sábado, 9 de março de 2013

MARIA 24.01.2012

MARIA 24.01.2012



Saudações, Filhos de meu Coração, Filhos de meu Ventre Divino.
Eu sou Maria, Rainha da Paz.
Venho entre vocês estabelecer meu Reino de Paz em sua alma, em seu coração.
Não pensem, meus Filhos, que vocês foram abandonados.
Nunca, aqueles que me são caros, são esquecidos por mim, nem por Meu Filho, nem por todos os meus Irmãos e Irmãs que comigo estão presentes neste planeta para a sua reunificação.
Abram-se para este Amor, que para a mente é difícil de compreender.
Este Amor que parte de mim, consciência feminina universal e que lhes envolve num Manto de Graça e de Amor, não é comparado, nem de longe, com o frágil amor humano.
Este Amor não conhece o tempo, este Amor não conhece a distância.
Portanto, através desse Amor, minha Presença se faz sentir e viver em cada um de meus Filhos e Filhas, a cada momento.
Não permitam que a frustração ou que a desilusão, que lhes atingem como uma cura para as suas expectativas e crenças, se transformem numa ferida que desvie sua atenção de Meu Sagrado Coração.
Tomem tempo para meditar sobre este Sagrado Coração flamejante, que é Meu Coração, que é o Coração de Meu Filho, e que é seu Coração, também.
Um toque de Paz, um toque de Amor, um toque de Alegria, de gota em gota, vocês enchem o Cálice Sagrado que será tomado no grande Banquete do Reencontro.
Não se percam nas ilusões deste mundo.
Não se percam nas ilusões da mente.
Não se percam nas ilusões de suas emoções.
Eu estou aqui meus Filhos por vocês e com vocês para, ao lado de vocês, que dar cada um dos passos, que transcenderão a distância imposta entre mim e vocês.
Eu, que nada sou, senão um veio de seu próprio Amor Absoluto, e nada mais que isso.
A cada vez que vocês silenciarem, a cada vez que vocês fecharem os olhos e se recolherem no recinto humilde de seu Coração, minha voz será ouvida, minha Presença será sentida, e vocês terão a certeza de nossa Unidade e a certeza de que Meu Amor jamais os abandonou.
Este não é o momento para a dúvida, este não é o momento para a descrença, este não é o momento para desprezar a mão que se estende por sobre o abismo em sua direção.
Este é o momento para cantar mais fortemente ainda.
Este é o momento para proclamar com mais veemência sua Unidade.
Este é o momento para se assegurar de que sua única realidade é a Essência Divina, a Essência Suprema, a Essência que Eu Sou e que vocês São.
Que minhas palavras possam chegar a vocês e tocá-los no mais profundo de seus corpos aqui, como um bálsamo de cura, mas também como um afago gentil da Mãe, que é como eu me revelo para vocês e em vocês.
Eu vos amo.
E mais uma vez, eu me prostro ante vocês em humilde reverência, por vosso serviço, por vosso amor e por vosso sacrifício.
Permaneçam em Amor, permaneçam em Paz.
Eu sou a Rainha da Paz, e esta Paz é o vosso Reino, também.

 Transcrição e Revisão: Silvana Pion

Nenhum comentário: