segunda-feira, 4 de março de 2013

A NUMEROLOGIA E A VISÃO ENTRE ALMAS GÊMEAS


A NUMEROLOGIA E A VISÃO ENTRE ALMAS GÉMEAS


Como Numeróloga, ouço inúmeras vezes esta pergunta: Existem Almas Gêmeas para a Numerologia?Sim, para a Sinastria de Intensidade Forte, ou seja, quando a vibração numérica for a mesma da Alma ou Motivação.
Não, se voce acreditar que por terem mapas de intensidade forte, a relação é "para todo o sempre" ....ou ainda achar-se com a posse da pessoa, ou  dominar a pessoa por suas fragilidades.
É muito comum estas pessoas desenvolverem o medo da perda e no desespero e insensatez utilizarem-se desta fraqueza para mantê-los ao seu lado.


A definição de Almas Gêmeas, segundo os Conceitos da Numerologia, existe tão somente para orientar nos relacionamentos afetivos e de acordo com estes conceitos a relação afetiva qualitativa e positiva não depende da existência ou não de Almas Gêmeas.
Entretanto existem "outras teorias" sobre Almas Gêmeas que convém comentarmos como é o caso da Kaballah, em que o casamento entre Almas Gêmeas é muito raro e podemos dizer que atualmente 90% dos casamentos são processos de correção e ajustes.


Antes de reunir com a Alma Gêmea é necessário o casamento entre pessoas que não são almas gêmeas. Podemos até ter um bom casamento, filhos e sermos felizes, sem significar de longe o casamento entre Almas Gêmeas.
Pode-se passar muitos vidas para que se encontre esta Alma, até que o homem e mulher alcancem o nível de consciência espiritual para se reconhecerem.
Normalmente se ocorre o encontro entre estas Almas, estes relacionamentos parecem impossíveis de dar certo. Dificuldades, desencontros, distância e necessidades individuais podem ocorrer, entretanto além das afinidades há entre estas pessoas uma hábil telepatia, o que é a pista que se trata de Amas Gêmeas.


Também em  Terapia de Vidas Passadas podemos ter indícios de que estamos diante de alguém que encontramos muitas vidas ....em Vidas Passadas.
Podemos muitas vezes nos encontrar com a nossa outra parte, mas estamos em experiências terrenas diferentes.
Um aspecto importante ao analisar uma Vida Passada é tê-la como uma Vida Passada e nunca como uma Vida Presente.
Claro que acumulamos experiências, emoções e a sensação de outrora, entretanto vidas passadas não são lineares, não são as mesmas pessoas, situações, personalidades e fatos...
O processo de encarnação e carma estão relacionados com experiências faltosas, e elos que precisam ser desprendidos ou desatados, .... sem contudo tererem de serem vivenciados novamente... 



Vejo também outro aspecto equivocado que é o de acreditarem que estão com suas Almas Gêmeas devido a atração sexual ser extremamente forte.
Infelizmente se o sexo é avassalador, não menos os problemas, a possessividade e a insegurança por medo da perda..
Almas Gêmeas não se agridem, não guardam rancor, não se ofendem, não se anulam...
Almas Gêmeas são naturalmente íntimas e saudavelmente envolvidas.


Luanda Kaly em seu livro "Almas Gêmas - Reencarnação" ainda complementa com sabedoria:
"Almas Gêmeas ligadas pelos vínculos de um amor evoluído, profundo e verdadeiro, podem encarnar também com outras relações além daquelas já comentadas, nas quais existem laços de intimidade física ou sexual. Olhando o passado dessas almas ao longo de muitas encarnações, certamente encontraremos um número vastíssimo delas que jamais estiveram unidas por vínculos íntimos de natureza sexual por terem optado por outros tipos de ligações de amor, mas nem por isso são menos gêmeas no sentido de afinidade, semelhança, identidade ou sentimento de marcante amor.....Sua sintonia com a vida é muito semelhante e são capazes de se comunicar telepaticamente, de uma sentir o mesmo que a outra, simultaneamente e estando separadas e até mesmo as mesmas dores físicas."
Analisando estes aspectos voce arriscaria dizer que já encontrou sua Alma Gêmea?


No próximo artigo darei continuidade falando sobre ALMAS COMPANHEIRAS...

Nenhum comentário: