sábado, 20 de fevereiro de 2010

O FOCO NA LUZ FLUIDA - UMA MENSAGEM DE KUTHUMI, CANALIZADA POR LYNETT LECKIE-CLARK

O FOCO NA LUZ FLUIDA

- UMA MENSAGEM DE KUTHUMI, CANALIZADA POR LYNETT LECKIE-CLARK



26 de janeiro de 2010

É Kuthumi quem os saúda no amor, na alegria e abundância do Grande Deus. Eu sou um servo de Deus, auxiliando-os através da jornada da sua vida com orientação e sabedoria Divina.

Eu tenho falado em minhas recentes comunicações do crescimento de sua alma, e de compreenderem a necessidade de liberarem tudo o que está incompleto em suas vidas, tanto exterior quanto interiormente. Realmente se o velho não for liberado, vocês podem estar se sentindo energeticamente muito “pesados” - até um pouco presos em sua jornada de vida. Pois o novo não pode entrar quando vocês estão presos nos velhos conceitos, em emoções debilitadas e no comportamento trivial. Vocês podem perguntar por que eu pareço ríspido. O que eu quero dizer?

Eu explicarei, pois isto é muito necessário para que vocês entendam se forem se abrir e avançarem para a iluminação e, portanto, a ascensão.

Eu posso parecer um pouco rude, pois é imperativo que cada um de vocês libere a sua velha “bagagem emocional” – assim como vocês limpariam um armário, vocês devem limpar os armários de sua mente. Agora é o momento. Eu incito a todos vocês a ouvirem atentamente a minha mensagem, pois o tempo atribuído ao homem para fazer isto está diminuindo; o seu tempo está próximo, onde vocês precisarão se conectar com a Luz fluida e a consciência mais elevada. É por isto que a minha mensagem parece ríspida. Eu falei disto antes, entretanto, poucos ouviram e sentiram o chamado para começarem a sua clarificação pessoal. Agora, no Ano Novo, muitas mais partículas de Luz penetraram em seu planeta Terra. Isto criou uma vibração mais elevada para todos os seres vivos na Terra.

Como eu disse, se vocês não fizeram a clarificação, vocês estarão se sentindo muito presos em sua vida. Vocês se sentirão onerados pesadamente com os eventos e as memórias do seu longo passado. Compreendam que eles terminaram, acabaram, entretanto, vocês ainda se agarram a estas velhas mágoas – e por quê? Elas os matarão lentamente, penetrando em seus órgãos físicos e sistemas nervosos, criando a doença. A negatividade é como um veneno ácido que corrói lentamente o seu corpo. E, entretanto, vocês não estão dispostos a fazer um pouco do trabalho interno? Pensem novamente, meus amigos. É o momento.

Eu lhes digo a verdade. Com a mudança da vibração energética do seu planeta, vocês se sentirão mais e mais fora do alinhamento, enquanto continuarem a tentar se agarrar as suas emoções e memórias negativas. Somente quando esta limpeza interna estiver completa, vocês experiencarão a verdadeira alegria e felicidade. Então, nesta nova e radiante consciência, vocês verão claramente onde algumas energias menos elevadas ainda permanecem ao redor de vocês e de outros. Vocês verão aquilo que não viram antes. Por que é assim? Simplesmente porque o seu nível vibracional aumentou para níveis mais elevados. Realmente, haverá aqueles que se elevarão ao nível da Consciência Crística, operando a partir do amor, e irradiando o amor incondicional – a etapa final.

Vocês se sentirão livres, tão livres de encargos (preocupações) menores! Vocês buscarão compartilhar o seu tempo com outras almas afins. Quando estão reunidos, um grande fluxo de Luz é criado pela fusão dos seus campos de energia. Este poderoso campo de energia irradia a cura em todos os níveis, e proporciona grande paz interior. Vocês poderiam dizer que esta é criada por uma reunião de mentes afins.

Assim vocês percebem os passos necessários para alcançarem este estado de consciência, de ser, este estado de Luz Fluida. A Luz Fluida que vocês atraem para vocês, juntamente com a sua intenção, flui automaticamente através do seu centro de poder coronário para ativar a sua Glândula Pineal no cérebro. Esta glândula é uma chave para todo o seu Sistema Endócrino, o que por sua vez, flui para curar e energizar os seus órgãos e o sangue. Vocês começarão exteriormente a resplandecer com Luz, após um tempo, absorvendo e trabalhando na Luz.

Isto se apresentará, em primeiro lugar, no rosto. Outros notarão vocês parecerem mais jovens, mais vibrantes. Sem cremes cosméticos, meus amigos, não. Simplesmente energia – a energia de Luz Líquida. Assim vocês começam a ver muitos benefícios, não é? Eu lhes digo que há muitos, muitos mais. Pois, enquanto vocês trabalham com a Luz Líquida, e vocês e o seu centro cardíaco se cercam com a Luz Líquida, vocês preenchem as suas células com esta energia. O seu DNA começa a mudar, a se expandir. Vocês parecem mais jovens porque vocês se libertaram das dolorosas memórias, das mágoas, ressentimentos, medo e negatividade.

Há aqueles na Terra que trabalham longas horas, buscando ansiosamente o que vocês chamam de “fonte da juventude”. Eu lhes digo que ela não é encontrada em produtos químicos, cremes e loções – não. Vocês já têm a habilidade de obter a sua própria fonte da juventude. Ela está dentro de vocês. Em cada ser vivo consciente na Terra.

A ganância os afastou destas antigas verdades. A ganância de alguns que mantiveram a humanidade na escuridão por centenas dos seus anos. Entretanto, vocês não estavam preparados para ver, para questionar. Agora que muitos portais foram abertos, permitindo que novas partículas de energia envolvam cada um de vocês, vocês estão agora preparados. Preparem-se para abrir os seus centros cardíacos, para reivindicar o seu próprio direito nato, para avançarem e criarem a sua Nova Terra. Vocês começam com vocês. Cada um de vocês. Limpem os seus armários internos. Tirem aquilo que vocês esconderam e afaste-o da sua mente. Peçam que isto lhes seja mostrado por mim mesmo, pelo Conselho da Luz e pelos seus guias.

Não é necessário reviver uma memória dolorosa. Não é. O que é necessário é que vocês reconheçam o que aconteceu. Que vocês reconheçam também os seus sentimentos de raiva, de dor. Reconheçam, mas não se prendam mais a este momento. Esta é a chave. Não mais se apeguem a aquelas emoções! Libertem-se, libertem a sua mente, libertem os seus pensamentos. Recuperem o seu poder.

Pois, enquanto vocês abrigarem aquelas mágoas, a raiva e a dor, vocês perdem o seu próprio poder. Sim, muita de sua energia foi absorvida ao estimularem os eventos passados de mágoas e limitação. Vocês compreendem? Entretanto, eu venho para lhes dizer que isto não precisa mais ser assim. Não. Realmente, a escolha é sua. Além disto, vocês podem requerer então mais um momento para praticarem a liberação de um evento. Vocês podem precisar de três ou quatro, ou até mais tentativas. Eu os incito a continuarem repetindo a técnica de liberação, até que vocês sintam que não precisam mais mantê-la em seu armário de memórias. Até que possam deixá-la ir – e vocês estejam livres.

Há aqueles que dirão: “Eu fiz isto, eu não preciso fazê-lo novamente”. Para aqueles eu digo: Tentem novamente! Busquem em seus armários internos qualquer resíduo e problemas ocultos. Vocês podem se surpreender. Se, entretanto, vocês forem livres, eu celebro com vocês, na plena alegria e abundância do Criador. Porque agora vocês atuam verdadeiramente na Luz Líquida.

Mestre Kuthumi.

--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2003 Ver, Lynette Leckie-Clark – Todos os Direitos Reservados. Vocês podem compartilhar com um amigo, mas a venda é proibida sob qualquer forma.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: