sexta-feira, 17 de outubro de 2008

REGISTROS AKÁSHICOS DE OUTUBRO DE 2008

Registros Akáshicos de Outubro de 2008

Mensagem dos Guardiões dos Registros Akáshicos

canalizada por Jen Eramith MA

Segunda-feira, 01 de outubro de 2008


Que tipo de energia e experiências podemos esperar em outubro de 2008?
A energia de outubro tem um movimento circular.
Muitos de vocês passarão por essa experiência como algo muito suave, mas isso não quer dizer que as coisas tornaram-se mais fáceis, isso significa simplesmente que vocês é que estão mais completos e preparados para lidar com os desafios e experiências que surgem, sem que eles possam representar dificuldades ou trazer sofrimentos.
A energia de outubro irá equilibrar e reequilibrar.
Vocês perceberão que os eventos ocorridos em suas vidas pessoais e também em escalda global colocam a humanidade em um novo tipo de equilíbrio.
Um equilíbrio baseado na expansão pela qual vocês têm passado durante os últimos cinco meses.
A energia de outubro também representa a satisfação.
Esse senso de satisfação em outubro tem a ver com a experiência de sustentação e realização.
Será importante que vocês entendam o que está nutrinto vocês – o que traz realização para suas vidas – e voltar a sua atenção de forma bastante específica para essas coisas.
Se o fato de passarem mais tempo com a família lhes traz maior senso de satisfação, façam isso então durante esse mês.
Se o fato de terminarem suas tarefas lhes traz satisfação, então tracem um plano de como poderão finalizá-las durante esse mês.
Se passar o tempo em contato com a natureza lhes traz satisfação, então arrumem um tempo para que possam fazer isso.
Definam o que realmente lhes traz satisfação e realização e pratiquem durante este mês.
Outubro é um excelente mês para que vocês possam dar atenção àquilo que os realiza fisicamente, emocionamente, mentalmente e espiritualmente.
Esta é a fase final do ciclo de expansão que os guiará a um novo tipo de equilíbrio. Neste mês ocorrerá também grandes tempestades, que são tipos de eventos que varrem da terra aquilo que não é mais necessário e traz espaço para coisas novas sejam construídas.
A realização do mês de outubro traz uma tensão devido à finalização do ciclo de expansão, e vocês não precisam fazer nada com essa tensão, ela existe simplesmente porque vocês tornaram-se maiores e o mundo ao redor está ajustando-se a vocês, e vocês estão ajustando-se ao mundo.
Durante todo o mês de outubro procurem ter muita paciência consigo mesmos e com os outros. Embora pareça um mês de desafios para alguns, a principal experiência disponível neste mês é de satisfação e graça.
É uma experiência de deixar de lutar e poder relaxar.
Quando tiverem a oportunidade de brigarem por alguma coisa ou defenderem algo, dêem um passo para trás e permitam que a situação simplesmente aconteça como tem que acontecer, não briguem, não entrem em debates, encontrem uma forma de estarem envolvidos com as pessoas e com as coisas pelas quais não precisam brigar, mas com as quais vocês estejam conectados.
Este é o desafio de outubro.
Como podemos trabalhar melhor a energia de outubro?
Além das coisas que já mencionamos, é importante lembrar de todas as situações que exigiram maior esforço de vocês e percebam que quanto mais despreocupados estiverem, mais eficientes serão.
Quanto mais estiverem presos à tensão e aos conflitos, só conseguirão atrasar o processo de realização e satisfação.
Este ensinamento será mais verdadeiro do que nunca neste mês.
O senso de generosidade ajudará a manter o estado de relaxamento, ajudará a aceitar o que acontece sem resistência.
Alguns podem pensar na imagem ou no exemplo de Jesus Cristo, Madre Teresa, Lao Tzu ou São Francisco de Assis, ou outros Mestres, líderes espirituais ou professores que são conhecidos por sua compaixão e por sua habilidade de trazerem generosidade e compaixão para as situações diárias da humanidade.
Em outubro, considerem que vocês podem ser um desses professores - não importa a situação que apareça, vocês podem lidar com calma, os corações abertos e com a gentileza do toque vocês podem trazer graça à situação.
Brinquem um pouco com isso. Tragam o estado de graça para suas vidas diariamente. Quando entrarem em uma sala, façam a escolha de manterem esse senso de gentileza e ternura em seus corações e vejam o que acontece!
Moverem-se para a Iluminação significa chamar pelo seu Eu Divino – que é o seu professor, seu Mestre interior.
Num nível mais elevado, vocês são todos um e possuem esse grau de amor, paciência e compreensão.
Vocês não precisam forçar para que isso aconteça, simplesmente permitam que a energia deste mês os convide para agir assim, pois faz parte do que realmente são, vocês têm lutado muito para lembrarem-se de sua divindade, neste mês poderão realmente viver com sua divindade sem precisar trabalhar tão duramente nesse sentido.
Há dias mais importantes durante este mês que seria bom que soubéssemos algo a respeito?
Sim.
O dia 10 de outubro é como o coração do mês.
A força da vida e a vitalidade da energia estão centralizadas no dia 10.
Será bastante útil que procurem amar a si mesmos, compartilhar o amor, abrirem os corações e amarem a vida neste dia.
Evitem o máximo possível passarem por qualquer experiência que possam prejudicá-los de qualquer forma, pois o dia 10 é um dia para honrar e amar, e tudo deve começar em cada um de vocês como indivíduos.
É preciso que amem-se a si mesmos para que naturalmente amem a todos durante todo o mês.
O dia 12 de outubro possui uma energia diferente.
Esse dia é o dia da produtividade. Será o dia de compartilhar com as pessoas os seus pensamentos, energias, idéias e sentimentos. 12 de outubro não será um dia para ficarem isolado mas sim para conectarem-se socialmente.
O dia 15 tem uma energia muito mais simples.
Vocês poderão realizar as coisas no plano material.
Será um dia para voltarem-se para a terra e focarem a atenção em tarefas simples, uma de cada vez.
Existe muita energia circulando ao redor devido àquele senso de realização e ao potencial de experiências coletivas, desastres e transições.
Em 15 de outubro será bastante útil que façam as coisas uma de cada vez, de forma simples, e assim poderão moverem-se com toda energia durante o resto do mês.
De 17 de outubro até o dia 21 é oferecido um Portal.
Esses dias são como uma janela de oportunidade para conectarem-se ao Espírito e realizarem práticas espirituais, sejam elas de caráter pessoal como meditação ou outra prática que possam realizar coletivamente.
É necessário que voltem-se para suas práticas espirituais durante esses dias.
O dia 30 de outubro é como chegar ao topo do maior ciclo de expansão que acabaram de vivenciar.
A expansão teve início em maio e realmente começou no final de junho.
Em 30 de outubro tudo estará completo.
Enquanto caminham para 30 de outubro, sejam cuidadosos com os negócios que não conseguiram concluir, procurem terminar todas as tarefas, e tenham aquele conversa que estão adiando.
No final de outubro é de importância vital que terminem qualquer coisa que tenham deixado pendente. Em 30 e 31 de outubro haverá uma celebração.
Olhem para trás e vejam o que conseguiram realizar, olhem e percebem como vocês mudaram nos últimos seis meses e comemorem.
Tomem nota de como vocês cresceram e o que aprenderam, e façam uma festa com todos aqueles que são queridos.
Será uma boa época para comemorar.
Existe mais alguma coisa que os guardiães gostariam de nos dizer sobre outubro? Para muitos de vocês, a vida parecerá mais fácil durante esse mês.
É importante notar que não será mais necessário ficar atentos, porém a complacência não ajudará em nada.
Enquanto não precisarem lutar pelas coisas, procurem permanecer abertos e ativos durante o mês.
Enquanto não for necessário que estejam vigilantes sobre tudo que estão aprendendo ou sentindo, precisam continuar a obter novas informações e encontrar novos desafios.
Encontrem uma forma de manterem-se ativos durante o resto de outubro, mas façam tudo de maneira muito gentil.
Não se sobrecarreguem, mas mantenham-se em movimento, procurando por novas coisas, isso será bom para os próximos meses.
Existem muitas coisas para serem integradas – muita alegria e sabedoria – se vocês permanecerem alertas e ativos durante outubro perceberão que muito mais estará disponível se permanecerem em movimento.
Aproveitem o senso de realização deste mês.
Alimentem-se de coisas boas e abracem o sendo de paz que está disponível durante o mês, ele é seu, vocês merecem !


Tradução Márcia BarbosaEmail : mailto:m%C3%A1rcia.barbosa2007@gmail.com Direitos Autorais:Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2007 All rights reserved.Esta leitura mensal dos Registros Akáshicos foi dada pelos Guardiões dos Registros Akáshicos através de canalização para Jen Eramith. Nós permitimos compartilhar esta canalização com seus amigos e entes queridos, desde que o conteúdo não seja alterado. Todo o crédito seja dado ao autor e que seja distribuída sem qualquer compensação financeira ou de outra ordem exceto para Jen Eramith e Akashic Transformations.Por favor, inclua esta nota em todas as redistribuições.Para direitos oficiais de distribuição, favor contatarhttp://www.akashictransformations.com/

Nenhum comentário: