS os fluxos de Luz

Assim, a Luz do SER da sua quinta dimensão se confunde e flui com seu ser tridimensional

Você não sai para se tornar um Ser de quinta dimensão, ou volta para se tornar / retornar para sua consciência tridimensional.

Sua luz detém a terceira e a quinta dimensões como uma só.

Uma vez estabelecido o vínculo com a consciência de Luz, você está no ponto zero da luz de seu eu da quinta dimensão que se confunde e é Um com o ser tridimensional. Somente a ilusão o separa de seu SER, enquanto a luz da quinta e terceira dimensão é contínua

Enquanto mantém a sua ligação à vestimenta terrestre, que faz a correspondência entre a desaceleração e o aumento da ressonância da terra de Gaia, você pode expandir sua consciência através do Portal de fusão com a sua quinta dimensão de realidade. Sinta a ligação em seu Coração, que serve como seu ponto de aterramento, e abra seu terceiro olho, que serve como sua torre de controle, para todos os seus trajetos multidimensionais.

Através da fusão com a sua realidade de quinta dimensão, você pode liberar mais facilmente os antigos apegos do drama e limitação da vida tridimensional, e expandir a crença de que você poda viver em calma e Paz.

É através da Paz e Calma da Verdade, e do Amor, que a lacuna começa a ser preenchida com a consciência da Unidade com Toda a Vida.


SENDO VOCÊ MESMO

Quando sua consciência primária está em sua multidimensionalidade, você pode experimentar conscientemente as suas realidades fundidas. Pelo fato de que sua Criança Divina interna nunca perdeu a consciência de seu SER Multidimensional, ele/ela é a porta de entrada para a fusão de sua imaginação e
lógica. Dentro do coração e da mente de sua Criança Divina, tudo é sempre possível e vivo em seu mundo interior.

Quando você desperta essa criança e permite-lhe jogar com as maravilhosas percepções da quinta dimensão, não há limite para a realidade que você pode criar.

Você pode andar pela floresta e ver Espíritos da Natureza voar acima de você. Você pode tomar um chá no meio de um riacho e nadar suavemente através das águas de uma caverna com um peixe-boi.

Você pode puxar para baixo a luz e ver o Portal entre a água e o céu. As cores de sua realidade em expansão abrem seu coração e curam antigas feridas de solidão e tristeza.

Você voa através dessas cores em seu corpo de luz e funde-se totalmente com cada momento de sua experiência.

Lembre-se a inocência da sua infância, não importa o quão efêmera possa ter sido, de modo que você pode recuperar-lhe capacidade de saber que o que você imagina é real.

Imaginação é pensamento quinto dimensional. A fim de aceitar plenamente a quinta dimensão em que já existe, acredite em sua imaginação. Acredite em você. Confie nas suas percepções em expansão
e permita sua voz interior falar mais alto do que o medo e a insegurança.

Na verdade, nós Arcturianos pedimos que você tome um momento agora para colocar os óculos de sua imaginação enquanto você olha ao redor da sala em que está. Assim como você colocaria em seu óculos 3D para permitir a acção na tela do cinema ao entrar na sala, coloque o filtro de imaginação para permitir que a quinta dimensão se faça presente em seu quarto.

Olhe para a direita... Que aspecto da sua realidade de quinta dimensão a sua imaginação percebe?

Sinta a liberdade e a alegria desta percepção.

Permita que sua criança interior explore plenamente esta nova aventura.

Olhe para a esquerda... Permita que um pensamento quinto dimensional, que antigamente ía além de sua concepção, voe em sua consciência.

Aceite essa idéia em seu coração e posicione-a frente a sua mente.

Vire-se e veja todos os aspectos de sua realidade de terceira dimensão que você está pronto para liberar...

Dê graças pela lições que você aprendeu, enquanto abençoa e dá adeus a estes aspectos.

Agora, seu foco principal de atenção está sobre a realidade da quinta dimensão que agora está começando
a viver.

Olhe para a frente para ver seu caminho posicionado bem diante de você ...

Como é o seu caminho? Onde é que está o levando?

Veja-se bravamente percorrendo este caminho cheio de Paz, Calma, Confiança e Amor Incondicional.

Agora, permita que sua sala gradualmente se mova em ressonância para a quinta dimensão.

Conforme você olha em volta, o que mudou e o que permaneceu o mesmo?

Em que você mudou, e em que você permaneceu o mesmo?

Conforme você caminha pelo seu dia, coloque sua atenção sobre as partes de seu ego e sua vida que já estão na quinta dimensão. Sempre que você lembrar veja toda a sua vida através das percepções de seu
SER Multidimensional. Desta forma, você pode experimentar conscientemente a fusão das realidades de terceira e quinta dimensões.

Para SER na quinta dimensão, lembre-se, em primeiro lugar de elevar sua consciência para abri-lo a novas crenças que estabelecem as suas expectativas e ditam as suas percepções. Então, a realidade que você percebe é a realidade que você vive.

Você deve perceber a mudança para SER a mudança que você deseja criar.

Nós, os Arcturianos, vos abençoamos por sua maravilhosa contribuição para a ascensão da Terra, o Sistema Solar e toda a Via Láctea.

VOCÊ É a Luz do mundo. Você é a luz multidimensional de todas as realidades.

Os Arcturianos

Mensagem Canalizada por Suzan Caroll Ph.D

www.multidimensions.com
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/99753/living-two-worlds

Tradução para português: Graziela

Nenhum comentário: