domingo, 14 de fevereiro de 2010

COMPARTILHANDO - MENSAGEM DE YESHUA POR ALEXIIS

COMPARTILHANDO

- MENSAGEM DE YESHUA POR ALEXIIS




Alexiis, 7 a 10 de fevereiro, 2010

São 00:40h da madrugada e ante uma estranha sensação prefiro me conectar, já que insisti que não me chamem mais pelo toque de campainha. Assim, aqui estou, amados Mestres, a ver se vocês realmente estiveram me chamando. Fico esperando. . . . . Percebo:

Sim Alexiis, vai lhe custar voltar a se acostumar a como era antes do 'toque da campainha', mas o está fazendo bem, assim não se preocupe.

Sou YESHUA, você sabe, mas os leitores não sabem e por isso o esclareço.

É necessário que todos vocês, não somente você Alexiis, estejam em alerta, pois se estão produzindo grandes mudanças, e temos que dizer isso uma ou várias vezes - é real e verdadeiro. Não somente as mudanças climáticas que estão notando - que são as mais estranhas e impróprias para as épocas em que vivem - como também as mudanças na humanidade.

Vocês, que são os Trabalhadores da Luz, se vêem cada vez mais decepcionados pelo comportamento de outras pessoas. É assim mesmo. É a hora em que se separa um do outro. Eu não quero dizer que essas outras pessoas sejam da 'escuridão' (não o interpretem assim), mas sim que simplesmente são pessoas que não estão ainda preparadas para avançar junto com a Mãe Terra, e que por isso decidiram (sua alma decidiu) seguir outro rumo, seja ir a outro planeta de terceira dimensão ou voltar a encarnar em outras partes para ajudar. Enfim, o fato é que não querem seguir vivendo o momento atual com GAIA.

Vocês sabem que todos são igualmente respeitados em suas escolhas e constantemente estamos enfatizando isso porque é absolutamente necessário que vocês, os que se chamam Trabalhadores da Luz, em nenhum momento se devem acreditar superiores às outras pessoas, pois não o são. Não há escolhas 'superiores' ou 'inferiores’, mas sim escolhas por caminhos diferentes. Não é que vocês sejam superiores ou eles inferiores, mas sim vocês escolheram um caminho de vida, uma meta, uma direção e eles escolheram outra, ambas são válidas. Vocês avançarão mais rápido no 'caminho de volta ao lar', mas todos farão este trajeto, uns demorando mais que outros. Isso é escolha da alma.



É muito importante respeitar isso - um Trabalhador da Luz não pode deixar que seu ego/personalidade se considere superior aos outros pelo fato de ter um maior contato com outros seres ou um maior conhecimento do que está passando. Sob nenhum isto ponto de vista isso é permissível. Portanto, os que tenham ainda esses traços comportamentais, têm que trabalhar urgentemente em si mesmos para erradicá-los.

Ninguém é superior a ninguém, todos são filhos e filhas do Criador e como tais são igualmente valiosos. Que uns escolham um caminho diferente não os desmerece e peço a todos vocês que tenham isso conta. Procurem amá-los igualmente, ajudá-los se puderem, e sempre os abençoem para que sigam seu caminho.

No momento esta é a mensagem que lhes quis transmitir. Mando-lhes todo meu amor e toda minha luz,

Eu Sou YESHUA.

Nenhum comentário: