segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A FAMÍLIA DE MIGUEL - SEMENTES DA MUDANÇA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE ROBERT THEISS 23 DE JANEIRO DE 2010‏

A FAMÍLIA DE MIGUEL

- SEMENTES DA MUDANÇA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

ATRAVÉS DE ROBERT THEISS 23 DE JANEIRO DE 2010‏



Saudações!

Enquanto os ventos da mudança continuam a varredura por cada faceta de vida na Terra, eu, Arcanjo Miguel, me coloco diante de vocês como um amigo, professor e servo de um campo unificado de consciência o qual sustenta toda a criação. Se vocês permitirem, poderão sentir minha presença tocando seu coração, lembrando-lhes que agora é a hora de revelar o presente que carregam. Esse presente foi chamado de diversos nomes; hoje nós o chamaremos “sementes da mudança”.

Sementes da Mudança

Antes que encarnassem, vocês sabiam que o solo ou as condições na Terra poderiam não sustentar esse presente sagrado. Vocês sabiam que precisariam mudar as condições inférteis para assegurar que essas sementes pudessem germinar. Muitos antes de vocês tentaram plantar essas mesmas sementes. Suas tentativas foram honradas, mas as sementes, em sua maioria, nunca receberam os nutrientes ou energia de que necessitavam. Apesar disso, cada um de vocês voltou a esse planeta como portadores das sementes da mudança e, para sua grande surpresa, as sementes brotaram na Terra. Suas raízes desceram até uma rica jazida de nutrientes que é agora sustentada por um renovado espírito humano.

Como guardiões dessas sementes, muitos de vocês passaram várias décadas refinando seu relacionamento ou conexão com o Espírito. Vocês entenderam a um nível profundo que essas sementes só podem ser ativadas através do seu amor. Vocês exploraram a natureza de seus corações feridos, sua natureza humana condicionada, praticando uma variedade de diferentes modalidades de cura. Muitos de vocês começaram a experimentar uma espécie de vício nesse processo de cura. Vocês criaram uma crença de que o mensageiro, ou portador da semente, deveria curar tudo relativo à sua condição humana de modo a servir a esse presente sagrado com integridade e honra. Durante esse processo, muitos de vocês também descobriram um profundo novo relacionamento com a sua alma, mas escolheram manter essa experiência para si. Vocês incorporaram uma espécie de iluminação não expressa.

Todos vocês são profundamente honrados por estarem aqui. Eu, Miguel, dei minha palavra a cada um de vocês de que os lembraria de vez em quando da natureza sagrada do presente que carregam. É um presente que cada alma carrega, mas poucos o colocam a serviço. Existe agora um pequeno, mas vibrante grupo de humanos que abandonou seu processo de cura e descobriu um novo sentimento de autoridade que utiliza muitas habilidades criativas. Eles conscientemente plantaram essas sagradas sementes em suas próprias habilidades criativas. Para alguns isso tomou a forma de um serviço. Para outros tomou a forma de um produto. Eles estão começando a celebrar sua expressão artística única. Estão descobrindo que quanto mais compartilham esse presente, mais conectados se sentem à vida e a uma contínua corrente de apoio. Eles adotaram um novo relacionamento com o serviço que louva seu próprio senso de poder e abundância. Suas criações estão agora começando a tomar vida própria, atraindo recursos adicionais e pessoas para auxiliar-lhes. Nós celebramos essa nova tomada de consciência e lembramos a todos que isso é apenas o começo. Apertem os cintos, vocês vão curtir esse passeio!

Mudando o Coletivo

Essas potentes novas sementes desenvolveram seu próprio sistema único de enraizamento. Elas estão apoiadas e interconectadas dentro de uma série de outras sementes sagradas que também germinaram. Isso por sua vez está deslocando o equilíbrio energético bem no centro de seu planeta. Uma vez que Gaia deve acomodar qualquer sistema de realidade que vocês escolherem, ela está agora acomodando um estado de consciência que é novo, profundo, e que altera a vida dentro e acima de sua crosta.

Para aqueles que se tornaram ativamente envolvidos em servir a essas sementes da mudança, nós notamos que muitos percebem a vida de uma perspectiva radicalmente diferente. Vocês reconhecem que seu serviço a si próprio era de fato uma parte essencial de seu crescimento. Em retrospecto, vocês enxergam o valor de seu processo de cura, pois esse desmascarou muitas ilusões. Vocês se tornaram conscientes de uma persistente nuvem de inércia que pairou acima de suas vidas por muitos anos, tentando negar sua liberdade de expressão. Essa inércia manteve o foco em vocês. Serviu para manter uma identidade que girava em torno de “eu, eu, eu”. Vocês se tornaram vítimas de seu próprio processo de cura.

Nós compartilhamos esse ponto de vista com vocês porque em seu horizonte está outro grupo bem maior de almas. Eles estão de fato vivendo na Terra e justamente se tornando conscientes dessas sementes sagradas. Nós vemos esse grupo enumerando entre os milhões, sentido essa urgência em mudar, com muitas questões sem resposta. Estão começando a desviar sua atenção de um sistema de suporte que não mais corresponde ao que foi propagandeado. Estão começando a reconhecer sua expressão única criativa numa variedade de serviços e produtos que não haviam notado antes.

Agora, a tempestividade dessa mudança é linda. Muitos de vocês esperaram a vida inteira por esse momento. Vocês também ficaram entediados e decepcionados com a hora dessa virada. Qual a vantagem de servir à mudança se ninguém está ouvindo? Nós escutamos e honramos sua paciência. Nós agora convocamos aqueles que estão escondidos em relações rotineiras, empregos chatos e corpos cansados. Portadores da semente, a hora é agora! Onde está sua paixão? Quando irá expressá-la?

Servindo à vida

Eu, Miguel, prometi a cada um de vocês que faria o que pudesse para lembrá-los de seu serviço a essas sementes sagradas. Eu lhes pergunto novamente, a quem estão servindo? Pois sua mente tentará lhes convencer de que a vida não precisa de sua paixão. Não precisa de sua alegria. Sua mente tentará lhes convencer de que sua frágil auto-estima apenas se sentirá humilhada se vocês arriscarem expor os desejos de seu coração. Há também esse pequeno, porém vibrante grupo de humanos que está agora conscientemente servindo a vida, esperando que se junte à festa. Convidando-os a compartilhar seus dons criativos para toda humanidade ver.

Nós diremos mais uma vez, a família chamada humanidade está começando a despertar de seu próprio pesadelo. Vocês não estão aqui para se colocar em um púlpito e declarar a verdade a respeito de algum Deus. Suas criações carregarão sua mensagem, infundida da presença de sua alma. Deverão, no entanto, ser visíveis ao olho humano. Sua família humana estará procurando por uma autêntica representação de um campo unificado de consciência. Quão importante é isso? Deixe-me ser bem claro... é ”obrigatório” nesse momento! Obrigatório se a mudança é o que você serve! Se uma nova consciência é o que você está verdadeiramente celebrando!

Eu não venho nesse dia para dar-lhes previsões de tempo. Vocês podem sentir o que está por vir! Eu venho para honrar seu serviço à vida me dirigindo a essa nuvem de inércia. Convide-me ou à Yeshua para dentro de sua vida. Nós somos muito hábeis em ajudar a inflamar uma nova paixão, que coloca o “eu” no banco de trás. A nova consciência é sobre o “nós”, e estamos aqui para louvar seus novos desejos.

A vida está chamando cada um de vocês para sair de sua zona de conforto não porque queremos que se machuquem. Querida alma, ouça-nos... você está se machucando nesse exato momento se não estiver servindo as suas habilidades criativas. Essas sementes da mudança não irão germinar se forem plantadas pela mente. A mente não tem idéia do que fazer com elas. Está na hora de sua mente passar a servir a mudança! Pare de importunar essa família chamada humanidade ao negar-lhe evidências tangíveis de que a vida é verdadeiramente sagrada. A vida quer mais que tudo servir a si mesma através de VOCÊ. O novo serviço é sua paixão em ação. É hora de se juntar a festa e deixar que comecem as criações.

Todas as nossas bênçãos,

Miguel


--------------------------------------------------------------------------------


Tradução: Tânia Kido

A informação acima é gratuita, sendo permitido imprimir, copiar e distribuir como queira. Seu direito autoral, no entanto, proíbe qualquer forma de comercialização, exceto pelo editor Serving Life.
Fonte: http://ancientwings.com/channel_library.php?channel=000030

Nenhum comentário: