quinta-feira, 16 de outubro de 2008

IRMÃOS DE MUITOS MUNDOS


Amadas crianças, bom dia

Quero falar sobre o aparecimento da nave anunciado para o dia 14/10 pp.

Quando li a mensagem que repassei, fiz isso colocando a ressalva de que
eu queria muito que fosse verdade, para que todos pudessem sentir
a alegria que eu senti um dia ao avistar uma nave.

Naquela oportunidade, teria sido uma nave socorrista, como me foi dito
pelo meu mentor espiritual. Disse ele mais ainda. Disse que os nossos
irmãos estão sempre perto de nós nos auxiliando a superar situações
adversas. Basta que solicitemos sua ajuda.

O fato é que o avistamento nos traz certezas. E uma alegria imensa.
E foi por isso que repassei a mensagem de 14/10.
Mas o fiz, repito, com essa ressalva: Verdade? Não sei. Mas eu
queria muito que fosse!

Assim, peço àqueles que estão questionando, que tenham em mente
o motivo do meu repasse.
E aos demais, informo que me juntei a vocês. Muitas vezes naquele
dia voltei meus olhos para o céu. Muitas vezes naquele dia
eu conversei com Ashtar Sheram.
Fazia tempo que não me dispunha a isso, e posso garantir
que foi bem gratificante!

E a mensagem que eu recebi do Comandante é a que eu repasso agora:
"O momento não é o de se preocuparem com o exterior, mas
com teu interior, com teu Coração Crístico. O momento é
de perceberem que o que ocorre em vosso Planeta é resultado
do querer de cada um de vocês.
Sejam efetivamente Trabalhadores da Luz, mentalizando o
bem, propiciando a grade de Luz perfeita a envolver o Planeta.
Peçam ajuda aos Mestres e Anjos, e serão atendidos.
Disponham-se a ouvir e ver, e irá acontecer."

no amor
EU SOU HAKARRA


16/10/2008


Nenhum comentário: