quinta-feira, 16 de outubro de 2008

OS CÓDIGOS DO GRAAL DE 2008




OS CÓDIGOS DO GRAAL DE 2008
Uma Conversa com Arcanjo Miguel
por Celia Fenn






"Coração do Criador" por Christina Mueller da Alemanha em http://www.schoepfungsflamme12.de/





As Ativações do Código do Graal são uma parte importante de nossa transição para a forma Angélica Humana. As Códigos do Graal nos possibilitam integrar a energia Crística Feminina, e, conseqüentemente, nos levar ao pleno e completo equilíbrio, e assim, sermos capazes de viver na Quinta Dimensão de um modo equilibrado e criativo. Quando visitei a região de Languedoc em 2007, a parte do Sul da França que é conhecida como o país de "Madalena", eu estive muito consciente de um grande júbilo que estava quase saindo da própria Terra, pois o momento se aproximava para a Humanidade de reconhecer e honrar novamente a energia Crística Feminina. Esta região na França tem mantido a energia para o Cristo Feminino por muitos anos, e agora é o momento em que esta energia está sendo novamente reintegrada à Grade Global do Coração do Planeta, e aos corações de cada pessoa no Planeta que esteja aberta para esta verdade. É um momento de Grande Cura para o Coração Planetário, e o momento para que cada um de nós reivindique a energia Crística Divina Feminina dentro de nossos próprios Corações. Esta conversa com o Arcanjo Miguel serve para trazer mais informação sobre esta Benção de Transformação que nos foi dada em 2008.
Célia: No ano passado, em 2007, nós falamos sobre os "Códigos Infinitos" que foram uma parte importante da transformação dos Humanos em Anjos Humanos. Este ano, 2008, você falou dos "Códigos do Graal". Você pode me explicar como estes estão conectados e o que eles significam para nós?
Arcanjo Miguel: Sim, realmente, é um prazer fazer isto. Em 2007, nós trabalhamos para ativar determinados "códigos" ou séries de informações que vocês levam dentro do seu DNA. Isto pode ser descrito como uma consciência da Infinidade do Tempo e Espaço, como lhe explicamos, e assim nós chamamos a estes de "Códigos Infinitos". Estas ativações,dentro do DNA e no Corpo de Luz, capacitaram os Humanos de acender plenamente o Corpo de Luz Galáctico e mais uma vez reivindicar a sua herança Galáctica, como era parte do plano original para a Humanidade.
Agora, em 2008, novamente de acordo com o seu Padrão Original que foi projetado pela Fonte através dos Anjos Elohim, vocês estão capacitados a ativar o que chamamos de "Códigos do Graal", os quais reenergizarão esta parte do Padrão da Perfeição Divina Humana que lhes dá a habilidade de atingir a plena Consciência Cósmica. Assim, neste ponto, o padrão Angélico Humano é novamente ativado ao seu pleno potencial. Agora, novamente é uma questão de receber diretamente do Sol Central, os Novos Códigos de Luz para favorecer a evolução em sua nova forma. Assim, neste período da transição para 2012, vocês começarão assim o processo, ao trabalharem com os novos Códigos Evolutivos para a Criação da Abundância através da Comunidade em seu planeta.
Célia: Então, por que estes são chamados de "Códigos do Graal"?
Sim, realmente, uma boa pergunta. O próprio "Graal" é um conceito da imagem arquetípica Ocidental Cristã, e é um símbolo para uma verdade que esteve escondida da Humanidade por muitos anos. O que é o Graal? Onde está Escondido? Por que os Pesquisadores buscam o "Santo Graal"? Nós diremos, muito simplesmente, como fizemos antes, que vocês mesmos são o "Santo Graal", e enquanto vocês ascendem na consciência do seu potencial como um Anjo Humano, vocês concluem com êxito a Busca e se tornam o Graal. Esta foi a essência dos Ensinamentos de Maria Madalena, levados à França por ela para que fossem dados a toda a Humanidade como uma Dádiva de Luz da Fonte. Mas, devido à perseguição por aqueles que escolheram outro caminho de poder e de domínio, a Verdade de Madalena foi escondida e codificada em histórias, músicas e poemas, que foram transmitidos de geração a geração.
Nós gostaríamos de dizer mais aqui sobre os ensinamentos de Maria Madalena na Europa. Maria Madalena veio ao Ocidente com a intenção de difundir os Ensinamentos de Cristo. E através disto, nós não queremos dizer somente Yeshua enquanto Cristo, nós queremos dizer também do seu próprio papel Sagrado como a parte feminina de uma parceria Sagrada ou Crística. Ela foi o "Cristo" ou a própria "Cristificada", e foi esta verdade que foi reconhecida pelos seus seguidores, e que foi suprimida por aqueles que buscavam adquirir o controle, ao propagarem a idéia de um Cristo Masculino e de um Deus Masculino, o Pai, removendo o Feminino Crístico e o aspecto da Mãe da Fonte. Deste modo, metade da verdade da energia Crística foi removida, e os ensinamentos do Cristo que foram transmitidos através da Igreja Romana foram somente "meias" verdades, com o objetivo de assegurar o poder e o controle masculino.
Assim é, que a "história" que vocês receberam no Ocidente é somente a história daqueles que seguiram a energia Masculina do Cristo. Ela está desequilibrada. Isto foi conquistado por uma campanha planejada de terror contra aqueles que levavam o conhecimento da verdade completa da energia Crística Feminina que foi levada por Maria Madalena. Assim, por quase mil anos, todos aqueles que seguiram a sua verdade e que se ligaram com o Cristo Feminino ou com o princípio Divino, foram perseguidos e mortos. Até que, eventualmente, tudo que restou foi uma versão desequilibrada, dominada pelo masculino do presente original dos Ensinamentos Crísticos de Yeshua e Mariam, a quem vocês chamam de Jesus e Maria Madalena.
O Caminho do Serviço que ativa a energia do Cristo Feminino foi há muito perdido e esquecido, e ainda que ele se estenda nas lendas do Graal e na tradição do "Amour Courtoisie" ou "Courtly Love" (código medieval de conduta para namorados, que advogava o amor idealizado, porém ilícito), que eram uma parte da cultura desta região da França Medieval. Estas histórias que falam da procura do Buscador pelo Graal, e do Cavaleiro que serve à Amada Senhora, são metáforas para o Caminho Divino para a Unidade Espiritual com a Fonte através do serviço com o Princípio do Feminino Divino ou o Aspecto de Deus da Mãe. A "Senhora" era a condutora da energia da Deusa da Mãe Divina, e ao servi-la, o Masculino encontraria o seu caminho para a Divindade, recebendo, através de sua Pureza e Beleza, o Feminino Divino dentro dele mesmo. Do mesmo modo cada um de vocês serve aos princípios da Beleza e da Graça, aprende a percorrer o caminho criativo do Feminino Divino, e a acessar a Chama Dourada do Amor Ascenso que uniu o Feminino Divino com o Masculino Divino no Coração de Deus.
Este foi um caminho honrado, e o que ensinou a honrar a mulher como um portal para a energia Divina da Fonte, e a honrar a sua própria energia feminina gentil e sustentadora. O Homem, ou Buscador, saberia que a sua busca era pelo Amor Mais Elevado e pela Sabedoria Espiritual, e o seu serviço com a Amada tinha muito pouco de um foco sexual e mais de um foco centrado no Coração e na Alma. Assim, realmente, isto estava muito diferente dos ensinamentos da igreja centrados no homem, cujos ensinamentos eram que as mulheres, a não ser as controladas pelos homens, eram o portal para o mal e a degradação. Assim, não foi nenhuma surpresa que a igreja buscasse erradicar aqueles que seguiam o caminho do Cristo Feminino.
E, entretanto, ainda hoje, o Caminho do Graal ou os Códigos que levam o caminho para a Divindade através do Serviço com o elemento da Fonte da Mãe Divina, estão sendo reativados. Como indivíduos, vocês aprenderão a estimar e a honrar o Amado como expresso através do Feminino Divino, e através das mulheres, como um caminho do serviço espiritual para a Luz de Deus dentro dos seus corações. Como um coletivo, vocês aprenderão a servir a Beleza, a Verdade e o Amor, e através deste serviço, a integrar as energias gentis, amorosas e sustentadoras do aspecto da Fonte da Mãe em sua sociedade novamente. Isto os capacitará a criar apoio e abundância para todos.
Agora, geralmente o pensamento é que o próprio Graal foi o Cálice ou a Taça que foi usada por Cristo no que é conhecido como a "Última Ceia". E sim, este cálice é um símbolo para a idéia do "Graal", pois o Cálice Dourado é um receptáculo para o vinho sagrado que representava o "sangue" de Cristo. E assim, o Corpo Humano é o receptáculo sagrado ou cálice para o "sangue" dos cristificados, ou o fluxo sagrado da Alma e do Espírito naqueles que são "cristificados" e têm se tornado acessíveis para receber a sua Divindade e o poder criativo que acompanha o conhecimento desta Divindade. É o poder para criar e ser um criador em nome da Fonte. Este é o Segredo do Graal que é mantido dentro de cada um de vocês como Anjos Humanos.
Assim, o auge dos ensinamentos de Maria Madalena e de sua Chama Gêmea, Yeshua ou Jesus, é o reconhecimento que o seu corpo físico, com os seus padrões de perfeição infinita codificados no DNA, é o próprio Graal.
Célia: Então, posso perguntar quais são as conexões entre as energias da Chama Gêmea e os Códigos do Graal?
Yeshua e Mariam, ou Jesus e Maria Madalena, vieram ao Planeta para que fossem um espelho ou reflexo da Verdade Divina da Chama Gêmea Eterna da Fonte. Foi absolutamente necessário que eles se unissem para serem um reflexo das polaridades equilibradas da energia da Fonte.
Mas, na realidade, o que aconteceu, como explicamos, foi que a Chama ou Polaridade Feminina foi suprimida e "desligada" dentro do seu DNA, e uma versão do ensinamento de Cristo baseado apenas na polaridade Masculina veio para dominar a civilização ocidental na forma do Cristianismo. Agora, isto foi uma energia desequilibrada e atraiu as energias masculinas desequilibradas do controle, do poder, do domínio. Isto alimentou a ganância, a violência, e a "exploração" das energias femininas "frágeis", seja nas mulheres ou no povo indígena, através das energias dominantes do colonialismo e da escravidão. Parte do processo da Ascensão tem sido para capacitar novamente o Feminino, de modo que o Poder Criativo do Deus Mãe possa novamente ser sentido por todos. E para capacitar o Masculino, de modo que os homens possam novamente reivindicar a sua gentileza e beleza, e não serem somente guerreiros, mas também poetas e trovadores da Amada.
Célia: Como foi possível "desligar" os Códigos de Luz do Feminino Divino no Corpo Humano?
Pelo simples método de exterminar todos aqueles que estivessem ativando e mantendo estes códigos em suas vidas e trabalho, em outras palavras, todos aqueles que carregassem os códigos genéticos de Madalena e seus ensinamentos.
A Igreja que foi estabelecida em nome da energia masculina do Cristo empreendeu uma longa campanha de terror na Europa, na qual todos que mantinham e viviam a verdade do Feminino Divino, enquanto representada pela energia de Madalena do Feminino Divino, foram mortos. Eles eram torturados e mortos como hereges e feiticeiros, e os seus números dizimados.
Agora, no curso da evolução humana, esta "informação" foi passada ao DNA, e o corpo/mente humana aprendeu que a fim de sobreviver, precisava "desligar" esta polaridade Feminina Divina. E assim, os receptores do Feminino Divino no DNA foram desligados e as transmissões da Mãe Divina do Grande Sol não foram mais recebidos. E, infelizmente, as transmissões para o Equilíbrio Cósmico vêm da energia de Deus Mãe.
E assim, a humanidade viveu com uma imagem distorcida do Feminino Divino que foi criada por uma energia masculina desequilibrada. Era uma imagem que reduziu Madalena Sagrada a uma prostituta, e submeteu as "boas mulheres a uma incapacitação e a uma expressão de sua criatividade que era somente permitida ao nível biológico. Assim, até hoje, muitas mulheres ainda consideram a sua biologia como o único modo que elas podem expressar o poder Feminino, e elas estão temerosas de reivindicar o seu pleno poder como o Feminino Crístico, Seres Criativos Divinos e Parceiros Iguais com as energias Viris e Masculinas.
Mas, diremos, que esta informação nunca esteve perdida. Ela estava armazenada no DNA, por referência, pois o DNA Humano é designado a manter toda a informação disponível para referência posterior. E assim, neste momento, com a ativação destes Códigos através de transmissões específicas de luz, a Humanidade foi capacitada novamente a "ligar" a Chama do Feminino Divino e para ser habilitada a criar novamente a União Sagrada.
Célia: Há uma conexão entre este processo e os sintomas da Ascensão?
Sim, realmente, enquanto este cordão de DNA é totalmente reativado e "ligado" novamente, a Humanidade tem que limpar e liberar todo o trauma e o medo que estão contidos nesta mensagem "guardada". Vocês tiveram que transmutar gerações de medo, abuso e baixa estima que estão armazenados em seu DNA. Isto se relacionava não somente com os relacionamentos masculino/feminino, mas com qualquer situação onde uma energia masculina poderosa abusa de uma energia feminina mais frágil. Como já foi mencionado, esta foi a energia chamada de "colonialismo", onde os colonizadores dominaram as populações nativas e as suprimiram. Parte das ativações do Código do Graal requereu o Perdão e a liberação desta história passada. Requer que haja uma aceitação, uma liberação e um reconhecimento do amor e respeito mútuos, a fim de que a Terra volte ao equilíbrio.
Isto é por que, nos próximos anos, haverá conexões crescentes entre "Trabalhadores da Luz" das nações desenvolvidas e as tradições espirituais do povo nativo e Indígena. Será um caminho de respeito mútuo, na qual o equilíbrio será conquistado e através do amor e respeito mútuo pelos caminhos espirituais do outro. Vocês verão, claramente, que os seus caminhos são Um.
Célia: Assim, como compreendo, o propósito dos Códigos do Graal é ativar o Padrão Original para a Perfeição Humana que foi projetada pelo Elohim. Ele contem o Masculino e o Feminino Divino em perfeito equilíbrio. Por que isto é tão importante para nós agora?
Bem, enquanto vocês entram na Quinta Dimensão, vocês estão experienciando a Consciência Plena do Um. Vocês estão compreendendo e sentindo que estão todos conectados dentro de Um Coração e Mente.
Agora, este Um é a Fonte, e todos vocês são certamente mantidos dentro do Coração da Fonte. E vocês foram criados pela Fonte para que sejam um reflexo ou Espelho Terreno da energia da Fonte.
Agora, quando a Fonte ativa o seu poder criativo, ela se divide em polaridades do Masculino e Feminino, ou, como as conhecemos, o Fogo Cósmico e a Água Cósmica, nos quais o Fogo Criador carrega a energia do Feminino Divino e a Água Criadora é o poder do Masculino Divino.
Assim, dentro de cada Anjo Humano em um Corpo Físico, está o potencial para expressar e experienciar as Polaridades Divinas do Masculino e Feminino, como um espelho do Criador e para criar uma realidade neste planeta, que é por sua vez, um reflexo ou Espelho do próprio Céu.
Este é o processo em que um Humano ascende para o ser Angélico Humano e traz as suas energias da Fonte Divina ao equilíbrio dentro do Coração. Isto ativa o poder criador da Fonte e os capacita a se tornarem criadores poderosos. Portanto, a melhor compreensão da Chama Gêmea e da União Sagrada, é que é um Processo Interior no qual os indivíduos são capacitados a se tornarem verdadeiramente um reflexo do Um ou Fonte e são habilitados a criar das poderosas energias da União Sagrada dentro do Coração. Esta é a natureza da "União Sagrada" e da meditação do "Sagrado Coração" que lhes foi dada em 2007 por nós.
Outro modo que explicamos isto com a informação do "Sagrado Coração", é compreender que o Coração é o ponto central para duas espirais de energia.
A primeira é a que cria o "Céu na Terra", a Luz Sagrada do Espírito se une com as energias menos elevadas do Corpo da Terra no Coração, e cria uma "Lemniscata" ou o número 8 (N.T. curva geométrica em forma de 8, semelhante a um laço de fita) pois a energia do Céu e a terra se associam dentro de cada indivíduo.
Agora, isto pode ser chamado de expressão "vertical" da Chama Gêmea.
A expressão "horizontal" é quando as energias Masculinas e Femininas se associam dentro do Coração para criar um outro número 8 das energias espiraladas. Então, vocês têm um número duplo do 8 que se assemelha a uma cruz de quatro lados, que é na realidade o símbolo esotérico para a Terra. Assim, a Terra é o Planeta onde o Céu encontra a Terra e onde as energias Masculinas e Femininas se associam para criar o Êxtase e a Alegria no Plano Material.
Agora, no passado, o Céu e a Terra estiveram separados, e o Masculino dominou o Feminino, e vocês ficaram desequilibrados. Esta informação foi transmitida ao DNA, e assim este "desenvolvimento evolutivo" foi registrado e propagado. O propósito das ativações da Ascensão foi o de reequilibrar estes fluxos de energias, de modo que a evolução humana possa continuar ao longo das linhas do Projeto Original, em alinhamento com a Fonte, e não do modo desequilibrado que ele estava se dirigindo. Realmente, o planeta teria se destruído se fosse permitido que continuasse este desequilíbrio. Mas, muitos Trabalhadores da Luz amorosos e devotados ofereceram os seus serviços para virem à Terra e darem a sua vida para reconquistar o equilíbrio, de modo que o Planeta pudesse continuar em sua espiral ascendente de evolução na Luz da Graça e do Amor de Deus. E assim foi, que por um período de tempo, mais e mais almas avançadas e amorosas vieram à Terra para fazerem estas mudanças da melhor forma que pudessem, até que finalmente a Terra estivesse preparada para receber o influxo massivo de Luz que vinha com as crianças Índigo e Cristal, que ajudariam a "elevar" novamente a Terra ao Alinhamento Sagrado. E este é o processo chamado de "Ascensão".
Célia: Você pode nos dar mais informação sobre os Códigos do Graal e os relacionamentos da Chama Gêmea? Eu compreendo que a principal expressão destes está dentro de nós mesmos, mas você sugeriu também que estes podem ser vividos como Relacionamentos ou Parcerias como Yeshua e Mariam?
Sim, uma das grandes dádivas dos Códigos do Graal é um realinhamento da Humanidade com o padrão Angélico Humano, de modo que vocês tenham agora a oportunidade de criar Uniões Sagradas equilibradas e amorosas que estejam centradas no coração e na energia de Cristo.
Estes relacionamentos permitem que duas almas fundam a sua energia de alma e se tornem "uma chama", expressa nas duas polaridades do Masculino e Feminino, expressas através dos parceiros em uma parceria sagrada e comprometida.
As almas fundem a sua energia de Luz ao Nível Espiritual, e os seus corpos são unidos ao nível físico. A energia sexual na União Sagrada é principalmente criativa em natureza, e compassiva em expressão. Quando as energias sexuais "menos elevadas" do corpo são incluídas na parceria, então elas também são uma expressão da criatividade e do amor compassivo, assim como um profundo respeito e honra pela sua expressão física da divindade que é representada pelo corpo físico.
Agora, o segundo problema é o comprometimento entre os parceiros da União Sagrada. Quando tal união é criada, é realmente sagrada e deveria ser honrada como tal.
A fusão das energias de alma na Unidade cria um padrão energético ou uma forma geométrica de Luz, que é uma "entidade" em seu próprio direito. Quando o amor é sagrado, puro e límpido, então esta forma geométrica é tecida no DNA do planeta e o amor continua além da vida do corpo. O padrão deixado por Yeshua e Mariam existe até hoje no DNA ou Akasha do planeta, e está sendo desperto e acessado por todos aqueles que ativam os Códigos do Graal e trazem as suas energias do Coração ao equilíbrio. Então, eles podem acessar as geometrias brilhantes da União Sagrada que foram deixadas por Yeshua e Mariam como um modelo para a União Angélica Humana.



É por isto que os parceiros da Alma Gêmea que fundiram as suas energias na União Sagrada são novamente atraídas juntas através de muitas existências, pois a criação do amor da Alma e da Luz as chamam juntas dos Reinos Espirituais.
Não é "Carma" que reúne grandes amores novamente, mas o poder energético e infinito do amor da grande alma, expresso na união de duas almas como o "Amado" e codificada em um campo geométrico de luz.
Nós não podemos, entretanto, enfatizar como é poderoso e permanente o amor de alma. É por isto que Yeshua, o Cristo disse que os anjos não se casam. Não há necessidade de cerimônias para que se liguem um ao outro. As almas que escolheram livremente entrar na União Sagrada através de muitas existências serão contraídas através de muitas existências, se não houver energias que impeçam este processo, ou se a própria união serviu ao seu propósito e às necessidades de crescimento de ambas as almas e agora precisa ser dissolvida, de modo que outro ciclo de amor e de experiência possa ser instigado.


Célia: Obrigada, eu aprecio esta informação. Mas e quanto à idéia da "Alma Gêmea" da "outra metade" da sua alma? Por que as pessoas acreditam que elas têm que procurar a "sua alma gêmea" e que este é somente um ser...?
Bem, como já dissemos, o grande amor de alma resiste através de muitas existências, e as almas que criaram um padrão de luz de seu amor podem ansiar intensamente por continuar esta experiência com a alma que representa o "Amado" para elas neste ciclo do crescimento de sua alma. Mas, a intensa necessidade de "encontrar" uma determinada alma não significa que somente esta alma está disponível. O Espírito é abundante, e lhes oferecerá várias "almas gêmeas" adequadas se vocês desejarem entrar em uma União Sagrada ou parceria como um modo de expressar a sua Divindade interior. Vocês terão a permissão de escolher a alma que ressoe ao seu coração.
Célia: Mas algumas pessoas me disseram que elas tiveram visões de sua alma e desta "outra metade". Por que é assim?
Bem, no passado, os humanos foram condicionados a pensar deste modo por uma filosofia de carência e de controle. A Fonte é Infinita e Abundante, e vocês nunca receberão somente uma oportunidade na vida. Mas, nós diremos, que estas visões são uma representação simbólica do caminho original da Fonte e indicam o caminho de retorno à Divindade através da União Sagrada. A Fonte é o Um, que se divide e se torna Dois. Estes Dois são as polaridades Masculina e Feminina de Deus. Destas duas polaridades da Divindade, emerge toda a criação. Agora, quando duas almas são unidas, elas seguem o "caminho inverso" para a Unidade, pois as polaridades Masculina e Feminina se tornam Um. Elas estão representando o Drama Sagrado da Criação e permitindo que duas partes separadas da Divindade se unam em uma expressão de Grande Amor e Paixão. E quando elas se separam para se tornarem elas mesmas, continuam a carregar o grande mistério da Divindade como expresso através da União Sagrada - as Duas se tornam Uma e então se tornam Três, pois elas criam outro "ser de luz" do seu amor. Realmente, o mistério da "Trindade" como uma expressão da Divindade Criadora de um dos mais distorcidos dos ensinamentos de Cristo, da "Trindade" é Deus, a Mãe, o Pai e o Filho da Luz, que é a Criação do amor da Chama Gêmea nas Dimensões Superiores. O "Filho da Luz" pode se manifestar de muitos modos no plano material, e não é limitado ou definido pelo processo biológico de gerar filhos.
É nosso intenso desejo que vocês sintam e comecem a ver as profundas distorções que entraram nos relacionamentos humanos, e que vocês se libertem dos velhos padrões de ligação, domínio e controle.
Então, em perfeita liberdade, vocês podem escolher experienciar a Luz Radiante da União da Chama Gêmea, como é possível agora na Nova Terra. É um grande presente a todos que fazem a profunda escolha de alma para permitir que a sua Divindade se expresse através de uma parceria. Mas, lembrem-se que um primeiro passo é vocês reivindicarem o seu próprio poder pessoal e as sua divindade equilibrada como uma base, antes que possam externalizar isto na expressão da União Sagrada.
Assim, Amados, nós estamos prontos para auxiliar cada um de vocês que leve a intenção de criar a União Sagrada. As ativações do Código do Graal no DNA lhes permitirão integrar a energia do Cristo Feminino, a Madalena, e assim se capacitarem a expressar um relacionamento equilibrado e poderoso do Espírito e do Corpo.
E assim, nós lhes agradecemos por este momento juntos e lhes desejamos Alegria, Graça e Amor em sua Criação do Céu na Terra na energia da Nova Terra.







© 2007-8 Celia Fenn e Christina Mueller Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Nenhum comentário: