terça-feira, 5 de março de 2013

PORTAL 2012 - " A QUEDA DOS ARCONTES"

PORTAL 2012 - " A QUEDA DOS ARCONTES"



Queridos amigos, esse artigo é de maio de 2012, mas por algum motivo quis posta-lo novamente. Boa leitura.
 
Gabriel
 
_______________________________________
 
 
Eu tive algumas dúvidas sobre colocar esta informação porque pode ser chocante para algumas pessoas, mas eu estava, no entanto, instruído a fazê-lo. Os eventos dos últimos dias ainda me convenceram mais de que agora é a hora de falar. Eu não estou falando disto para espalhar o medo, mas para informar. Se estivermos conscientes da situação, nossa consciência unificada será capaz de transmutar e dissolvê-la. Este é um retrato bastante completo do estado de coisas entre as forças da luz e da escuridão e da vitória definitiva da luz.

25 mil anos atrás, as forças escuras criaram a quarentena na Terra e tomaram a humanidade como refém.  Eles criaram um sistema de controle de realidade virtual para que ninguém pudesse escapar. Eles prenderam  seres de luz que têm uma conexão com a fonte, para alimentarem esta criação virtual.

Este sistema de controlo de realidade virtual está ainda no lugar para se ampliar, e é geralmente referido como a matriz. No plano físico, o controle é mantido através dum tipo de escravidão de dívida baseada em sistema financeiro de Orion-babilônico e através da programação mental da mídia de massas. Nos planos etérico, astral e mental, o controle é mantido com câmaras eletromagnéticas de distorção do espaço-tempo semelhantes às utilizadas no experimento em Filadélfia. Essas câmaras criam uma ilusão de um sistema de circuito fechado, que parece ser eterno e esta é a razão por que tão poucos  seres foram capazes de se libertar / liberar / iluminar.

A Matriz é executada por seres, chamados Arcontes (grego para os governantes). Eles são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a escuridão. Eles recusaram -se a se reconectar com a Fonte. Através de milênios, eles criaram a raça draconiana e Reptiliana através de engenharia genética para usá-los como guerreiros escravos para expandir seu império escuro.

O planeta Terra é o último planeta do império escuro para ser libertado. Já há muito poucos Arcontes no planeta Terra.

Com o avanço da tecnologia que origina formas de ondas no plano astral eles manipulam correntes astrais de energias planetárias e usam-nas para malévolas influências astrológicas. Eles mantêm a estrutura do espaço-tempo distorcida com implantes que criaram uma anomalia de buraco negro do espaço-tempo, confundindo a mente e as emoções humanas. Os implantes são cristais programáveis 
​​que foram colocados em corpos mentais, astrais e etéricos de cada ser humano na Terra com fortes dispositivos electrónico.

No etérico e planos astrais baixos, seus administradores draconianos mantêm a tecnologia de inteligência artificial que mantém a Matriz no lugar. Tem um sistema de alerta para que se um ser despertado cria um buraco nesta Matriz com a sua Luz, os Draconianos enviam um guerreiro escravo Reptiliano para exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos desse ser desperto para diminuir a sua vibração e, assim, fechar o buraco. Além disso, os guerreiros escravos Reptilianos constantemente exercem pressão sobre a mente e as emoções dos encarnados seres humanos na Terra, a fim de evitar o seu crescimento espiritual e para suprimir a sua luta pela liberdade. Se isso não for suficiente, eles também enviam uma ameba como seres elementais que colocam pressão adicional. Todos esses seres negativos costumam esconder-se nas dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido em planos astrais e etéricos:

O seu poder está no medo e nos planos escondidos. Eles perdem todo o poder perante a luz, a verdade e a coragem. Se estamos conscientes de tudo isso, sem medo, a luz de nossa consciência vai endireitar as dobras na estrutura do espaço-tempo e todos os seres negativos serão removidos dos planos astrais e etéricos do planeta Terra:

http://www.ascensionhelp.com/blog/2012/01/31/never-call-them-archons/

No plano físico os Arcontes estão encarnados na organização jesuíta e controlam espiritualmente os seus administradores (Illuminati draconianos que executam o sistema financeiro), seus guerreiros (mercenários reptilianos que protegem os Illuminati) e seus escravos (humanidade que trabalha para eles nos seus empregos diários, das 9 às 5). Através de sociedades de jesuítas e maçons de grau 33 que detêm a estrutura dos Illuminati juntos. Esta estrutura agora está finalmente caindo aos pedaços.

Invasões dos Arcontes

Houveram  três invasões principais dos Arcontes e suas raças subjugadas, tais como Draconianos e Reptilianos vindos do espaço na história humana conhecida. Todos eles aconteceram tanto no plano físico como espiritual.

A primeira é a invasão Kurgan, que aconteceu por volta de 3600 aC. Seres escuros entraram através do portal dimensional de Cáucaso.

Seu propósito era destruir a adoração pacífica à Deusa de culturas neolíticas que prosperaram na Europa do neolítico. Eles queriam destruir a veneração da Deusa já que a energia feminina é a nossa conexão direta com a Fonte:

http://www.public.iastate.edu/ cfford/342Chalice.html

A segunda é a invasão Khazar, que aconteceu por volta 393 dC. Seres escuros usando o mesmo portal dimensional de Cáucaso:


O objetivo desta invasão era destruir as escolas de mistério, grupos de cristãos gnósticos e a adoração do paganismo à natureza e substituir aqueles com programação mental de culto cristão. Esta programação foi reforçada com a criação de infernos da realidade virtual na parte inferior do plano astral, que foram então usados ​​pela Igreja para reforçar a sua posição.

A terceira é a invasão do Congo que ocorreu em 1996. Seres escuros entraram  através da devastação provocada pela guerra do Congo, Ruanda e Uganda. O foco principal desta invasão estava no etérico e plano inferior astral. O objetivo desta invasão era destruir a idade nova e movimentos de ascensão e reforçar a Matriz que já estava começando a se desintegrar em 1995, como resultado do despertamento em massa na Terra. A maioria dos seres não estão conscientes desta invasão porque as suas memórias sobre a luz que estava presente na Terra antes de 1996 foram apagadas com intensas sessões de implantes entre 1996 e 1999.

Vitória da Luz

Após a ativação do portal 11:11:11 em novembro do ano passado, a Matriz está finalmente caindo aos pedaços. Imediatamente depois disso, os eventos foram postos em movimento (processo Keenan) que, finalmente, resultarão em nossa libertação definitiva. Desta vez, não pode haver invasão de Arcontes do espaço exterior, uma vez que o planeta Terra é o último a ser liberado.

A batalha decisiva está prevista para acontecer durante o portal em trânsito de Vénus em 05 de junho. Nós já estamos dentro do prazo do ponto de viragem decisivo. Embora a vitória da Luz esteja garantida e todos os prazos negativos tenham sido apagados, precisamos de estar muito atentos.

Arcontes no plano astral continuarão a exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos dos jogadores-chave das forças positivas na Terra para criar divisões e conflitos entre eles. Isto serve o seu propósito de colocar a nossa atenção em pequenas brigas e longe de nossa intenção focada de derrubar a Cabala. Precisamos liberar esses conflitos e reorientar imediatamente. O fluxo de consciência da libertação é forte o suficiente para substituir a influência  de Archon, mas eles ainda são poderosos o suficiente para criar atrasos desnecessários. Prisões em massa da Cabala não são só operações físicas, elas precisam de apoio espiritual para que, quando acontecer, massas humanas não entrem em pânico.

Em um certo ponto, as energias do Sol Central Galáctico vão arder através de todos os obstáculos da Matriz nos planos astrais e etérico e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais como uma profecia lindamente afirma:

A Rede deve descer, ela termina, a Luz entra

O passo final é simplesmente derrubar a Rede. Isso tem que ser feito e então os eventos, irão surgir rapidamente.

Aquele irá colocar toda essa energia para destruir a própria rede e os eventos irão ocorrer quase imediatamente.

Os programas não terão nenhum lugar para se esconder, sem portais, sem nenhum equipamento, nada. Eles serão levados para fora eo padrão de tempo de luminosidade começará.



Fonte: Portal 2012
Tradução para o Português: Ana Karuna
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2013/02/portal-2012-queda-do...

Nenhum comentário: