terça-feira, 28 de outubro de 2008

AUXÍLIO AOS IRMÃOS NO PASSAMENTO




Auxílio Aos Irmãos No Passamento‏




Podemos ajudar nossos entes queridos, no passamento, invocando os Anjos Violetas para purificar seus corpos inferiores, o Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos do Raio Azul, para que possam conduzir o irmão aos Planos de Luz e para libertação de sua alma. Apelos também à Bem-Amada Astréa, Serápis Bey e suas Legiões de Luz...


Amada Presença Divina EU SOU em ....... (nome da pessoa) e grande Arcanjo Miguel, nós chamamos por Vós: Libertai esta alma de suas imperfeições.
Envolvei-a numa poderosa armadura de Luz e dirigi-a, seguramente, através dos mundos inferiores. Protegei-a para que possa reconhecer o caminho verdadeiro.
*EU SOU a Ressurreição e a Vida em......* (3x)

***

Bem-Amada Presença Divina EU SOU no coração de ...... (nome da pessoa) e Bem-Amado Mestre Serapis Bey: pelo poder de seu próprio Santo-Ser-Crístico, suplicamos que se torne livre (três vezes) de todas as imperfeições que ele mesmo adquiriu, consciente ou inconscientemente, nesta e em outras encarnações passadas.
Carregai-o com Vossa confiança, Vossa alegria, e Vossa gratidão pelo dom da vida. Conduzi meu filho aos Templos da Ascensão.
Lá, permiti que os serafins banhem seus corpos inferiores com a essência purificadora da luz cristalina!
Depois, por misericórdia, acompanhai-o à presença do Conselho Cármico. Ajudai-o a fazer uma boa avaliação de sua vida. Dai-lhe uma atribuição que lhes seja grata, e ajudai-o para que obtenham sua ascensão sem que precise retornar ao plano terrestre. Eu Vos agradeço.
Assim seja.

***

Em nome e pelo poder da Presença Divina EU SOU, e do Mestre Ascensionado Jesus, o Cristo, apelo a Vós, Bem-Amado Arcanjo Miguel, em favor da alma de ...... (nome da pessoa). Livrai-o, imediatamente, da atração magnética da Terra, do apego pelas coisas deste mundo e de todas as paixões, cobiças e luxúrias que os possam prender à esfera terrestre.
Enviai Vossos Anjos de Luz para envolvê-lo e levá-lo rapidamente, através dos eflúvios deletérios de nossa atmosfera, para os planos de luz e paz. Preparai-o, por meio do Misericordioso Fogo da Purificação, para ir aos Senhores do Carma com suas vestes tão alvas como a neve.
Ofereço os bens de meu corpo causal ao Grande Conselho de Julgamento, em benefício dessa alma, de maneira que seja levada rapidamente a escolas onde poderá aprender a Lei e, se necessário, reencarnar harmoniosamente, a fim de atingir sua vitória individual na luz.
Agradeço-Vos, ó Príncipe da Legião Celeste, por Vossa presença protetora entre os homens, pelo Vosso cuidado constante e desvelo por nós, não somente na hora da transição chamada "morte", mas também em todos os dias de nossa vida. Abençoado seja Vosso Nome.

***

Bem-Amada Presença Divina EU SOU e Santo-Ser-Crístico de ...... (nome da pessoa).
Purificai sua alma!
Elevai tudo nela!
Purificai-a na Chama da Ascensão!
Amém.

***


Bem-Amado Pai Celestial e Vosso Divino Mensageiro Arcanjo Miguel.
Nós Vos bendizemos por Vossa assistência a todo o Universo, e suplicamos a presença do Príncipe Miguel e Sua Legião de Luz na atmosfera da Terra. Libertai a alma de ...... (nome da pessoa) de qualquer substância, energia, hábitos, tendência e desejos que não sejam divinos.
Rogamos a Vossa intercessão em favor de ...... (nome da pessoa) encoberto pelo véu da morte.
Levai-o ao Vosso Templo da Fé, para que se instruam na verdadeira fé em Deus e preencha o seu coração com o desejo de obedecer à Altíssima Vontade do Pai.
Ensinai-o a servir ao Pai, e a melhor maneira de purificar seus corpos inferiores.
Bem-Amado Príncipe Miguel, ajudai-o a cumprir a Vontade Divina no plano espiritual.
Eu Vos agradeço, abençoado Príncipe da Legião Angélica! Deposito minha confiança em Vossa amizade e em Vossa intercessão em favor de meu filho.Amém!

***


Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, Bem-Amado Arcanjo Miguel e Vossa Ascensionada Legião de Luz!
Apelo a Vós, em favor da alma de ...... (nome da pessoa), que se encontra no plano espiritual.
Purificai sua alma, Bem-Amado EU SOU (três vezes)
Purificai sua alma, pelo poder do Cristo Cósmico (três vezes)
Purificai sua alma, agora (três vezes)
Purificai sua alma, para sempre (três vezes)
Espero e confio que este apelo seja eternamente sustentado, até que ele seja ascensionado e livre!
Bem-Amado EU SOU!

***



Segue uma mensagem da Mestra Nada, para reflexão:

Há muito já devíeis ter mudado vossa maneira de encarar a morte. Chorais e ficais tristes e deprimidos quando "perdeis" um ente querido. Mas, esqueceis de que não há realmente uma perda e sim uma breve separação.
Sois como alunos da mesma escola, que freqüentam salas de aula diferentes a cada ano letivo, embora, ao final do curso, devam ter aprendido todas as matérias a fim de ingressarem em outro colégio.
Quando alguém "morre" em vosso plano, apenas desliga-se daquele corpo material que usava, como se tirasse velhos andrajos. Em seguida poderá vestir uma roupa nova e encetar outra jornada.
Deveríeis encarar este plano como uma passagem transitória por bancos escolares. Na verdade, os domínios superiores constituem vosso verdadeiro lar. Lamentar por alguém que morre é como lamentar que essa pessoa seja aprovada durante o ano letivo na escola e que retorne ao lar, em férias.
Se chorais e pensais sem cessar no irmão falecido, vosso pensamento agirá como âncora, não permitindo que ele alce regiões mais elevadas, atrasando sua jornada e causando-lhe sérios danos emocionais, os quais serão mais sérios quanto menos evoluído for o irmão. Tudo isso (talvez nunca analisado por este prisma) gera-vos um carma negativo, que deveis evitar a todo custo.
O melhor é o caminho do meio, o equilíbrio perfeito em todas as ocasiões. No globo terráqueo, os irmãos devem adquirir perfeito controle de seus corpos emocionais e mentais. E isso só se consegue no dia-a-dia, submetendo-se a duras provas. Graças a elas, evoluís. O sofrimento, que vós mesmos gerastes, é vosso mestre.
Entretanto, amados discípulos, sois privilegiados por possuirdes o conhecimento da Chama Violeta. Aplicai-a na transmutação de vosso carma e do carma de toda a humanidade, e quando falecer alguém que conheceis, empregai mais ainda o Fogo Violeta a fim de auxiliar esse irmão na transferência do seu foco de consciência para outra dimensão.
Nunca lamenteis. Não existe o acaso...
Que o discernimento encontre morada em vossos corações.
Eu sou vossa amiga

Nada

Nenhum comentário: