quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ESU EMMANUEL SANANDA FALA SOBRE OS TERREMOTOS - POR JESS ANTHONY

ESU EMMANUEL SANANDA FALA SOBRE OS TERREMOTOS - POR JESS ANTHONY


Esu Emmanuel Sananda fala sobre os terremotos


A estrutura física do planeta está entrando em uma nova configuração.



As placas continentais estão se movendo muito causando então os terremotos



Os alinhamentos naturais estão desequilibrados devido, em grande parte, à maneira de vocês viverem.



Aumenta a entrada de energia à medida que Júpiter ativado emerge lentamente por detrás do Sol, tornando-se um fator novo na vida da Terra.



A aparição de Júpiter em seus céus está devidamente planejada há muito tempo. É agora.



A natureza precária da Terra exigiu que se mantivesse Júpiter atrás do Sol para bloquear a força de seus raios.



A 'distração' que foi necessário criar foi um holograma projetado de uma espaçonave localizada na posição em que se situaria Júpiter.



O Governo dos escuros utiliza o Haiti devastado como 'distração' para evitar que o povo fique a par das notícias sobre os atos financeiros ilícitos.



O caos financeiro está tão espalhado que não há mais solução a não ser uma 'quebra' que levará a um novo começo.



Cuidado com as 'noticias falsas' sobre 'soluções' financeiras que estão sendo oferecidas aos meios de comunicação controlados.



Para reduzir o discernimento do público se criou uma situação de saúde pública deficiente, péssimas normas de educação, ensino religioso sem sentido e um monte de distração nos meios informativos, especialmente a televisão. Tudo para 'distrair' a população dos assuntos relevantes.



Produzir-se-á um estado de imobilização ou ‘estasis’, em um determinado nível de energia, para criar uma pausa na existência do ser humano.



20 de janeiro de 2.010



Jess.- Esu, acredito que é hora de pedir mais comentários. Estão se passando muitas coisas que parecem trazer alguma solução para o atoleiro financeiro e político mundial. Peço comentários a respeito, assim como sobre a condição física da Terra e o que deveríamos esperar. Fale de Júpiter se quiser, e do que pode acontecer ali. Fale sobre como nós, que temos alguma perspectiva, podemos interagir melhor com a sociedade. Guie-nos na preparação segura do que virá.



Esu.- Jess, é hora de falar outra vez. Estão ocorrendo muitas coisas e muito já ocorreu à Terra desde a última vez que falamos formalmente. A estrutura física do planeta está entrando em uma nova configuração, e o resultado é um aumento inesperado de atividade. Em geral, todos estes acontecimentos são o resultado de causas naturais. Está-se disparando o movimento das placas continentais que causam os terremotos através de 'forças de energia', tanto internas como externas.



A instabilidade do núcleo interno é um reflexo da redução da influência da magnetosfera mais débil, e de um deslocamento lateral dos eixos magnéticos históricos. Os pólos se estão movendo rapidamente, provocando desequilíbrios naturais, especialmente na maneira de viver dos humanos da superfície. Esta instabilidade vem junto com o aumento da entrada de energia procedente da posição atual da Terra dentro do Cinturão de Fótons, assim como da exposição cada vez mais brilhante que experimenta a Terra à medida que Júpiter 'ativado' emerge lentamente por detrás do Sol. A exposição a estes novos raios está sendo cuidadosamente controlada pelos supervisores galácticos que medem a reação da Terra à energia extra. Se a exposição fosse muito maior do que está sendo poderia ser desastroso para o progresso antecipado da ascensão do ser humano da Terra, podendo provocar mudanças muito além do que o ser humano poderia agüentar.



A agitação geográfica que ocorreu no Haiti foi um exemplo do tipo de movimento de terra que se pode esperar cada vez mais, à medida que aumenta a entrada de energia fotônica. Esta forma de energia está ativando informações codificadas que vocês carregam em seu DNA. A Terra e seus elementos vibram em um nível diferente de energia estrutural à medida que aumenta a energia fotónica que a rodeia. A energia fotónica se transporta no que vocês chamam ondas de luz. A energia procedente de Júpiter é uma nova fonte que entra em jogo à medida que o planeta se translada desde atrás do Sol.



A luz de Júpiter dará a impressão de termos um ‘sol distante’, além do que já temos. Isto se deve a que o planeta (Júpiter) tem agora os meios para gerar ondas de energia por si mesmo. A posição de Júpiter foi estudada cuidadosamente, desde sua ativação no ano passado, a fim de evitar uma exposição prematura da Terra.

A natureza precária da estrutura geofísica da Terra exigiu que o planeta (Júpiter) se mantivesse atrás do Sol de seu Sistema (Solar) para bloquear a força de seus poderosos raios. Isso foi mantido em segredo, pois não era o momento oportuno para mostrar esta transformação. A 'distração' tomou a forma de um holograma que se projetou de uma espaçonave situada na posição em que normalmente Júpiter se localizaria. As imagens tiradas do planeta (Júpiter) são na realidade imagens da projeção do planeta. A órbita verdadeira se transladou para trás do Sol a fim de proteger a Terra da força de sua energia.



Domingo 24 de janeiro de 2.010



Quero falar mais sobre os terremotos.



O mais provável é que ainda haja vários de grande magnitude. O desastre mais provável é na costa da Califórnia, embora seja pouco confiável que ocorra na falha Nova Madri. Outros (sismos) terão lugar provavelmente em lugares que já estão recebendo golpes. Isto inclui os países do Caribe e do anel (de fogo) do Pacífico. Isto não é novidade; os que observam a formação de terremotos sabem que estes tremores estão perigosamente perto. Digo que sua ocorrência é quase provável. Haiti está experimentando estrondos uma vez mais, e (o Parque Natural de) Yellowstone é tangencial à situação da Califórnia.



Haverá suficiente advertência para que se façam preparativos melhores do que no Haiti. Os cientistas sabiam que as placas tectônicas estavam se movendo e predisseram o dano sísmico com muita antecipação. O que está ocorrendo no Haiti está sendo usado pelos USA (o Governo) para distrair a população americana das noticias sobre os atos financeiros ilícitos que poderiam tornar-se públicos. Procurem as discrepâncias. Utilizem a informação (da rede) da Internet para confrontar ás noticias dos principais meios de comunicação, e confiem nos dados publicados ali. Entretanto, tomem cuidado com o que aceitam. Comprovem sempre a validade da informação. Podemos ajudá-los facilmente se vocês nos pedirem isso.



Também se espera agitação política. O caos financeiro está tão extenso que não há solução além de uma 'quebra' e um novo começo. Não há meios de desenraizar uma rede financeira tão bem consolidada, embora já se esteja rechaçando a dependência dos dólares americanos. A dívida mundial é astronômica e não há suficiente dinheiro disponível para pagá-la. Imprimir trilhões de notas (de bilhetes) não vai mais salvar um sistema que não tem reservas de divisas fortes (ouro) para respaldar sua moeda de curso legal.



O trabalho do Escritório de Controle da Tesouraria Internacional (OITC) está ajudando a romper parte deste entupimento financeiro, mas seu sistema ordenado de operações não dá à organização muita ajuda para romper com o sistema operacional que causou originariamente seus problemas. Deve-se interagir com outros governos que controlam uma parte de seus depósitos como outro estado soberano, e observar os protocolos legais por parte da OITC, inclusive em situações em que não o tenha feito outro governo.



É uma pista falsa o enfoque da opinião pública em 'pagamentos de liquidação' e em 'pacotes de acesso a contas' (informações incorretas da rede).



Não há dinheiro nas contas originais para pagar qualquer dos supostos empréstimos.



A papelada legal utilizada para estabelecer estes acordos financeiros afastou a possibilidade de qualquer reclamação que teriam os doadores sobre seu dinheiro em qualquer data futura. Os reclamantes deram seu dinheiro aos representantes, e renunciaram a todo direito quanto a ele. Nenhum dos acordos legais que ainda se conservam indica nenhuma obrigação para que o programa devolva parte do dinheiro. As contas foram saqueadas há tempos sob as ordens dos que tratam de manter sua existência como ocorre agora. Seria mais prático que os beneficiários examinassem sua papelada mais de perto e voltassem sua atenção para eliminar o sistema que os enganou.



A ingenuidade dos investidores e a ignorância do público em geral foi mantida de propósito para evitar qualquer investigação significativa.



Os ‘teóricos da conspiração’ têm razão ao afirmar que a saúde pública e a nutrição deficientes, as péssimas normas de educação pública, o ensino religioso sem sentido e a distração da informação dos meios de comunicação foram criados para reduzir o nível de discernimento e o interesse intelectual do público em geral sobre as coisas relevantes. Todas estas 'noticias sobre o bem-estar social' foram manipuladas para que se criasse um grupo global de seres terrestres que não pode opor-se e nem ser consciente de que há um problema. As distrações (a imensa gama de entretenimento existente hoje) colocadas diante deles os mantêm cegos e tolos. (NT: Toda esta parte em itálico se refere especificamente aos USA e a situação em que se encontram seus habitantes).



Cristo Miguel Atón sempre imaginou a Terra como um lugar de prova ou 'ensaio' e um laboratório experimental, por assim dizer, para permitir que as almas possam experienciar situações e assuntos complexos que determinam o desenvolvimento da Criação. Criou-se esta 'sala de aula' para aprender através de 'exemplos negativos' e da 'dissociação da Verdade Universal' durante muitos milhares de anos. A instrução experimental foi o único meio que a maioria das almas escolheu para manter o progresso no crescimento e na ascensão que Cristo Miguel imaginou que poderiam conseguir através desse processo. Cada alma é uma extensão de Cristo Miguel e em cada uma existe a necessidade de voltar a conectar-se com esta fonte, de algum modo.



Como a Terra se converteu em um 'planeta prisão' para muitas criaturas mais resistentes deste Universo, a melhor forma que as almas poderiam assumir para se protegerem ao virem para cá seria uma forma de 'esquecimento geral do grau das ações rebeldes'. A chegada à Terra deste grupo de almas determinou a tomada do controle pela oposição a Cristo Miguel e os habitantes precisaram encarnar em dimensões mais baixas de esquecimento. A faísca de Cristo Miguel, entretanto, continuava disposta a ser reconhecida.



Este estado de ser se despertou gradualmente para níveis mais altos de consciência espiritual, e neste momento um grupo de habitantes restabeleceu seu contato direto com Cristo Miguel e com suas criações de dimensões mais altas. Este grupo está trabalhando de diversas maneiras para devolver aos habitantes da Terra, sua visão mais completa de seu verdadeiro lugar e papel em seu Universo. Este despertar está sendo alcançado em meio a uma tremenda batalha em que outros procuram impedir que isto aconteça. Estes já reconhecem a inutilidade do que seguem fazendo contra Cristo Miguel, mas se tornaram tão condicionados a este comportamento que são incapazes de deter-se. Os que despertaram experimentam esta batalha ainda mais intensamente que os outros que seguem cegos ao que ocorre. Nunca foi tal alto o nível de frustração e desencanto.



O ser humano está experimentando este despertar doloroso porque esse é o papel que assumiu neste momento. A dor emocional e as moléstias físicas seguem sendo parte das lesões da experiência que continua. O ensino que dou agora é para que assumam o controle destas situações e encontrem modos de resolver os seus assuntos particulares e pessoais. O medo e a insegurança são lembranças que ficaram de experiências anteriores. Eles não determinam o que vocês fazem agora como indivíduos. Só vocês decidem o que fazer. Examinem suas lembranças desapaixonadamente e imaginem novos modos de encontrar saídas para estas situações. Utilizem sua própria habilidade para traçar um caminho para um novo nível de equilíbrio e satisfação.



Este crescimento pessoal deveria estar acontecendo agora, enquanto a Terra recria sua expressão. Vocês deveriam aproveitar para crescer espiritualmente enquanto tudo parece instável ao seu redor. Muitas das coisas que lhes rodeiam são extensões de sua personalidade, e permanecerão conectadas a vocês se as necessitarem realmente. Examinem o que é isto e sintam-se livres para deixar que se vá o que não é.



Chega o momento em que a mudança que necessita a Terra para seguir ascendendo exigirá muita mais energia galáctica da que o ser humano é capaz de assimilar na atualidade. Produzir-se-á o estado de imobilização ou estasis para fazer uma pausa na existência do ser humano em um nível de energia, enquanto seu entorno realiza as mudanças que necessita fazer. Não se trata de uma 'animação suspensa', no sentido de que o ser humano ira 'dormir'; trata-se de interromper seu movimento de energia em um ponto, enquanto se acelera a energia que o rodeia.



Não há consciência do tempo nem da mudança física, porque o ser humano não vai interagir com a freqüência do que acontece sobre a Terra. É como círculos de energia que se movem ao redor de cada um a uma velocidade diferente, mas não se conectam. Quando o entorno esteja seguro para que o ser humano retome a interação, ele o fará, e não terá sentido a interrupção. A evidência física estará ali para exigir uma assimilação, entretanto o ser humano terá que reconciliar isto com seu próprio sentido do 'tempo que não se perde'. Este será o momento onde vai começar o ensino e uma nova compreensão.



Acredito que isto é suficiente por hoje. Olhem os céus em busca de sinais de que a Terra está pronta para iniciar sua fase seguinte. O entorno da Terra também será modificado para que ela renove seu corpo.



http://www.abundanthope.net/pages

Nenhum comentário: