quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

RESULTADOS NOVOS E DIFERENTES... ACREDITANDO NOVAMENTE - UMA MENSAGEM DE KAREN BISHOP

RESULTADOS NOVOS E DIFERENTES...

ACREDITANDO NOVAMENTE

- UMA MENSAGEM DE KAREN BISHOP

23 de Janeiro de 2010



Nós estamos em tempos interessantes realmente. E ainda que as energias pareçam prosseguir continuamente deste ou daquele modo, há, contudo, um padrão e um propósito distintos, pois este propósito navega através das águas do poder de nossos pensamentos criativos. Agora, nós estamos oscilando... oscilando na iminência de como será o novo mundo, a nova realidade, ou melhor, de como será a Segunda Terra, e o terremoto do Haiti auxiliou o planeta de mais modos do que poderíamos já ter imaginado.

Do início do terremoto no Haiti, até ele completar o seu propósito principal (mas haverá ainda mais coisas por vir), em 22 de Janeiro as energias estavam gritando “Socorro”!, ou “SOS!”, ou “911!”, ou “Eu preciso de ajuda agora!”, ou até simplesmente: “Eu me sinto vazio e esgotado” e “Onde eu estou?”. Estas energias foram sentidas por todos nós, não importa se estávamos ou não cientes da situação no Haiti.

Muitas almas estavam enviando um sinal de socorro por causa da insegurança que elas estavam sentindo. E esta insegurança poderia parecer absolutamente desconfortável, instável, e para muitos, dolorosamente assustadora, com uma tendência à impotência, pois não podemos ter certeza de como e aonde avançarmos ou ao que nos agarrarmos. Além disto, as interpretações de baixo nível do terremoto do Haiti, e não é de admirar que muitas almas estivessem experienciando uma nova insegurança, instabilidade e exaustão de todas as energias ao redor.

Este é um momento sem precedentes para nós, por várias razões, que eu descreverei abaixo. É também um momento muito precário, pois as coisas estão certamente ainda um pouco instáveis agora, ainda que estejamos fazendo grande progresso em aceitarmos as novas mudanças e lhes permitindo que definam o tom de nossa realidade muito nova. Nós poderíamos ainda muito bem entrar em um momento de uma nova realidade, desagradável e escura, se não formos cuidadosos, e se não estivermos atentos ao que está agora ocorrendo. Ainda assim, eu pessoalmente, confio que as coisas se desenrolarão muito bem, se nos lembrarmos quem nós somos e permanecermos no comando como os poderosos criadores que pretendíamos ser, pois viramos o jogo da a partir da experiência da velha realidade para a nova.

Assim então, na última semana ou duas, nada havia a que se agarrar, porque ainda não o tínhamos criado. Nós completamos a primeira etapa, que trouxe uma energia maravilhosa que nos preencheu, tecendo dentro e fora de nós, pois ela serviu para nos ancorar com a Nova Terra. Depois disto, nós podemos nos ter sentido vazios e esgotados, porque estávamos nos preparando para a segunda etapa, pois concluímos a primeira etapa, e as energias que experienciáramos mais recentemente tinham partido por algum tempo. O terremoto do Haiti chegou em um momento crucial, com o único propósito de abrir os corações do planeta, e de estabelecer um novo tom de segurança, pois ele abalou o planeta em seu núcleo, em uma tentativa de iniciar uma forma muito nova de ser... e ele foi bem sucedido em todos os sentidos.

Criar a nova realidade, ou a Segunda Terra, é muito diferente do que tínhamos experienciado até agora com a Primeira Fase da Ascensão. Nós não temos mais os degraus inferiores, abaixo de nossos pés que tínhamos na Primeira Fase do processo da ascensão. Nós não temos mais outros para preencher as faixas abaixo de nós, como pensávamos que teríamos, por causa da separação dos mundos que ocorreu em Setembro de 2009 (espero que tudo isto esteja fazendo sentido... haverá uma sinopse no final desta mensagem de ASAS que resume as coisas para uma absorção mais fácil!). Este é então, um processo muito diferente. Nós estamos literalmente começando do zero. Assim, todo o aparente vazio ultimamente é como agarrar o ar rarefeito e tentar moldá-lo em uma nova realidade de nossa criação.

Mas devemos saber que estamos recebendo uma tremenda quantidade de ajuda do novo plano que criamos aos níveis de nossa alma, e que o que é muito diferente desta vez, é que o plano está funcionando agora em todas as formas até agora. Quando mais escolhermos ver e compreender que isto está ocorrendo, mais teremos um novo sentimento de segurança e sentiremos que algo novo e diferente está certamente acontecendo. Isto somente servirá para apoiar o nosso novo crescimento, pois estas experiências expandirão, pedaço por pedaço e momento a momento.

Sim, nós completamos a primeira fase da criação da Nova Terra... que envolveu ancorar e criar o primeiro andar da nova realidade. Como novas sementes já plantadas, nós, oh, muito lentamente começamos a desabrochar as nossas próprias e magníficas flores e as novas asas de energia, e assim, crescermos para o novo mundo como novos bebês que surgem.

A próxima etapa, ou seja, a segunda etapa, envolve o alinhamento com as energias dos novos inícios, ou melhor, os nossos projetos muito novos ou novos espaços no novo mundo (vocês não têm que ter um novo empreendimento, se vocês não escolherem, mas terão um novo espaço relacionado a quem vocês são). Assim, embora os eventos celestiais que ocorreram em 15 de Janeiro nos deram este novo início, ainda é a nossa responsabilidade de mantermos este projeto da nova energia e trazê-lo à forma. Imediatamente depois que experienciamos esta nova energia do dia 15, as energias caíram novamente, pois muitas almas estavam ainda ligadas à Primeira Terra, ou à realidade de controle, de opressão e de perda de liberdade do velho mundo.

Além disto, quando chega um novo projeto, nós sempre precisamos nos alinhar com ele em todos os sentidos. Assim então, podemos experienciar o medo e a escuridão, em relação ao que estaremos agora oferecendo, ou como nos adaptaremos à nova realidade. Em seguida, nós passamos pelo processo de liberarmos qualquer coisa que possa nos ter impedido de completarmos o nosso próximo propósito de alma ou o esquema da alma no novo mundo. Isto pode causar depressão e ansiedade, e certamente, algum medo, pois a nossa nova realidade e as novas experiências são todas muito novas... Mas muito melhores do que já conhecemos! Nós podemos não estar acostumados a vivermos em um mundo belo e novo, assim isto pode levar algum tempo para que nos acostumemos. Nós experienciamos a escuridão durante a fase de ancoragem da primeira fase, e, eventualmente, saímos dela, nos sentindo magníficos, e esta nova fase não será diferente.

O processo da ascensão sempre cria um padrão de escuridão e de ansiedade, imediatamente após os sentimentos agradáveis que um novo projeto originalmente cria, e então nós sempre nos movemos através dele e para a próxima fase. Então, não há nada de anormal aqui. E, durante todo este tempo e a cada nova mudança, uma tremenda quantidade de energia no chacra coronário esteve chegando para nós também.

A Segunda Terra, ou a nossa nova realidade começou como uma realidade sobreposta ou paralela à Primeira Terra, ou à Terra que deixamos para trás. Nós tínhamos que começar em algum lugar, e mantermos certa quantidade da velha realidade em nossa consciência é somente natural. Nós somos ainda seres humanos e precisamos de algo a que nos conectarmos. Depois que terminamos a primeira etapa, que ancorou tudo, nós então ficamos vazios novamente, e era muito fácil nos ligarmos novamente à ilusão do velho mundo, pois nada havia aqui ainda para nos sustentar (lembrem-se, haverá um resumo para assimilar os pontos ao final desta mensagem!)

A resposta ao terremoto do Haiti e algumas coisas que estão mudando em nossos velhos sistemas, estão nos mostrando que a Primeira Terra, ou a velha realidade, está de fato se transformando lentamente em nossa Segunda Terra recentemente habitada. Estas mudanças começarão lentamente a se ajustar às velhas ilusões, ou basicamente mudará a realidade que muitos podem ainda estar mantendo em nossa consciência e mantendo viva.

A partir de hoje, nós criamos o suficiente da nova realidade para nos manter até o final de Fevereiro de 2010. Após isto, tudo cai drasticamente. Nós estamos literalmente criando um centímetro de cada vez, e como sempre, é da responsabilidade de todos e de cada um de nós, o que escolhemos criar. Em alguns aspectos, nós estamos em tempos difíceis agora, pois oscilamos precariamente à beira do que podemos escolher criar. Nós precisamos realmente estar conscientes do que estamos mantendo em nossa consciência, pois isto servirá para criar a nossa grade muito nova. Mas novamente, saibam também, que a consciência da velha realidade que estamos ainda mantendo está lenta e certamente começando a mudar.

Se continuarmos a sustentar a ilusão da velha realidade, ou o “mesmo velho, o mesmo velho”, e nos focarmos nisto, então isto é o que continuaremos a criar. Acreditando em qualquer coisa como verdadeira e mantendo esta ilusão, continuará a torná-la real. Isto lhe dará vida e a estimulará. Assim, juntamente com o terremoto do Haiti, servindo para abrir o coração do planeta, ele também nos mostrou que a ajuda, o apoio, o carinho, a união, a confiança, e fazer uma diferença, são algumas das porcas e parafusos da nova realidade se nós escolhermos nos ligar a esta nova e massiva mudança que acaba de ocorrer para nós. Estas novas porcas e parafusos servirão como o suporte principal, ou em outras palavras, contribuirá com a nossa nova base muito nova também.

O que precisamos fazer agora, a fim de que entremos em Março de um modo relativamente uniforme, sem nenhuma “queda”, é mantermos as nossas mentes focadas no que desejamos para nós mesmos e para o planeta, e como queremos que sejam as nossas próprias vidas individuais e realidades. Se um número suficiente de nós continuar a fazer isto, nós criaremos a nossa própria realidade ou experiência, e se pudermos manter esta visão por tempo suficiente, então, eventualmente, nos conectaremos com outros que se encaixam a nossa realidade através da lei natural da atração. Isto é ao que se refere o processo de criar a Segunda Terra.

Nós podemos começar mantendo a nossa própria e especial visão de nossa realidade desejada em nossas mentes, ao acordarmos a cada manhã, e quando formos dormir à noite. E, naturalmente, nós podemos sempre mantê-la, senti-la e retê-la durante todo o dia também. Nós precisamos declarar com certeza e convicção o que é que desejamos. Nós precisamos saber que podemos criar com certeza e convicção, sem qualquer receio. Quanto mais fizermos isto, maior a chance que teremos de criá-la, e nestas vibrações novas e mais elevadas, nós estamos criando muito facilmente agora. Eventualmente, nossas visões individuais se conectarão com os outros através da lei natural da atração, e uma nova grade se formará.

Quando uma nova visão é aceita e sustentada dentro da consciência de um número suficiente de almas, então ela se torna uma nova realidade e cada alma pode então se ligar a ela, vê-la e navegar e viver nela. Assim, isto se fortalecerá com o decorrer do tempo e se sustentará. Os novos encontros, ou “celebrações da alma” que eu estarei oferecendo neste ano, servirão para identificar e ancorar dentro de cada participante, suas novas marcas da alma, e então conectará estas marcas com outras almas, auxiliando assim a criação da nova grade (o novo livro eletrônico para navegar e experienciar estas águas muito novas está em criação também). Quando aprendermos a sustentar as nossas vibrações dentro das novas energias de vibração mais elevada, nós criaremos eventualmente uma realidade de vibração mais elevada, auto- sustentável e as nossas visões e a nossa realidade de milagres intermináveis, se tornarão a norma. Estes são tempos excitantes de fato!

De um modo estranho, o terremoto do Haiti nos permitiu ver e sentir que tudo está bem... que resultados diferentes são possíveis agora... que este planeta real e verdadeiramente se importa... que este planeta tem um coração que está agora muito aberto novamente... e que a união e o amor foram reanimados e revividos como o ar que a nova realidade respirará. Toda e cada alma que esteve envolvida com esta massiva mudança planetária pode agora ser mantida em nossos próprios corações com grande reverência como os anjos da Terra que se doaram para auxiliar a nossa realidade muito nova e o novo início.

Uma sinopse:

1 – A mudança da energia do novo início que chegou em 15 de Janeiro criou um novo projeto, mas ainda tínhamos que nos alinharmos e nos ajustarmos a este projeto após ele ter chegado.

2 – O terremoto do Haiti criou também uma mudança massiva que abriu o coração do planeta e nos deu um novo sentimento de união, segurança, confiança e crença em novos e diferentes resultados, contribuindo também com a nossa base muito nova.

3 – O que mantermos em nossa consciência servirá para criar a nossa nova realidade.

4 – Quanto mais e mais freqüentemente mantermos uma visão, mais ela se tornará verdadeira para nós.

5 – Nós nos ligaremos as nossas próprias visões juntos, através da lei natural da atração, e, portanto, criaremos a nova grade para a nova realidade.

6 – O que o coletivo escolher manter por mais tempo, se tornará a nova realidade (ou o novo ar que respiramos) para todos, não importa o que cada indivíduo esteja acreditando.

7 – Por causa das recentes mudanças, e se escolhermos acreditar novamente, os nossos novos empreendimentos e a nossa sensação de segurança começarão a florescer.

Com muito amor e gratidão,

Karen

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Nenhum comentário: