sábado, 13 de fevereiro de 2010

LUA NOVA DE AQUÁRIO

LUA NOVA DE AQUÁRIO



Diz-se que a Lua apresenta a sua Fase Nova quando se encontra mais perto do Sol, quando é vivificada, magnetizada por ele.



Compreende-se, assim, que O Anjo que ocupa O grau do Zodíaco onde O Sol está nessa data (O Anjo que tem aí O seu domicílio) seja de Grande importância para todo O Ciclo Lunar.



Na verdade, Ele lança abundantemente as suas energias e bênçãos que vão se desenvolvendo ao longo das quatro fases, como segue:



Lua Nova
Fogo
Vontade
Yod
Semear

Quarto Crescente
Água
Emoção
He
Germinar

Lua Cheia
Ar
Mente
Vav
Crescer

Quarto Minguante
Terra
Acção
2º He
Frutificar



Acompanhando, conscientemente, as sucessivas fases e, recebendo-as no quadro da nossa Vida, Estaremos em perfeita Harmonia
Com a Grande Ordem Cósmica!





DAMABIAH Nº65

“ Fonte de Sabedoria”

Lua / Urano



Síntese da Lua Nova de Aquário:



- Protecção de bruxarias e sortilégios.

- Êxito nas empresas relacionadas com o mar. Sucesso. Marinha, pesca” os discípulos de Jesus”.

- Descobrimentos valiosos: sabedoria e amor ao próximo.



No abismo:

- Tempestades, naufrágios emocionais e outros.



DAMABIAH

Deus fonte de sabedoria



«Fonte de Sabedoria»





Invocação ao Anjo



«Volta, ó Eterno! Até quando... Tem piedade os teus servidores» (Salmo 90, v. 13)



DAMABIAH: Eu quero conhecer, Senhor,

o teu segredo sobre a feliz aliança do Fogo com a Água.



E quero que me ensines a construir

com a Água e o Fogo, com as regras do Mestre Hiram de Tiro,

e com o saber imenso do Rei Salomão.



Eu quero, Senhor, que estes conhecimentos

preencham os meus espaços internos

para aí construirem um mar calmo e sereno,

gerador de força espiritual.



Senhor, coloca-me ao abrigo das tempestades passionais

e faz-me cidadão a parte inteira do Teu Universo de Harmonia.





DAMABIAH





DAMABIAH exorta:



O Eterno colocou-me nesta parte dos céus

para que os pescadores

não retirem as suas linhas sem uma boa pesca.



Se a tua alma está pronta para deitar as redes,

eu porei nelas algo de tangível e substancial

que te fará pensar que, quando chegamos ao fundo das coisas,

há sempre um tesouro para pescar.



A luz que brilha LÁ EM CIMA, nas alturas,

reflecte-se no mais profundo da água;

e é indiferente pescar esta Luz em Cima

ou captá-la em Baixo; porque é a mesma Luz: ela ou o seu reflexo.



Esta Luz é a que te indica que deverias partir

para longínquos horizontes; que deves viajar para Cima ou para Baixo;

para o Norte ou para o Sul;

pois a verdade encontra-se nos seis pontos cardeais.



Perseguindo a minha verdade,

encontrarás uma imensa fortuna

que permitirá tornares-te um vivo rochedo do meu edifício,

insigne testemunha, modelo vivo, da Majestade do eterno.











_____________________________________





Maria Lisete Soares

Nasceu em Lisboa, em 1942.

Em 1992, vivendo isolada no Sul de França, os Anjos manifestaram-se na sua vida.

A partir de então, faz consultas de aconselhamento Com O anjo DA Guarda, criou O Estudo dos Anjos para quem quer aprofundar OS conhecimentos e a prática, conduz Meditações de Lua Nova, palestras, seminários e retiros.

Colaborou com a Editora Pergaminho, onde publicou três livros e traduziu cinco sobre os Anjos da Cabala.

"As Asas do meu Anjo são Cristal e Prata entretecidos. São renda de fio de estrelas, são brilho de nuvens de mar. As asas do meu Anjo pousam leves nos meus ombros nas horas curtas e nelas em que me vem visitar"



Maria Lisete Soares, 1992

Nenhum comentário: