terça-feira, 5 de março de 2013

DEIXA QUE A SARÇA ARDA!


DEIXA QUE A SARÇA ARDA!


Quando a escolha das vidas de cada ser, se  pautam por princípios que os orientam, esses princípios conduzem-vos quase  sempre a uma revelação de si mesmo.
Por vezes os princípios são como ancoras que se  certificam de que a vossa verdade prevaleça sobre tanta ilusão e manipulação  externa.
É então necessário que o ser se conheça, para  que possa saber de que matéria é composta a sua conduta, para que o boicote de  si mesmo a pouco e pouco vá perdendo a força.
Para que entenda que por vezes trair-se ao seu  intimo, mais tarde ou mais cedo trará más consequências na sua  vida.
Daí a importância em não tomar as palavras de  terceiros, mais verdadeiras e certas para a sua orientação, do que as suas  próprias palavras.
Existe um gigante fora de si chamado coletivo,  manipulado e negativado há tanto tempo, que sempre está a pressionar o ser para  a ilusão e sofrimento, decisões baseadas no medo.
Mas é aqui e agora, neste templo físico que  existe a possibilidade de compreender, que nem todos os lideres estão nos  lugares certos, muito menos os espirituais, esses seres contraíram carmas tão  pesados, que por vezes se encontram em pior situação que você  mesmo.
Dizer que alguém disse para tomar uma direcção,  é contrário á luz do Crísto, é contrário á ascensão e ao livre- arbítrio, vejam  se entendem isto de uma vez.
Enquanto os seres usarem este tipo de linguagem “INTITULANDO-SE DE ENVIADOS” (recordem-se que Jesus nos veio avisar sobre estes  mesmos seres, chamados dos falsos profetas), para que as mentes doentes e fracas  acreditem, alimentam-se da pouca força que tendes, para poder em si acreditar.
Saibam de vez, que Deus, hierarquias ou Anjos  não mandam recados, e tudo é feito na discrição da luz, a luz nunca repete duas  vezes os seus feitos, nunca repete o que disse, senão não seria verdade ou seja  os verdadeiros enviados ajem no silêncio para que nada seja posto em  causa.
Deus e qualquer ser quando lhe falar  diretamente, pois é assim mesmo que o fazem, nunca ficará com dúvidas, jamais  poderá falar o que aconteceu, não porque seja proibido, mas pelo contrário, a  liberdade é tão grande, que compreenderá que não se brinca com coisas sérias,  que nenhuma consciência pode entender aquilo que apenas o ser vive em Deus,  nenhuma forma de o dizer fará com que acreditassem, de verdade em  si.
Quando isso sucede a transformação é total, o  silêncio em si é absoluto, a responsabilidade em usar toda e qualquer vida é  sagrada, toda e qualquer alma é sagrada e para ser  liberta.
Assim se o meu centro interno é igual ao seu,  Deus seria muito pobre se nos concentrasse na mesma sala como famílias de alma  só a rezar, ou a estudar ou a beber.
Percebam de vez, que nada do que ouvem ou vêm,  ou até do que sentem é verdade, se passageiro não é verdade, nada  mesmo.
Em momentos que está a ser limpo tantos séculos  de entulho de contaminação de toda a humanidade, muito pouco do que vive ainda,  seja bom ou mau poderá ser verdade.
Entendam assim, que têm a oportunidade pela  primeira vez de serem Crístos, e toda e qualquer informação não é de ninguém,  nem sequer portais ou centros específicos com "encarregados de obras", antes de  2022 dificilmente o será, e depois... depois depende do que andou a fazer  durante estes anos, das escolhas que fez ou que deixou que façam por  si..
Entendam que a luz nunca se pronuncia para  desmascarar ninguém, ela deixa que o próprio ser, faça esse trabalho em si, a  luz é sempre a oportunidade de transformação, de uma nova existência, e isso não  é um edifício bonito, de roupas novas ou qualquer factor externo a  si.
Entendam que este é o momento, em que se  libertam ou se aprisionam dos sistemas e crenças de seres que se alimentam,  monetariamente e energeticamente de vós.
Mais tarde ireis ver que desperdiçou a sua  vida, que não tem ao seu lado quem devia e desejava, que não realizou nenhum dos  seus sonhos, e pior, que todo esse conhecimento não o levou senão a momentos de  dependência e fanatismo, que contaminam o coletivo, o planeta e as consciências  que de si fazem parte.
Entrou na roda como um hamster e já o fez no  passado, voltou a fazê-lo outra vez, e a razão é só uma, existe uma falência em  si, uma fraqueza, você sabe qual é, aceite-a e sossegue, e depois siga em  frente, nunca voltando a repetir os mesmos erros do passado, tenha o cuidado de  perceber que mudou apenas o cenário, os lideres, as pessoas, mas que você  continua a ser o mesmo.
Pois na verdade não aceitou ainda a verdadeira  transformação, pois não aceita subir ao monte de vez, para que se dê a  verdadeira transformação em si, para que, então quando o descer, sem nada dizer,  porque se deu sua verdadeira transformação, libertará uma fragrância que todo o  universo é obrigado a aceitar e a render-se a essa verdade, a esse  facto.
Essa sarça em si tem de arder, de arder de  verdade para qualquer ser em consciência poder ascender, e não uma verdade  ilusória e manipulatória de seres que se crê.
Seja a sarça daquele que arde na eternidade na  luz.

Nenhum comentário: