terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CONTINUEM SUBINDO OS DEGRAUS - CRISTO MIGUEL - CANALIZADO POR PABLO

CONTINUEM SUBINDO OS DEGRAUS

- CRISTO MIGUEL -

CANALIZADO POR PABLO



Canalizado por Pablo
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010, 12.40 pm


Acabo de canalizar um ser de Andrômeda, mas deixo o canal aberto porque a forte sensação no peito não para, assim, se houver algum outro Mestre da Luz querendo enviar sua mensagem através de mim, aqui estou esperando com muito amor e gratidão por terem-me escolhido para enviá-la.

À minha mente vem o nome CRISTO MIGUEL.



“Sim, meu querido irmão, sentiu bem minha vibração, sou Cristo Miguel.

É a primeira vez que estou enviando uma mensagem através de você e venho porque percebo muita agitação entre vocês.

A Terra está em ebulição e vocês fervem junto com ela. O mais importante que vocês têm que levar em conta é que todos e cada um de vocês estão sendo vistos daqui e é por isso que eu venho para lhes enviar e lhes deixar um manto de PAZ em suas consciências.

Não fiquem alarmados, pois as coisas que estão acontecendo, nós dissemos que iam acontecer e estão acontecendo, mas vocês devem continuar vibrando e continuar sentindo-se como se sentiam antes de ver todos eventos que estão ocorrendo neste momento.

Não pensem negativo e lembrem-se de que cada pensamento se manifesta em algum tempo.

Gaia precisa continuar se purificando e já está começando a fazer desde agora para que quando chegar realmente o momento em que todos os planetas estiverem alinhados, a ascensão e os movimentos não sejam tão bruscos.

Não enxerguem isto como uma catástrofe, enxerguem como um crescimento, como um salto, como um degrau acima de onde vocês estão e cada vez que vocês se movem, há coisas que acontecem abaixo, ou seja, se vocês sobem um degrau, haverá mudanças e vocês irão se sentir diferentes de como se sentiam no degrau anterior, mas para subir esse degrau, vocês necessitam transitar um novo caminho, o qual vocês decidiram transitar e sabiam que não ia ser fácil.

Cada degrau que vocês sobem implica uma mudança interna em vocês, cada mudança interna em vocês implica movimentos, e cada movimento não é uma catástrofe, é simplesmente um movimento.

O caso é que os movimentos que Gaia faz são tão notórios que lamentavelmente terminam em catástrofes devido à magnitude que o planeta tem.

Os movimentos que vocês fazem não são tão… “gigantes” e não produzem catástrofes porque vocês são seres de luz, seres de energia e portam a si mesmos, não têm uma grande quantidade de pessoas em seu interior como Gaia tem, então os seus movimentos, os degraus que vocês sobem irão implicar mudanças em vocês e vocês vão sentir-se em ebulição, mas não prejudicam ninguém porque são vocês mesmos e se prejudicarem alguém, serão muito poucas as pessoas que se sentirão "tocadas", porque quando vocês sobem mais um degrau, nem sempre as pessoas que os rodeiam sobem também, e é por isso que elas se sentem prejudicadas, se sentem afastadas porque vocês estão crescendo e elas estão ficando.

Gaia está crescendo, Gaia está subindo um degrau, dia após dia, mas por ter uma massa tão grande, os movimentos que ela produz, às vezes terminam em catástrofes e mortes, mas isso não é algo negativo, vejam isto como algo positivo.

As mortes são simplesmente uma passagem para outro lugar e as pessoas decidiram ir para esse outro lugar para não serem espectadoras das grandes mudanças que vão acontecer no futuro.

Não percam o centro, continuem em equilíbrio, tenham pensamentos positivos e bons.

Vejam a catástrofe como uma ascensão, como o galgar de um degrau e como tal, às vezes dói, mas não pensem negativo, pensem como algo belo, apesar das consequências que isto poderá produzir.

Meus amados, eu sei pelo que estão passando, estamos todos alertas por vocês e é por isso que estamos enviando tantas mensagens, não desanimem, sintam-se seguros, bem posicionados onde vocês estão.

Todos os Trabalhadores da Luz e aqueles que não o são, são todos seres iguais porque provêm da mesma Criação. Um não é mais do que o outro, talvez um tenha mais conhecimentos do que o outro, ou talvez saiba como lidar com certas coisas. Os que estão despertos, sabem do que se trata; os que não estão, não entendem direito, mas são todos iguais, não há porque considerar alguém inferior, em algum momento todos estarão despertos, de fato, as mudanças estão visíveis, assim, NÃO DESANIMEM, continuem trabalhando como fizeram até agora, olhando sempre para frente, subindo os degraus, porque Gaia não tem que fazer as mudanças sozinha, vocês também têm que fazê-las junto com ela.

Estejam conscientes do que está acontecendo, não vejam com olhos de catástrofes, não vejam negativamente, são simplesmente purificações que precisam ser feitas e para cada purificação sempre há uma consequência, mas precisam levar ao resultado final que é que vocês vivam num Planeta livre, purificado e cheio de luz.

Vocês não imaginam o que os espera, mas para chegar a esse estado é preciso subir os degraus e a cada "subida de degrau" que Gaia tenha de fazer, lamentavelmente acontecerão coisas que não são boas, mas não pensem no meio, pensem no final, naquilo que vem, para gerar pensamentos positivos.

Essa é a minha mensagem desta manhã, muito obrigado, Pablo, por me receber.
Voltarei com mais, mas não desanimem.

Eu os amo e lhes deixo MUITA PAZ para todos.


Blog: http://mensajesmaestros.blogspot.com

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: