quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF - 21 À 28 DE FEVEREIRO DE 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION -

MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

- 21 À 28 DE FEVEREIRO DE 2010



Queridos Trabalhadores da Luz

Eu quero lhes falar sobre os continuados apelos, das suas intenções para um novo caminho de Ser sobre esse Mundo. Cada um de vocês está criando esse novo Mundo à cada momento, e todos estão no centro disso agora mesmo.

Cada um de vocês foi fundo no seu interior e esteve temporariamente desconectado com os acontecimentos em sua volta.

Assim, cada um de vocês sentiu-se como se estivesse no limbo. A partir daí, grandes esforços, de todo o tipo nesses tempos foram e ainda são requeridos.

Nosso conselho, Meus Queridos, é de que cavalguem nessa onda e não se preocupem tanto com isso, pois isso também, irá passar.

Isso é um processo de redefinição de vocês mesmos e de seu Mundo, e do que é a verdadeira vontade de cada um.

O próximo caminho para cada um de vocês é o de começar a manifestar o que você internalizou durante esse processo para ser uma manifestação, agora para o exterior.

Ou seja, é tempo de praticar, a sua fase de ser co-criador e criar, criar, criar ! É assim que você chega na sua fase de embarcar na sua vida da Maestria, e é assim que você cria o mundo que você quer experimentar.

Torne-se focado e que seja muito evidente aquilo que você quer criar, quer ter, quer ser, e quer fazer, e aí, então faça isso. Não apresse esse processo. Faça disso, uma aventura à cada dia.

O Mundo em sua volta está se movendo adiante, aparentemente com as mesmas atividades e motivações de antes, mas Nós lhes dizemos que isso é uma ilusão para aqueles que estão perdendo o chão, e estão tentando desesperadamente se manter.

Assim é bom que vocês não deem nenhum crédito aos esforços deles, pois esses esforços lhes distraem, lhes tiram poder, de forma contínua e sem pausa.

Aqueles que acabaram de Despertar estão começando a ver através dessas táticas,desses truques, e estão começando a enxergar através de seus apelos, o que eles realmente são. Isso é uma boa notícia para todos.

Joguem, brinquem e tenham alegria com isso. Comecem cada dia com alegria e gratidão pela vida, pelas grandes oportunidades que estão diante de vocês.

Vocês são amados e auxiliados em todas as suas aspirações, sonhos e desejos, assim chamem por Nós.

Pois tudo o que é realmente necessário paras pessoas desse Mundo é permanecerem calmos e em paz e não reagirem às histórias que estão sendo perpetuadas continuamente.

Depois essas historias são instantaneamente substituídas por mais e mais, tornando-se passíveis de riso para aqueles que podem ver o que está realmente acontecendo.

Nós vemos que existem muitos movimentos acontecendo nos bastidores, para trazerem uma grande reforma nos governos e outras instituições.

Isso irá continuar a crescer exponencialmente, à medida que mais e mais pessoas irão se unir a esses movimentos e irão somar as suas vozes para reivindicarem por mudanças positivas, para começarem a acontecer .

Tudo que existe na Internet no que tange o seu Mundo está se unindo com um propósito comum e está criando esse movimento de mudança, pois a mudança está sobre a face da Terra, em todas as suas facetas.

Pratiquem respirações profundas à cada dia e aceitem essas mudanças que estão acontecendo.

A vida está borbulhando com infinitas possibilidades e probabilidades nesses tempos, e as escolhas estão sendo trabalhadas através de suas conexões com os seus Eu(s) Superiores.

Confiem que o Universo está todo se abrindo, como deveria, e que vocês são auxiliados em sua jornada, pois como os Trabalhadores da Luz , vocês têm a chave para o que está se abrindo sobre vocês todos, agora.

Continuem a permanecer em sua Luz e mantenham-se centrados, e procurem a conexão com o seu espaço do coração, sobretudo quando estão nos tempos de estarem isolados.

Até a semana que vem ...

EU SOU HILARION

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário: