segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

É PRECISO CONTINUAR SABENDO - MENSAGEM SE SAINT GERMAIN E ARCANJO MIGUEL SOBRE O HAITI - POR MARIA CECILIA TEIXEIRA

É PRECISO CONTINUAR SABENDO - MENSAGEM SE SAINT GERMAIN E ARCANJO MIGUEL SOBRE O HAITI - POR MARIA CECILIA TEIXEIRA



Mensagens de Saint Germain e Arcanjo Miguel sobre o Haiti

Por Maria Cecília Teixeira

22.01.2010



NOTA: consultei com o pêndulo sobre o envio desta mensagem tal como a recebi de Cecília e a resposta foi que sim. Espero não me equivocar. Alexiis



Vejo a imagem de uma pista de aeroporto vazia e acordo com essa mensagem de Adamus Saint Germain:

Sim, Cecília. O aeroporto de Porto Príncipe realmente é agora uma base militar americana. Somente podem aterrissar os aviões dos Estados Unidos. A área está totalmente isolada pelos marines, e já começam a chegar caixas e caixas da nova vacina destinada aos sobreviventes. Por outro lado, a Companhia do Céu segue em alerta máximo, posto que não vamos permitir que levem a cabo seus planos.

Esperamos pará-los por bem. Fazemos gestões junto aos governantes para que desistam de seus intentos. Mas se insistirem em levar tudo adiante, atuaremos. Aos Trabalhadores da Luz, insistimos: mantenham-se nas elevadas vibrações do amor (NDR: mesmo com reações de raiva e impotência diante do fato, mantenhamo-nos calmos).

Continuem enviando luz violeta para o Haiti. Não afrouxem ou desanimem agora, quando mais necessitamos de vocês. E você, Cecília, mantenha-se alerta para novas mensagens.

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e lhes deixo com meu amor.



Mensagem do Arcanjo Miguel

22.01.2010

Olá minha querida Cecília. Venho em nome das Hostes Celestiais, para lhes manter informados a respeito da situação no Haiti.

Desde hoje começam a chegar as vacinas ao aeroporto de Porto Príncipe. Os governantes dos Estados Unidos não se deixam dobrar por nossos argumentos. Nossos aliados terrestres fazem de tudo para que relevem e abram mão de seus planos. Mesmo assim não se deixam dobrar. Isso nos leva a atuar em quanto antes. Já não há mais desculpa para retardar nossa atuação.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente das Tropas Celestiais. E espero, Cecília, que não deixe de enviar nossas mensagens. São curtas, mas urgentes e importantes. Com todo meu amor,

Eu Sou o Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário: