quarta-feira, 6 de março de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS.


MENSAGEM DOS ANJOS.


Mensagem dos anjos que graduando para o próximo nível você já passou por uma tremenda onda de crescimento e, agora, uma queda de energia deixou muitos de vocês, para refletir sobre o que está acontecendo e o que fazer. Use este tempo sabiamente entes queridos, como é um descanso e um tempo de analisar o seu foco e re-avaliar seus objetivos e planos, para que você pode avançar claramente quando for a hora certa. Você é evoluir para um novo nível em sua evolução.
Como a borboleta, a emergir do casulo, você está despertando para uma nova você e começando uma nova jornada, como você está expandindo sua compreensão da vida, o universo e tudo. Você começará a ver tudo de um ponto de vista novo e com novo despertar sentidos. Às vezes isto pode parecer esmagadora, e você vai se sentir inseguro o que fazer em seguida. Aproveite o tempo para ir dentro e você vai entender melhor e aprender a trabalhar com sua própria comitiva de luzes que aguardam seu comando.
Há uma quantidade enorme de energia e oportunidades de crescimento, acontecendo como nunca antes em sua história, e vocês são aqueles para liderar o desfile. Você está pronto! Você tem os recursos e as habilidades para manifestar sua vida do jeito que você quiser para desdobrar. O desafio é realmente encontrar onde se encontra a sua paixão e onde você deseja direcionar seu foco. Quando as coisas começam a mover-se após esta pausa de mudança, ele irá mover-se rapidamente e exigem sua atenção absoluta e foco para vê-lo à fruição e fornecê-lo com o nível de aventura, o amor e o crescimento que você precisa.
Tudo tem um propósito. Tudo, cada pessoa e evento foi colocado em seu caminho, com e para um propósito. Não existe tal coisa como uma coincidências, ou acidentes. Ele é tudo divinamente orquestrado com todos os aspectos de você, seu eu superior, seus guias e anjos e outras que você interage com a completar suas experiências de vida. Seu propósito de vida é, finalmente, fazer o que lhe traz alegria, satisfação, crescimento, realização, compreensão e avanço. Buscar estas qualidades de alma vai colocá-lo em seu caminho e atrair para você todas as pessoas, lugares e coisas para ajudá-lo na sua jornada.
Para encontrar o propósito de uma situação atual, pergunte ao seu séquito de seres de luz altos para guiá-lo para uma maior compreensão. Veja-se e toda a situação através de seus olhos, com compaixão, amor e uma mente aberta. Vê-lo com o desejo de expansão e crescimento. Julgar ninguém, isso inclui você. Enviar ondas de amor e ver toda a situação, curada e completa para a satisfação de todos os envolvidos. Há uma solução já e, por vezes, que necessita de compaixão e compromisso em vendo que todo mundo um fica palavra a dizer, se você concorda com ele ou não. Deixe cada um falar a sua verdade, para que eles tenham a chance de crescer. Gastar tempo meditando sobre os presentes que são concedidos a você durante esse tempo e mantenha essa energia no seu coração como você vai sobre seu dia.
Não atolar por detalhes minuciosos e os egos dos outros como cada um de vocês encontrar seu equilíbrio. Pergunte para a maior compreensão para todos os envolvidos, e isso sempre vai levar você para a luz e fazer o que é certo. Um novo começo está à mão e você vai logo ver o fim para o que se sentiu como uma situação difícil e as coisas vão ficar muito melhores aqui fora.
Pontos de vista tradicionais mudará como eles não têm outra escolha como a arena em torno de você começa a mudar. Isso tem que acontecer como parte de sua expansão, mas não vai calmamente para a luz. Veja como muitas instituições espirituais começam a mudar, porque eles devem para sobreviver na energia da verdade.
A verdade será revelada de forma nunca antes possível em seu mundo. Esperar o inesperado e continuar a manter o amor em seus corações como se desenrolam os acontecimentos. É tudo uma parte de seu crescimento espiritual expandido junto com o seu desejo de sentido e algo mais. Você está criando um novo mundo de expansão emocional e espiritual e começando um novo nível de sabedoria e compreensão que estão disponível para todos.
Use este tempo para curar. Aproveite o tempo para descanso e focalizar como esta é a melhor maneira de se preparar para a onda que está vindo. Passar o tempo na auto-descoberta e crescimento pessoal é o melhor presente para dar-te agora mesmo. Gaste tempo meditando como você obterá as respostas que você procura e uma expansão de sua sabedoria espiritual. Use este tempo para obter o equilíbrio e a sua paixão como haverá um afluxo repentino quando as coisas começam a mover-se, você pode montar a onda ou deixá-lo a puxá-lo, sob a escolha obviamente é inteiramente sua escolha.
Deixe qualquer noites sem dormir a ser preenchido com seus sonhos e seus desejos, como eles realmente funcionam como uma profecia auto-realizável e então, por que não esperam o melhor. Transições estão à mão, ter carga para ele é a sua hora de brilhar. Você está se tornando o mestre e se formar outra vibração e luz quociente para si mesmo e seu crescimento.
Você está prestes a dar à luz a novas idéias e inspirações, e quando você seguir sua paixão, a vida é grande. Se você está resistindo o fluxo, você provavelmente está muito ocupado tentando permanecer à tona que está escutando ou ouvindo estas palavras, enfim. Encontrar o equilíbrio para si mesmo e certifique-se de ser demasiado frívolos nem demasiado cauteloso consigo mesmo e com seus objetivos. Tomar decisões de negócios de som bom por si mesmo e a confiança que você vai fazer o que você sabe que é certo e melhor para todos. Esta é a melhor maneira para que você possa alcançar o equilíbrio em seu mundo emocional e físico, mais uma vez. Ser gentil com você mesmo, cuidar um do outro e lembre-se que é todo um processo de desdobramento que vai continuar a crescer.
Força e renovação são seu credo e confiar tudo o que você sente quando você cultivar essas qualidades dentro de si mesmo. Rever e avaliar como ferramentas de avaliação e você saberá quando é hora de agir ou de seguir em frente em uma nova ou em uma direção diferente. Confie em que cada nova fase trazer com ele de novo e maior relacionamento com os outros como você aprende a confiar em si mesmo. Liberar quaisquer cuidados e preocupações que as coisas vão sair por menos do que você planejou, no entanto, lembre-se de construir seus castelos na areia e não apenas em uma nuvem. Consulte o presente em qualquer fase que não sair como o planejado e deixar que ele ser o ponto de partida para novas idéias e inspirações que estão mais alinhadas com sua verdade, confiança e integridade. Você tem grande força interior e recursos também, você é nunca, nunca sozinho.
Como a graduados e chuveiros de maneira destes tempos de mudança, você é os professores, os curandeiros e os guerreiros da era da luz.
Você é os Magos, você é os cavaleiros, você é as rainhas do que é sentido e muitas vezes não viu. Confie em si mesmo e sua crescente conexão e intuição com tudo o que é.
O tempo em frente de vocês será preenchido com uma mescla de criações e opções por onde escolher. Use este tempo sabiamente para escolher cuidadosamente este saco de desejos. Usar o poder da sua criatividade junto com o seu desejo de sucesso e você vai muito longe. Como suas necessidades emocionais e materiais estão sendo atendidas, você terá tempo extra e energia para se concentrar em seu crescimento pessoal e espiritual. Pretendo tomar um workshop ou participar de um evento que é só para você e seu crescimento, como há muito disponíveis para pós-graduação experimentar e vibrar ainda maior. Isto é conseguido em níveis mais elevados quando se reúnem em grupos e expandir sua luz. Juntos, você está muito mais forte do que você mesmo percebe e para muitos de vocês que já é bastante grande.
Junte-se a uma celebração; ter um tempo para se divertir. Sei que quando você gasta tempo com sua própria expansão, você estará jogando no sol. Está nascendo um novo dia, um novo tempo começou. A vida se torna mais mágica quando o dia é feito.
Brilham, comitiva de Sharon de seres de luz 
(A.D.)
(Traduzido por Bing)

Recebi por E-mail
Por Jorge Bandeira

Nenhum comentário: