quinta-feira, 7 de março de 2013

ASHTAR COMUNICA ATRAVÉS DE ORION


ASHTAR COMUNICA  ATRAVÉS DE ORION

DIRETRIZES DE TRABALHO

03.03:2012
 
 
 
Amado amigo Orion, que a paz do Altíssimo os envolva em cada momento de vossas vidas.
 
Eu sou Ashtar Sheran, Comandante da Federação Galáctica da Luz e venho apontar diretrizes de trabalho para este grupo em específico, neste momento crucial da história humana.
 
Aguardem, pois a recompensa daquele que espera na paz e na luz do Criador é o galardão da vida eterna em alegria e abundância.
 
Sabemos bem todas as dificuldades e dúvidas enfrentadas por nossos trabalhadores da Luz nestes dias após o período de 21/12/2012. Temos auxiliado dentro do possível para que compreendam que este período de confusões é simplesmente um intermédio entre dois estados de vivência ou digamos, é um acontecimento natural em função de uma transição de períodos galácticos.
 
Ergam vossas faces e fitem diretamente o horizonte à frente de vós. Nenhum obstáculo deve ser suficiente para vos deter neste momento. Olhem sempre adiante e sigam diretamente ao objetivo imediato que é a divulgação extraterrestre em vosso planeta. Fitem o horizonte à frente sem dar importância aos pormenores que surgem ao vosso redor, certamente assim serão melhor sucedidos em suas tarefas neste momento.
 
Trago-vos a  cargo de vossa experiência e solicitação formal, apresentadas desde tempos idos, vossas tarefas a serem executadas  a partir de agora.
 
Ao Phillip, Orion, Gabriel e Vanda, cabe a tarefa das canalizações trazendo nossas informações ao mundo. Cabe também a tarefa de auxiliar aqueles que virão fazer perguntas. Portanto estejam preparados, estudem o assunto e se integrem dentro de uma cronologia que possa explicar fatos e acontecimentos históricos a todos aqueles que surgirão confusos e carentes de informação. É vosso dever assumido, levar  luz e calma para seus irmãos. Foi por este motivo que vieste vós neste período pisar sobre esta Terra, foi por esta razão que se voluntariaram em assumir papel preponderante neste momento inigualável da vossa história. O Alto vos tem auxiliado com todas as ferramentas possíveis para que sejam constantes, corretos, humildes e honestos em tarefa tão sublime. O Cristo já disse que se seguirem a ele o resto vos será acrescentado, assim, afirmo que sigam nesta tarefa sem desviar a esquerda ou a direita , sem preocupações, pois O Alto vos assiste em glória e honra, provendo todas suas necessidades imediatas para que sejam trabalhadores bem recompensados na Senda do Pai.
 
Gabriel, sinta o que dizemos a ti neste momento em que lês  esta mensagem e assimila as informações seguindo vosso coração na melhor decisão que seu eu superior ditar.
 
Phillipp, acalma teu espírito e segue em frente sem olhar pros lados, estamos sempre contigo, verás quão grande é o Amor do Pai Celestial.
 
Orion, seja constante e não te aflijas, obrigações terrenas são meros detalhes para que possamos contornar quando estiver a serviço do Alto. Tudo sempre será da melhor forma que o Pai pode oferecer.
 
Vanda, nossa guerreira dos bastidores, é preciso aceitar determinadas circunstâncias da vida quando um grupo deve se unir e trabalhar pelo bem maior da humanidade. Todos são um e nenhum ser humano na Terra se diferencia de outro aos olhos do Criador, sejamos humildes e alegres nesta tarefa que marcará a história da galáxia.
 
Queridos amados, em breve retornaremos com maiores informações, que podem chegar por meio de qualquer um de vós e até mesmo de outros canais não mencionados aqui. Lembrem-se, trabalhem em equipe sem distinguir nomes e pessoas. Todos somos um trabalhando em conjunto com a Federação, portanto, todos são a Federação independente de nomes e posições.
 
Eu sou Ashtar Sheran e Despeço-me desejando toda a paz do Criador sobre vossos seres.
 
Sigamos irmãos, o Mestre nos guia.
 
Ashtar Sheran
 
Canal: Orion

Nenhum comentário: