segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AFASTE DOENÇAS E SUAS ORIGENS


Afasta Doenças e Suas Origens

Na Nova Era todas as curas serão efetuadas através da iluminação da consciência.Transmutar o destino que tu mesmo criaste, levar tua vida terrena à perfeição - te foi concedido nesta encarnação.
AFASTA TODAS AS CAUSAS QUE DESTROEM O DESEMPENHO CORRETO E HARMONIOSO DO TEU CORPO!
Um ponto importante é o perdão - deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde. Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir. Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era. Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística. Quando tiveres dores - ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima. Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:
EU SOU A PODEROSA E TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA.
Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo. Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará - a purificadora Luz Violeta! Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:
EU SOU A DIVINA E CURADORA LUZ CRíSTICA.
Esta Luz Crística é uma poderosa Força! Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos. Não duvides nem um momento! Porém, primeiro transmutar, depois curar!
Copyright © Die Brücke Zur Freiheit E.VDireitos Exclusivos de Tradução para o Brasil:A Ponte Berlim-Brasília

Nenhum comentário: