quarta-feira, 6 de março de 2013

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS


A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS


                   

Diga em voz alta:

     
Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a Ilusão da Inconsciência.
Como Portador da Luz de minha Linhagem Genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus Ancestrais.

     
Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta Encarnação e para todas as outras através do Tempo e do Espaço, das Realidades paralelas, dos Universos paralelos, das Realidades Alternativas, dos Universos Alternativos, de todos os Sistemas Planetários, de todos os Sistemas de Origem, de todas as Dimensões e do Vácuo.
        
Peço para ser Libertado (a) de todos os Cristais, Mecanismos, Formas de Pensamento, Emoções, Matrizes, Disfarces, Memórias Celulares, Idéias acerca da Realidade, Limitações Genéticas, bem como da Morte.
AGORA!
Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória!
          
Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar! Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!
    

No princípio, EU SOU O QUE SOU!
B'resheet, Ehyeh Asher Ehyeh!
retirada de O Que é o Corpo de Luz/Ariel



          
APELO AO ARCANJO MIGUEL

                               
Proteção
Bem Amado Arcanjo Miguel,
        
Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa Incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os Reinos que aqui Evoluem, onde quer que se faça necessário. 

Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis.
                   
Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste.

                
Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.
                  

Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas.
Preenchei com Vossa Chama o Nosso Mundo, os nossos invólucros inferiores, os Nossos Lares, nossos, Interesses e Finanças, cobrindo com Vossa Proteção, todos os Caminhos de Manifestação de Nosso SER.
                        
Pelo Poder de Deus Removei de Nossas Vidas TUDO o que não serve a Luz.
Guardai-nos e conduzi-nos pelos Caminhos da Vontade de Divina e da Fé.
Envio a Vós, Amor e Gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.
Que assim seja...

Fraternidade Branca.

Nenhum comentário: