segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MEDITÇÃO Nº 386 - ARCANJO MIGUEL

MEDITAÇÃO Nº 386
Arcanjo Miguel

Para começar segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Trago saudações a este grupo de Guerreiros Águias! Sou eu de novo, Arcanjo Miguel, desta vez com uma meditação que usa uma Energia que acredito ser o foco deste grupo pela primeira vez. Muitos de vocês sabem que minha Espada de Luz contém muitas das Qualidades e Atributos de Deus Pai/Mãe. E vocês estão familiarizados com várias delas, como Fé, Graça, Misericórdia e Esperança dentre outras. Minha Espada manipula, todavia, outra Energia Divina que não é muito falada, o Atributo da Coragem. Os tempos estão mudando rapidamente em seu planeta, e haverá provações e desafios ainda maiores a serem enfrentados nos dias e meses vindouros. O Desejo de nosso Criador é que TODOS se defrontem com esses tempos circundados e imbuídos de Energia de Coragem. Desta forma, Eu, Arcanjo Miguel, peço aos Águias para colocarem o seguinte em foco, em sua próxima meditação.
Durante os primeiros cinco minutos desta meditação, comecem pelo nível básico... o nível do Amor... e enviem essa Energia de Amor a todos os membros deste Projeto. Conectem-se e sintam suas energias de grupo como um Todo. Enviem e recebam. Intentem Mente de Grupo e Coração de Grupo.
Durante os próximos cinco minutos, vocês devem intentar uma conexão com a Grade consciência Crística e pedir para serem carregados com o Atributo Divino da Coragem. Deixem-no preencher sua consciência ao perceberem e compreenderem que vocês são fortes, vocês são amados, e vocês estarão protegidos ao se depararem com os desafios que estão por vir. Sintam minha Espada em sua mão, e saibam que ela está aí para guiá-los enquanto vocês liderarem outros.
Durante os últimos cinco minutos, vocês devem voltar sua atenção e intenção para a grade consciência de massa da Terra e enviar essa Energia de Coragem de sua Mente e Coração a essa grade. Isso será feito por sua intenção e seu comando, portanto não temam perder o alvo. Está feito.
EU SOU Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário: