domingo, 21 de fevereiro de 2010

MUDANÇAS NA TERRA POR KAREN BISHOP 12 DE FEVEREIRO DE 2010‏

MUDANÇAS NA TERRA POR KAREN BISHOP 12 DE FEVEREIRO DE 2010‏



Bem-Vindos!

Embora uma mensagem de ASAS já fosse publicada recentemente, há eventos dignos de nota no horizonte próximo, e conhecendo antecipadamente as razões de nível elevado por trás deles, servirá para aliviar qualquer stress e confusão que possam resultar.

O terremoto no Haiti acelerou o aparecimento da nova realidade ao abrir os nossos corações e unindo as pessoas novamente. Isto literalmente despontou a nova terra e a preparou para o seu início muito novo.

Em tempos muito próximos que chegam, nós experienciaremos mais desastres naturais, e estes não ocorrerão nos países do terceiro mundo. Embora as áreas onde estes desastres irão ocorrer sejam muito provavelmente conhecidos por muitos, pessoalmente, eu não vejo a necessidade de relatar este aspecto. Nós estamos sempre bem aonde precisamos estar a qualquer tempo. Aos níveis da nossa alma, nós estamos sempre, mas sempre, navegando para os nossos perfeitos lugares e espaços. Deste modo, alguns permanecerão nestas áreas em que estes desastres ocorrerão, pois o nosso papel de anjo da terra será intensamente necessário. Outros poderão servir melhor sendo removidos destas áreas, tudo de acordo com quem e com o que todos nós viemos fazer.

Além disto, eu raramente relato estas coisas bem antecipadamente, pois eu sinto que há sempre espaço para um cenário diferente. Nós nunca sabemos realmente como e se todas as coisas realmente ocorrerão. Relatar estes eventos usualmente cria o medo, e nós já estamos tendo insegurança suficiente como está. Além disto, nós já poderíamos criar uma situação desnecessária simplesmente porque estamos nos focando nisto, e isto pode não ter sido necessário sob qualquer condição. Se pudermos levar este processo da ascensão passo a passo, e nos concentrarmos em cada passo que estamos experienciando no momento, então nós estamos sempre bem onde precisamos estar.

Atualmente, nós estamos bem no topo da próxima e iminente mudança na terra. Por que estamos tendo mudanças na terra e elas podem ser evitadas? Embora elas sejam certamente desagradáveis e muito dramáticas, elas são, todavia, necessárias neste momento.

A Terra está sendo preparada para um início muito novo. Determinadas áreas geográficas estão ainda sendo limpas e purificadas para que a paleta da Nova Terra esteja pronta. Como estamos ampliando agora, e como a luz está começando a “assumir”, uma nova cama está sendo feita. Não há julgamento aqui. Áreas específicas não estão sendo atingidas porque elas têm uma vibração tão inferior que elas precisam de uma rápida renovação. O que está ocorrendo aqui, é que haverá áreas específicas no planeta que serão os centros de luz, e estas áreas estão sendo preparadas para as suas novas funções.

Quando ocorre uma purificação e um movimento dramático com as energias, a área que está sendo limpa sempre tem uma vibração muito mais elevada após ter ocorrido a purificação e a mudança. O Haiti, por exemplo, será em breve um reconhecido espaço sagrado. E algumas áreas geográficas podem ser reorganizadas de um modo muito dramático também.

Tudo isto é parte do processo de criar o novo mundo. Nós estamos começando completamente do ponto zero, e assim, o novo mundo dever ter uma nova cama em que deitar.

Para alguns, nós fomos transferidos recentemente para um novo espaço energético a fim de sermos energeticamente removidos destas mudanças iminentes que ocorrerão no nível físico de nossa nova realidade. Sentimentos de sermos “seqüestrados” por algum tempo, de sermos removidos, de subitamente sentir que se está agora em um espaço descontraído, novo e muito calmo, ou até que finalmente aterrissamos em algum lugar que parece adequado, protegido e real, são alguns sintomas de ter esta experiência. Há vários meses, muitos foram “seqüestrados” enquanto uma nova hierarquia estava sendo colocada em prática. Isto ocorreu na época da separação dos mundos. Nós precisávamos ser removidos enquanto algo novo estava sendo criado, antes que pudéssemos mudar para ele.

Este novo “seqüestro” é muito semelhante, mas por razões diferentes desta vez. Nós estamos sendo removidos enquanto a nova terra geográfica está sendo preparada. Estes sentimentos de ser removido são mais predominantes para aqueles que residem nas áreas que serão afetadas, pois elas estão mais próximas a eles, e assim, sentirão muito mais o seu impacto. Nós somos removidos durante estes tempos, de modo que não vivenciemos qualquer trauma ou repercussões destas mudanças dramáticas.

Sim, estes tempos são dramáticos e estressantes, realmente. Mas se pudermos nos lembrar que planejamos isto por muito tempo, e soubermos que as coisas estão sendo orquestradas e colocadas em prática de um modo perfeito e divino, nós podemos permanecer nos espaços da paz, do amor, e da calma, enquanto ocorrem todas estas mudanças.

Com muito amor e gratidão

Karen


--------------------------------------------------------------------------------

Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: