terça-feira, 5 de março de 2013

SOMOS ETERNOS APRENDIZES !


SOMOS ETERNOS APRENDIZES !


Somos eternos aprendizes neste plano chamado vida. Alguns alunos mais elevados ou dedicados, outros com mais dificuldades no aprendizado, mas com fé e perseverança todos vamos seguindo sempre aprendendo algo mais a cada dia, a cada mês ou até cada ano... Mas a missão aqui é APRENDER. Não podemos é esquecermos  de sempre anotarmos as lições, para que possamos de quando em quando, repassarmos o olhar e delas reaproveitamos o máximo do aprendizado. Alguns somem da escola... Não por que não querem aprender ou deixam de apreciar os nobres ensinamentos que a vida nos dá... Mas por que acima  de nossa vontade estará sempre a vontade do pai. E este sim é quem determinar qual a lição a ser aprendida e aproveitada por cada um de nós. Devemos sempre nos lembrar que, neste plano não somos donos de nada absolutamente. Tudo nos foi e sempre será emprestado por Deus todo poderoso, sempre que precisarmos. Mas é preciso estarmos atentos que: Tudo tem um prazo de validade. Quando a validade do empréstimo vencer é preciso como bom aluno e inquilino,  sabermos aceitar e devolver com dignidade, amor e muita alegria o que nos for cobrado. Meu físico minha casa... Minha mente minha faculdade, meu espírito minha bagagem. Meu coração... A faísca Do amor de  Deus em meu existir nesta jornada chamada Vida. Um feliz momento para todos! Vivam para se fazerem felizes. Sejam felizes com tudo e todos que compartilharem de sua existência. Através do amor, entendemos o respeito mútuo,  descobrimos então a harmonia e a alegria de compartilharmos um bem estar. Através de nossos aprendizados é que conseguiremos levar uma bagagem repleta de aproveitamento, para quando fizermos a mudança necessária. Um grande ponto de luz para todos os corações. 

Com amor AnjoPeralta 2013

Nenhum comentário: