domingo, 26 de outubro de 2008

MESTRE ASCENSO KUTHUMI

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
Grupo de Ancoragem Siriana e Pleidiana do Experimento do Novo Campo Morfogenético
Glastonbury, Inglaterra
Canalizado através de Michelle Eloff


Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes em condições estritas desde que nenhuma informação seja alterada, deletada, ou usada para ganho monetário e que a fonte da informação seja reconhecida. Gratos a Elizabeth pela Verdade através da Trindade por transmitir esta canalização.
Por favor, notem que a leitura desta informação terá um efeito sobre vocês. Vocês ficarão ligados à Canalização, energeticamente, e a um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizado, entretanto os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas de tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha de tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino. Todas as Perguntas e Respostas da sessão foram deixadas na reprodução, já que nós sentimos que as respostas também foram de grande benefício para os nossos leitores.

Eu sou Kuthumi e me apresento nos raios do amor e da sabedoria para saudar cada um de vocês neste tempo, trazendo-lhes as bênçãos da transformação, da alegria, da pureza e da paz. Saudações, Amados. E é com grande alegria e prazer em nossos corações, que podemos nos reunir com cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados irmãos e irmãs da Luz, enquanto nos reunimos com vocês neste dia, na presença da consciência Crística, nós reconhecemos cada um de vocês como almas que trabalham em direção à liberação da consciência da humanidade e honramos a sua jornada individual de auto-descoberta, auto-consciência expandida e a integração da consciência da mente de Deus. Nossa reunião com todos vocês neste momento, é de grande celebração, uma honra por compartilharmos com aqueles que escolheram a auto-capacitação, experienciando a Divindade de seu eu verdadeiro em seu poder mais pleno. Os Sirianos, os Pleidianos e nós, os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, nos reunimos com vocês para começar um experimento muito, muito importante e que está criando um novo campo morfogenético, que mantem a informação e que deverá criar uma mudança na consciência da humanidade, pois a presença deste campo facilitará o processo dos indivíduos que se ligam à freqüência da informação que mantem a luz.

Seu mundo por muitos, muitos ciclos foi influenciado pelo campo morfogenético da consciência negativa, ao qual muitos se referem como a matriz. Este campo de informação tem mantido o paradigma do medo onde todos vocês trabalharam tão diligentemente, elevando a sua consciência fora dele. Vocês têm superado a densidade do velho mundo. Há aspectos do seu eu emocional e aspectos da personalidade que ainda tentam encontrar uma base sólida, um espaço seguro, para operar e experienciar os novos níveis da consciência. A bênção que o Espírito traz para cada um de vocês hoje é a oportunidade de acelerar o processo de integração das novas energias quânticas e de se moverem além dos velhos paradigmas mantidos dentro da consciência de seus irmãos e irmãs que ainda se agarram ao velho mundo. Aqueles que ainda caem na categoria do sono profundo. Vocês, amados despertadores da Luz, chegaram a uma linha do tempo onde vocês experienciam a alegria de dar o seu Eu Divino à Luz, buscando uma possibilidade de expressão dentro dos corações de seus irmãos e irmãs companheiros.

Neste dia, nós reancoramos o verdadeiro projeto de Camelot, recriando a Sagrada Trindade Divina da Mãe Divina, do Pai Divino e sua estabilizadora interior essencial, a Criança Divina. Quando vocês se envolvem com a presença da Luz dentro de vocês, descobrem o poder dos três aspectos Divinos do Eu, criando a vida que vocês escolherem, criando assim o Céu na Terra. O mundo submeteu-se a muitos níveis de mudança. Cada um de vocês contribuiu para esta mudança através da sua transformação pessoal e renunciando ao controle do ego, para que a alma elevasse a sua freqüência.

Hoje, nós abrimos os céus, facilitando o processo de trazer freqüências muito elevadas, aumentando os quocientes de Luz, que vocês mantiveram pessoalmente como um indivíduo, contribuindo assim para uma iniciação acelerada, levando-os através da consciência da 9ª Dimensão e preparando a energia para a integração da consciência da 12ª, 13ª, 14ª e 15ª dimensão. Vocês, enquanto grupo, estão ancorando níveis de consciência da 9ª dimensão para a 15ª dimensão. Entretanto, aprenderão como utilizar esta energia e a transmitir a informação baseada em seu desenvolvimento pessoal e no processo que os seus guias pessoais terão criado para vocês, formando um modelo que deverá criar um código incorporando uma freqüência que deverá emitir um som, atraindo aqueles cuja freqüência ressoe com o que vocês emitem. E estes são os que vocês deverão auxiliar no despertar para a Divindade do Cristo interior, como vocês o fizeram dentro de si mesmos. Assim, amados, na presença da Grande Fraternidade Branca, na presença dos Anjos e dos Arcanjos, deixem-nos começar a ativação da energia, a integração da Luz e o aparecimento do amor dentro da essência de tudo o que é Divino.

Com os seus olhos fechados, tomem uma respiração profunda através de sua boca, exalando totalmente através do seu nariz. Agora tomem uma inspiração profunda através do seu nariz, exalando completamente através da sua boca. Façam uma pausa. Outra inspiração profunda através do seu nariz, mantenham a contagem de 4 e exalem contando até 6. Façam uma pausa. Mantenham a contagem de 4, inspirem, contando até 6. Mantenham a contagem de 4 e exalem ao contarem até 8. Mantenham a contagem até 6, inspirem contando até 4, mantenham, contando até 6 e exalem , contando até 10. Pausa. Encontrem o seu próprio ritmo natural de inspiração e expiração profunda. Relaxem o seu corpo. Abram os seus sentidos para a presença da Divindade de tudo o que incorpore Luz e amor em sua presença. Pausa. Abram os seus chacras para receberem as bênçãos da presença do Divino. Façam uma pausa. Aguardem um momento para chamarem os seus guias espirituais, guardiões, Anjos e Mestres. Pausa. Chamem aqueles do reino animal, o cristal, a planta e do reino da natureza aos quais estão conectados. Pausa. Recebam a presença da Grande Fraternidade Branca. Façam uma pausa. E saúdem a sua família de Luz de Sírius. Façam uma pausa. E seus professores da Luz das Plêiades. Pausa. Continuem a respirar, enquanto a sua energia é transportada para o Templo de Cristal em Sírius, incorporando todas as freqüências das formas geométricas sagradas que criam vida. Pausa. Todos os seres da Luz formam um círculo ao redor de vocês e vocês são guiados para sentarem-se dentro do centro deste Templo de Cristal. Quando o seu chacra básico tocar o centro deste templo, a Luz começará a se movimentar abaixo de vocês, emitindo sons, recalibrando o seu campo de energia, manifestando a harmonia Divina dentro de cada célula do seu corpo, ressoando com as freqüências do Templo de Cristal e com todos os seres da Luz em sua presença.

Lord Maitreya se manifesta diante de vocês, presenteando-os com um extraordinário cristal de quartzo. Este cristal está colocado diante de vocês e sua Luz emana freqüências de amor. A freqüência do amor abre os 7 chacras de seu corpo físico e inicia um processo que libera qualquer energia residual do velho paradigma que vocês deixaram para atrás, através de sua jornada pessoal de cura, iluminação, consciência e recordação. A freqüência do amor, emitida deste cristal, transmuta toda a energia residual para uma energia de sua escolha. Pausa.
Simplesmente fiquem dentro destas energias, enquanto o seu corpo é levado através de uma liberação acelerada. Isto também os está preparando para a criação do campo morfogenético de Luz.

O Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Uriel e Ariel permanecem diante de vocês, cada um lhes trazendo uma energia. Os Arcanjos Ariel e Miguel os presenteiam com dois raios azuis. Estes raios azuis representam algo específico para vocês. Simplesmente os absorvam em seu campo de energia. Envolvam-se e aceitem. Pausa.

Os Arcanjos Gabriel e Uriel colocam as mãos deles em suas costas. Eles começam a sussurrar um tom, abrindo as freqüências dentro das células em suas costas, que mantêm a memória essencial. Os impulsos que vêm dos sons que eles emanam, ativam os raios de cor vermelha, violeta e dourada. Pausa. Sintam a presença destes raios purificando a área essencial de suas costas, relacionada com o passado, criando um halo de proteção em torno de vocês, e uma vibração estimulante, uma vibração amorosa e o poder que alinha a sua consciência com a Divindade de Deus Pai-Mãe. Pausa.

Lord Ra se manifesta no Templo Cristal. Ele se dirige até vocês e coloca a mão dele em seu chacra coronário. Imediatamente, um bastão dourado de energia se move para o seu corpo, para a sua coluna abaixo, até o seu chacra básico e a vibração dourada da consciência dourada preenche o seu corpo e cada célula do seu corpo, penetrando na densidade que existe através do subconsciente ou inconsciente, liberando-os de quaisquer ligações criadas subconscientemente ou inconscientemente aos padrões de pensamento habituais, sistemas de crenças, atitudes e padrões comportamentais que inibem a sua habilidade em sustentar a consciência dourada com a qual vocês nasceram dentro do seu ser. Esta vibração dourada dissolve quaisquer ligações projetadas em direção a vocês conscientemente, subconscientemente ou inconscientemente, por aqueles em seu mundo externo que buscam o poder, que buscam o amor, a atenção, o apoio, a proteção, e a força da sua vida. Isto atrai toda a sua energia de volta a vocês. A vibração dourada de Lord Ra cura quaisquer lacunas em seu campo de energia e alinha os quatro corpos inferiores com os aspectos mais elevados da mente, do coração, do espírito e do ser. Pausa.

Agora que a sua energia foi purificada, nós podemos começar a criação do campo morfogenético. Amados, um campo morfogenético é um campo de informação. A informação programada no campo morfogenético nunca perde a sua intensidade. É esta informação que alimenta a consciência da humanidade. Pelo fato do programa original nunca perder a intensidade, ele se torna uma ferramenta muito destrutiva se for programada com informação negativa. Todos vocês presentes aqui hoje são ferramentas vitais na criação deste campo. Vocês estão se reunindo de diferentes lugares no planeta, porque isto é parte do seu propósito, de ancorar a energia em que vocês se ligam hoje aos diferentes lugares de onde vocês vêm. O que nós criamos com todos vocês hoje, instila um código que ativa o mesmo grau de Luz dentro daqueles a quem vocês estabelecem contato diariamente. Sejam vocês um curador, um terapeuta, um mensageiro, um professor, um amigo, um parente, ou um executivo corporativo, vocês tocarão as vidas daqueles com quem vocês interagem.

A ativação da energia de hoje desperta as 12 novas grades de Cristo do Portal de Leão (constelação zodiacal), dentro do seu corpo e nós também estamos ativando um portal para o Portal central de Leão sobre a sua glândula timo. Amados, o propósito ao fazer isto, é acelerar o despertar do chacra timo em seu planeta, pois é através deste portal que vocês viajam para o interior da consciência de alma. É deste ponto que a humanidade atrairá a consciência e a iluminação espiritual será um processo acelerado para que cada pessoa experiencie a vida na Terra. O ano 2007 é o nascimento da 9ª dimensão para aqueles que buscam a Luz de Cristo interior. Todos os Trabalhadores da Luz do planeta que estão trabalhando em alinhamento com o código Divino da companhia do céu já alinharam a sua consciência com a 9ª dimensão e além dela. Vocês, como um grupo, que mantêm as freqüências da 9ª à 15ª dimensão, ancorarão os modelos onde vocês forem. Cada passo que vocês derem é uma ancoragem das energias às quais vocês estão se ligando neste momento. (Nota de Michelle: No dia 20 de Agosto, Kuthumi e a Grande Fraternidade Branca ativaram um portal da 44ª dimensão através da glândula timo, especificamente, em um ponto fisicamente dentro da Catedral de Salisbury, na Inglaterra. Kuthumi me disse que eventualmente 440.000 Trabalhadores da Luz terão ativadas as suas consciências da glândula timo da 44ªdimensão, ao estarem na presença deste vórtice. Eu fui colocada em transe na Catedral, e Kuthumi fez pessoalmente a ativação. Foi a primeira vez que canalizei com os olhos abertos!)

Amados, peguem o cristal que Lord Maitreya colocou diante de vocês. Mantenham este cristal em seu chacra cardíaco e alinhem-se com a pura intenção de tudo o que seja Luz, tudo o que seja amor, abundância, paz, liberdade, alegria, verdade e Divindade. É da intenção que nós criamos. Visualizem a sua consciência fundindo-se com a consciência de todos os seres poderosos de Luz em sua presença. Pausa. O Arcanjo Gabriel e Uriel mantêm ainda as vibrações da cor em suas costas, aumentando a transmissão destes raios. Isto eleva o elemento fogo em seu corpo, queimando os véus das ilusões às quais a sua energia se tornou ligada através do velho campo morfogenético e os raios que eles fortalecem dentro de vocês, começando o processo de oposição, eliminando todas as conexões com o velho campo. Pausa. Comecemos agora a soar o mantra Aum que desmantela as vibrações do velho campo morfogenético e com a utilização da consciência cristal, nós começaremos a criação do novo.

Todos soam o mantra AUM sete vezes.

Amados, conectem-se com a ressonância da Luz dentro do seu corpo, focalizando-se na intenção da pureza e utilizem o seu poder de criação para alinharem-se com o novo campo de informação morfogenética. Utilizando o poder da criação, nós lhes daremos algum tempo para projetarem, agora neste campo, as intenções da consciência Crística, a consciência ciente dourada e tudo aquilo que se sentirem inspirados a colocar dentro deste campo. Por favor, prossigam.

Longa Pausa.

Aqueles que estão lendo esta canalização, aguardem algum tempo para contribuírem com informação positiva para este campo morfogenético: sintam da melhor maneira que desejarem.

Os Mestres Sirianos da Luz dirigem-se a vocês. Eles começam a se deslocar em uma formação espiral em volta de vocês e dos Arcanjos. Quando a espiral é criada em volta de vocês, sua consciência é atraída para um nível mais elevado de consciência, de sabedoria interior, em uma conexão com o Divino. Pausa. Os Mestres Pleidianos da Luz começam a andar também em espiral ao redor de vocês. Eles se movimentam ao redor dos Mestres Sirianos, que se deslocam ao redor dos Arcanjos diante de vocês. A combinação das duas espirais formam uma frequência poderosa de energia. Este vórtice se torna um cone de proteção, mantendo-os dentro da consciência que vocês programaram para o campo morfogenético. A informação foi programada para a sua estrutura celular e as frequências cristalinas mantidas dentro do seu sistema esquelético estão agora ressoando nas frequências que vocês criaram através da sua intenção alinhada com pureza.

Amados, cada um de vocês é um aspecto chave deste campo. As espirais criadas pelos Sirianos e pelos Pleidianos estão também preparando a energia da freqüência mais elevada e unindo a sua consciência com o campo quântico da criação e da manifestação. Isto cria um caminho direto para o coração da 8ª Dimensão e para o coração da 14ª Dimensão. O raio que conduz ao coração da 8ª e da 14ª Dimensões, acelera a sua iniciação nos mundos da manifestação, através do reconhecimento completo de seus presentes e de suas habilidades como criadores. À vocês é oferecida a oportunidade de ultrapassar muitos dos obstáculos individuais que se defrontaram e estão se defrontando como resultado do foco que vocês mantiveram ao superar a ligação do ego ao medo.

Superar os hábitos com o velho mundo tem sido um grande desafio para os Trabalhadores da Luz, mas a bênção, ou em outras palavras, a recompensa, por sua dedicação, é uma mudança acelerada nos mundos mais elevados do campo quântico e nas habilidades de criação e de manifestação. Amados, vocês são totalmente responsáveis pela qualidade da energia que manifestarão através do raio direto da 8ª e da 14ª Dimensões, portanto, se escolherem focalizar a sua consciência na consciência da escassez, em problemas nos quais vocês têm carência, manifestarão muito disto. Ligar-se à energia da abundância significa assumir a responsabilidade em criar uma abundância de negatividade ou uma abundância de positividade. Isto é inteiramente de sua responsabilidade e por isso têm a habilidade de responder à consciência ante vocês, as bênçãos que o Espírito lhes concede para aceitar o seu direito Divino de criar o Céu na Terra, ou continuar dentro da criação do inferno na Terra. Eu repito, vocês têm o poder de escolher se vocês manifestarão uma abundância de negatividade e de limitação, ou de positividade e liberação. Sua escolha de ser uma parte deste sistema de energia hoje, está também ancorando a energia dentro do chacra coronário.

Nós, os Mestres da Luz, estávamos trabalhando com um grupo na África do Sul e agora este grupo está na Inglaterra. Nós criamos o sistema de chacras da base, em Johannesburg, África do Sul e criamos o ponto coronário na Inglaterra. Este lugar, Glastonbury, é onde nós manifestamos a visão da coroa. Todos, aqui hoje, levarão a visão da coroa dentro de vocês e abrirão essa visão para a realeza dentro de vocês, em outras palavras, as riquezas do Divino que existem dentro de vocês estão lá para serem compartilhadas com todos.

Amados, a Grande Fraternidade Branca pediu que eu me dirigisse a cada um de vocês individualmente, introduzindo-os ao cordão de energia que vocês mantêm ligado ao campo morfogenético e ao alinhamento da consciência da humanidade com o campo quântico, assim como à preparação do programa de alteração do DNA, ativado para a consciência de massa. Por favor, apresentem-se pelo nome e eu deverei liberar a mensagem para vocês.

Podemos começar com a pessoa à minha esquerda.

Saudações Lord Kuthumi. Meu nome é A***.
Saudações, irmão. Enquanto estamos com você na presença do Divino neste dia, Lord Maitreya está diante de você e lhe oferece um Cristal vermelho, significando a energia da Ancoragem. Seu papel de auxílio com este campo, é a ancoragem da força da vida na Terra, como ela é no Céu. Isto está claro?
Sim, obrigado.

Nós podemos acrescentar nesta altura, amados, que se alguém não ancora a energia na Terra como é no Céu, torna-se extremamente difícil viver dentro do plano da Terra. Deve-se ancorar a energia através de todos os chacras, assim como se manifestam as necessidades quando encontradas. Viver em um estado sem fundamento, significa que vocês não podem manifestar fisicamente o que vocês precisam, resultando em um sentimento de desconexão, de separação, um sentimento de estar separado do eu. Voltem ao seu corpo e celebrem a alegria de experienciar a vida física. Obrigado, irmão.

Por favor, continuem.

Amado Lord Kuthumi, o meu nome é E***
Saudações, irmã. Lord Maitreya está diante de você e ele lhe oferece um belo Cristal de Rubilita, também conhecido como Turmalina Rosa. Este cristal ativa o chacra cardíaco e lhe apresenta o cordão de energia que incorpora o Amor Incondicional. Compreender o Amor Incondicional é vital, pois é nesta jornada que vocês estão sendo apoiados ao compreender o amor incondicional. Começando com o respeito próprio, criando limites que sejam consistentes, honrando a jornada pessoal, honrando a jornada que outros escolheram, mesmo se a verdade deles não ressoe com a sua. Ame-os por quem eles são e deixe que eles sejam. É vital que os indivíduos compreendam que o Amor Incondicional não tem absolutamente nada a ver com sacrificar a verdade e tudo a ver com honrar a verdade. Crie um espaço interior no qual a verdade é honrada e imponha o respeito neste espaço. Se quaisquer comportamentos individuais, pensamentos e palavras, ofendem este espaço sagrado, deve-se ficar dentro da verdade, afirmando a verdade e pedindo que ela seja respeitada. Não se espera que ninguém surja com algo que não ressoe com a sua verdade. Isto está claro?

Sim, Amado Lord Kuthumi.

Que a Paz e as Bênçãos estejam com você, irmã.

Por favor, continuem.
Amor e gratidão a você, Kuthumi. Eu sou S****
Saudações, irmã. Lord Maitreya está diante de você, dando-lhe um magnífico Bastão de Selenita, que representa a inocência, consequentemente, a habilidade da percepção interior de permanecer dentro do espaço Divino de tudo o que é Luz. Você representa a Luz da Inocência, portanto, a Luz que existe dentro da habilidade da percepção interior. Confie no que você sente e o que você recebe da Luz, de tudo o que é Divino. Isto está claro?

Sim, obrigada.

A Paz e as bênçãos estejam com você. Por favor, continuem.

Ta failte romhat, (Saudações, em Irlandês) Lord Kuthumi, eu sou M****
Saudações, irmã. Lord Maitreya está diante de você, presenteando-lhe com um belo Cristal de Água Marinha. A Água Marinha incorpora a consciência mais elevada do corpo emocional e do corpo espiritual e você mantém o cordão da paz através da inteligência emocional e da inteligência espiritual combinadas. A porta está aberta para você prosseguir e pregar o que você aprendeu. Pregar é ensinar na paz, assim um pregador é um professor que prossegue no estado de paz. Você compreende?

Sim, eu compreendo.
Que a Paz e as bênçãos estejam com você.
Go raibh mile mile maith agat, Lord Kuthumi (muito, muito obrigada)

Por favor, continuem.

Saudações, Lord Kuthumi, eu sou E****
Saudações, irmã. Lord Maitreya está diante de você, presenteando-lhe com um magnífico Cristal de Ametista. Ele se conecta ao seu chacra do terceiro olho. Você mantém o cordão da Integração da Verdade. Quando o terceiro olho se abre para receber a integração da sua verdade, você se torna a líder da Luz dentro da Divindade, no espaço que você ocupa. Há somente uma forma de conduzir e esta é através do exemplo. Nunca tenha medo de revelar a sua verdade. A mensagem que Lord Maitreya deseja lhe dar e a todos os outros dentro deste grupo, é que não tenham medo. Vocês nasceram para ser diferentes. Não sacrifiquem a sua verdade, ao tentar se ajustar em um espaço que não tem lugar para vocês. Isto está claro?

Sim, obrigada, Lord Kuthumi.

Que a Paz e bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Saudações, Lord Kuthumi, eu sou D****.
Saudações Irmão Daniel. Lord Maitreya está diante de você. Ele o presenteia com uma Bola de Cristal e com esta vem a Luz do Arcanjo Metatron. É através do cordão da Iluminação, que os corações e mentes dos adormecidos deverão ser ativados. O som da Luz é o que abre o chacra coronário, as glândulas pituitária e pineal, para a consciência da Divindade. Quando a Luz chega ao seu corpo através destes chacras, através destas glândulas, então vocês deverão experienciar a Divindade do som da Luz. Isto está claro?

Está Lord Kuthumi, obrigado.

Você é bem-vindo. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Olá, Lord Kuthumi, meu nome é R****
Saudações, irmão. Lord Maitreya está diante de você. Ele o presenteia com um magnífico Cristal Rubi. Ancorar a Fé é parte de sua jornada. Confiar em si mesmo, confiar na Divindade, confiar no feminino interior e no masculino interior e expressar a Luz da criança, a pureza e a inocência da criança é parte do seu papel de auxílio. Ancorar-se na Terra como você está no céu, é vital e a sua energia e a do irmão A*** estão espelhadas. Você manterá o aspecto do chacra coronário dela (energia) e o irmão A***, manterá o aspecto do chacra da base. Em outras palavras vocês manterão duas extremidades do bastão da Luz respectivamente. Você compreende?

Sim, Mestre Kuthumi.

Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Olá, meu nome é A*****
Saudações, irmã. Lord Maitreya está diante de você presenteando-lhe com um magnífico Cristal de Citrino. Ele mantém este, em frente ao seu chacra do plexo solar. Ele aumenta as vibrações da energia, de modo que lhe apresente o Poder da Vontade Divina dentro de você. O poder para desejar o seu caminho. Para compreender que onde houver uma vontade, haverá sempre um caminho Divino. Capacitar a Divindade através da vontade da alma é o que determina a liberdade da mente humana. Você compreende?

Eu compreendo. Obrigada.

Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Saudações e gratidão Lord Kuthumi, meu nome é V******.

Saudações, irmã. Lord Maitreya está diante de você, dando-lhe um Ovo de Seletita. Dentro deste ovo está a semente da vida, preenchido com grande potencial. O que você tem a oportunidade de trazer e de apresentar é a Independência, que manifesta a verdade da Divindade Interior, manifestada no mundo exterior. Este é o seu ponto decisivo, onde você reclama o seu poder e prossegue, sabendo que você está sempre Divinamente protegido e orientado. Não busque o poder da força da vida no mundo fora de você. Volte os seus olhos para dentro e veja que Deus está presente dentro de você. Que o mundo que você vive interiormente, tem criado o que você tencionou. Esta é a oportunidade para que você utilize a energia quântica, para mudar o que você vê como sendo um peso para uma alegria. É o poder da iniciação que você está experienciando. Você compreende?

Sim, obrigada.

Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Saudações Lord Kuthumi, meu nome é C******
Saudações, amada irmã. Lord Maitreya está diante de você, com um magnífico e grande Cristal de Labradorita, preenchido com belas cores quando a Luz o atinge: azuis, verdes e violeta, criando um redemoinho de energia magnífica em volta de você e é através da Visão do Som, que você estará na jornada, para despertar os corações, as mentes e para agitar na vida, a alma interior nos adormecidos. O Labradorita é o reforço do campo interno da comunicação telepática e é através da linguagem do som que muitos despertarão para a verdade Divina. Isto está claro?

Sim, obrigada.

Você é bem-vinda. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Bem-vindo Lord Kuthumi, eu sou R*******
Saudações, irmã. Lord Maitreya está diante de você e lhe presenteia com uma magnífica Esmeralda. Dentro do coração desta Esmeralda, está uma dimensão para a misteriosa escola de Lord Hilarion e para um Mundo da Manifestação. Parte de sua jornada e trabalho de auxílio é despertar o mundo da manifestação dentro daqueles que buscam se libertar dos constrangimentos da consciência da pobreza. Nós falamos não somente da ausência de confortos materiais, nós falamos da ausência de amor, daqueles que acreditam que não são dignos de amizade, apoio, reconhecimento, gratidão. A consciência da pobreza incorpora um mundo de atitudes. Sua jornada requer uma mudança para a atitude de gratidão e que a mantenha. Isto está claro?

Muito obrigada.
Você é bem-vinda. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Saudações, o meu nome é M******.
Saudações, irmã. Lord Maitreya lhe presenteia com um bastão de Lápis Lazúli, que incorpora as frequências do dourado e do azul. Você é levada de volta no tempo, estando diante de Tutankamen, recebendo frequências de som que ativam os chacras laríngeo (garganta) e sacro. É através da Voz da Verdade que a Deusa aparece. Suas habilidades de receptividade, de estimulação e de criatividade, são o que origina a verdadeira consciência da Deusa Divina. Tudo isto que você tem dominado através dos tempos do Egito, são originados através do seu chacra sacro e laríngeo. São estes presentes que você compartilha com as Deusas do mundo. Isto está claro?

Sim, obrigada.

Você é bem-vinda. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Por favor, continuem.

Bem-vindo, com amor e gratidão, Lord Kuthumi.
Saudações, amada irmã. Lord Maitreya está diante de você. Ele lhe presenteia com um Bastão de Cristal de Quartzo, entretanto, este Cristal de Quartzo está colocado no centro desta sala. Dentro está uma margarida de cristal, que ancora a consciência da margarida, dentro do coração de Glastonbury. Amada irmã, você é a Ativadora da Passagem para a Coragem, Iluminação e Consciência Angélica. Esta é uma das razões pelas quais os Anjos e Lorde Merlin lhe trouxeram a este lugar. A Grande Fraternidade Branca pediu que os 12 novos portais do Portal de Leão, que incorpora a Consciência Crística, sejam ativados através da pureza da consciência Angélica, e este lugar onde estamos hoje, mantém um dos portais dos 12 novos Portais de Leão. Lord Maitreya pergunta se você deseja abrir esta dimensão para que outros recebam as bênçãos da coragem, da iluminação e a cura da vida Angélica, a bênção da consciência Angélica e as experiências das energias de transmutação do rugido do Leão. Isto está claro para você?

Sim, está e eu desejo, com amor e gratidão.

Assim é então. Assim deverá ser. Está feito. Que a Paz e as bênçãos estejam com você, irmã.

Por favor, continuem.

Bênçãos, Lorde Kuthumi, o meu nome é R****.
Saudações, irmão. Lorde Maitreya está diante de você e lhe dá um Cristal de Indicolita, que é uma Turmalina Azul. Esta pedra muito rara está colocada dentro da área do seu chacra timo e do laríngeo, impulsionando-o na compreensão das raras qualidades da Luz, do Amor e da Verdade, residentes dentro de você. Parte de sua jornada é Auxiliar outros em reconhecer estas raras qualidades, um aspecto que faz alguém único, ativando o som da Divindade que cria a melodia coletiva do universo. Abra o seu coração para a sua singularidade, veja-se através dos olhos de Deus e reconheça por que você é amado tão intensamente pelo Espírito. Isto está claro?

Obrigado, sim.

Você é bem-vindo e que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Amados, as energias que temos compartilhado com vocês criou uma magnífica proteção de Luz. Nós envolvemos todos vocês com esta proteção e estas são as energias que atualmente mantêm o campo morfogenético na criação. Nas próximas 24 horas, seus guias continuarão a trabalhar com vocês. Sua consciência continuará a alimentar o campo com informação, portanto, sejam impecáveis em seu mundo, impecáveis em seus pensamentos e em suas ações. Esta energia está sendo estendida ao redor do mundo. Seu poder é fenomenal - aceitem-na.

Amados, por favor, coloquem o seu chacra da palma da sua mão direita sobre o seu chacra cardíaco (coração). Sintam a mão do Arcanjo Uriel sobre a mão que está em cima do coração. Pausa. Coloquem a palma da sua mão esquerda sobre a sua mão direita e a do Arcanjo Uriel. Sintam a mão do Arcanjo Gabriel sobre a sua mão esquerda. Inspirem profundamente, exalando totalmente e deixem-nos começar a dar a intenção para que a consciência se mantenha com cada cordão do DNA, movendo-se em alinhamento com a consciência da Divindade. Enquanto levamos esta ativação ao seu próximo nível, movendo todos vocês para a consciência da 15ª dimensão, nós ativamos o programa de alteração do DNA para a humanidade. Seu DNA é o seu Ativador Natural Divino. Em seu coração dêem a intenção para que a sua natureza Divina desperte completamente, manifestando a total ativação, total ancoragem e completa realização. Isto está em preparação para a onda de ascensão poderosa, que deverá chegar ao seu planeta no ano de 2008. No dia 21 de Dezembro de 2008, nós pedimos que todos os líderes da Luz se reunam, para manterem a intenção de que todas as almas na encarnação física se conectem com a sua natureza Divina e a ativem. Neste dia, 21 de Dezembro de 2008, 1.400.000 Trabalhadores da Luz receberão o seu status de Mestre Ascenso, sendo responsáveis por moverem-se através das dimensões mais elevadas, experienciando conscientemente a consciência multidimensional, sendo designados para programas específicos da Luz, para levarem os irmãos e irmãs adormecidos à total Ativação da Natureza Divina. Vocês têm agora, a oportunidade de decidir se desejam ser uma parte deste programa. Se este for o seu desejo e a sua vontade de trabalharem com a Grande Fraternidade Branca, com a Companhia do Céu, com os Anjos, os Arcanjos e todos estes seres que incorporam a Luz, então por favor dêem agora a sua resposta a Maitreya.

Sim.


Assim é e está feito. Amados, voltem as palmas de suas mãos para os céus agora. Sintam as asas de Gabriel e de Uriel. Sintam as asas de Miguel e de Ariel. Suas asas começam agora a vibrar. A energia que eles emanam, criam uma presença magnética Angélica ao redor de vocês. Quando os chacras de suas palmas se abrirem para receberem esta presença Angélica, um campo de proteção Arcangélico será colocado em torno de vocês. Este campo será mantido pelos próximos 180 dias. É através deste tempo que o Arcanjo Miguel, Gabriel, Uriel e Ariel, prepararão o seu corpo pelo motivo que vocês vieram e que deverão transmitir.

Amados, estejam abertos para receber, assim vocês poderão dar. Saibam que o universo é abundante, incondicional e responde a cada pedido seu. Portanto, sejam impecáveis com as suas palavras, seus pensamentos e suas ações.

Recebam a oportunidade agora de apresentarem-se aos grandes Mestres da Luz, aos Anjos, aos Arcanjos e a todos os Seres Divinos de sua energia, com um pedido ou perguntas e confiem que todas as respostas virão. A orientação se manifestará e o que deve ser, será feito. Por favor, prossigam agora.

Pergunta: Quando há um som nos ouvidos, isto é um sinal ou isto é..., como isto pode ajudar, a mim e a outras pessoas?

Lord Kuthumi: Amada irmã, este som é o desenvolvimento das habilidades de clariaudiência a que muitos estão se sintonizando agora. Os véus entre os mundos estão se afinando e muitos estão ouvindo o som dos mundos além do mundo da 3ª dimensão, da criação material. Levará algum tempo para que os indivíduos se acostumem ao som. Inspirem-no. Se ele se tornar muito insuportável, peça simplesmente aos Anjos do mundo da cura , para ajudar a harmonizar a frequência ao corpo. Não há nada com o que se preocupar medicalmente, simplesmente sintonize-se com as frequências mais elevadas das dimensões mais elevadas. Isto está claro?

Sim, obrigada.

Você é bem-vinda.

Pergunta: Lorde Kuthumi, eu tenho uma pergunta. Desde que frequentei um workshop em Abril, eu sinto que uma parte de minha alma, partiu. Meu filho notou a diferença em mim, imediatamente ao voltar para casa. Ele disse, "Você está diferente." E desde este momento eu me sinto muito diferente, eu sinto que uma parte minha está morrendo.. Eu não sei se algo estava me precipitando naquele workshop ou se uma parte minha foi levada. Eu gostaria de seu conselho, por favor.

Lorde Kuthumi: Amada irmã, o momento chegou para você reivindicar o poder de sua Luz. É importante que você fique diante de Lorde Merlin em um espaço sagrado e diante de sua presença, você vai comandar o seu poder de volta para o seu corpo. Nós a auxiliaremos a recuperar o aspecto de sua alma. Você está portanto, para viajar para um espaço sagrado onde você não será perturbada, onde a sua energia parecerá segura e protegida. Lord Merlin a auxiliará em reclamar estes aspectos do eu, que se tornaram fragmentados, como resultado de certos traumas aos quais esteve exposta. Esta é a oportunidade para que você compreenda o poder da energia, para você se focalizar no poder da intenção. Lorde Merlin a conduzirá e assegurará que tudo esteja bem. Isto está claro?

Sim, obrigada.

Você é bem-vinda. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Pergunta: Lorde Kuthumi, eu tenho uma pergunta. Há dois dias atrás, eu passei por uma situação realmente esclarecedora, onde eu retornei a minha infância. E depois de observar todas as coisas que eu tinha passado, o trauma emocional, abuso físico, etc, compreendi que isto tudo é um processo que temos que passar para chegarmos a alguma compreensão e então isto é o que temos escolhido nesta vida. E eu comecei a escrever com um propósito de compartilhar a minha experiência com outros e estou imaginando se eu vou ter alguma ajuda das forças cósmicas com isto. Juntamente com a minha intenção de começar o meu próprio negócio.

Lorde Kuthumi: Isto será feito de acordo com o plano Divino de sua alma. Nisto você deve confiar. A intenção por trás de seu propósito é o que dirige a força da energia, resultando na criação e então na manifestação de uma força tangível de uma natureza construtiva ou destrutiva. O poder está dentro de você para ancorar este projeto na Terra como é no Céu. Você compreende?

Sim, obrigada.

Confie, que isto será feito. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Pergunta: Lorde Kuthumi, há vários anos atrás, o website
truththrutrinity.org, surgiu como um porta-voz para a Grande Fraternidade Branca. Recentemente houve um período de silêncio. Eu confio que isto será usado em seu pleno efeito para o benefício da humanidade. Você poderia por favor, comentar? Obrigado.

Lorde Kuthumi: Certamente. Amado irmão, o silêncio tem sido um resultado de um tempo de integração a que você teve de se submeter. Tudo tem estado em preparação para conduzir a este dia, onde você se abriu para receber quocientes mais elevados de energia da Grande Fraternidade Branca, de modo a elevar a vibração de cada coisa que expressasse uma parte sua para o próximo nível. Seu website incorporará as frequências da 9ª até a 15ª dimensão. Tudo necessita estar na Ordem Divina para que estas energias emanem no acordo Divino, com tudo o que existe dentro da Luz. Portanto, confie que como resultado do que você escolheu experienciar hoje, as energias mudarão, estão, de fato, já mudando. Seja paciente, não demorará muito mais e você terá uma abundância de fluxo para o website, pois ele é um meio vital de transmissão das palavras da luz e da energia da Luz da Grande Fraternidade Branca. Isto está claro?

Sim, obrigado.

Você é bem-vindo. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

Pergunta: Lorde Kuthumi, houve uma guerra no Líbano recentemente e eu notei aspectos da mesma coisa na vida na Inglaterra. Há muitas setas voando ao redor e eu ouvi muitas outras setas e coisas diferentes e estive imaginando, o aspecto de limpeza que isto está fazendo, não entendi realmente de onde vêm. Eu poderia ter algum auxílio para compreender isto?

Lorde Kuthumi: Amado, tudo o que você vê e todos vêem acontecendo no mundo externo, é um resultado direto do que está acontecendo no mundo interno de cada pessoa na Terra. A batalha entre o ego e a alma, assim falando, está perdendo a eficácia. Você sabe que a guerra é um acrônimo que significa "Nós Estamos Certos", sim?

Ha,ha, não.

Lorde Kuthumi: Bem, agora você sabe. E todos dizem, "nós estamos certos", "não, nós estamos certos, eu prometo que estamos certos e mostraremos que estamos certos." E o que acontece? A guerra irrompe. A guerra entre a motivação do amor e a motivação do medo está em seu ápice neste momento. Todos estão se defrontando com esta oportunidade em algum nível ou outro. A escolha entre ser motivado pelo medo ou a escolha de ser motivado pelo amor. Ceder o controle do ego para a alma é o maior desafio para a humanidade, pois a humanidade está tão acostumada a viver em um estado de sobrevivência, lutando, batalhando, conflitando, lutando com os demônios do passado, lutando com os demônios interiores do presente e do passado, batalhando para viver de acordo com suas rendas, lutando com a mente, esforçando-se para se compreender. Estas são todas as palavras que vocês usam diariamente, consequentemente, meu comentário anterior - sejam impecáveis em suas palavras, seus pensamentos e suas ações, pois o que vocês afirmam é o que entra nos éteres, criando os campos morfogenéticos, apoiando na mente a informação que nunca perde a sua intensidade.

Assim, o que está se criando no mundo? As setas, como vocês as chamam, é a inabilidade do ego de assumir a responsabilidade por sua parte na assim chamada, guerra. Ninguém deseja observar-se, interiorizar-se, reconhecer a contribuição individual no que está em um estado de desequilíbrio. Assumir a responsabilidade é ainda outro aspecto muito difícil da iniciação dos humanos na verdadeira auto-consciência e na consciência da Divindade. Projetar a culpa é uma indicação do medo de assumir a responsabilidade. Isto é por que nós encorajamos a todos os Trabalhadores da Luz a se observarem, pois ao se observarem, curam-se, lidando com o que está fora do equilíbrio interiormente. Salvar o mundo começa com você e você e você e você. E cada pessoa que faz o esforço para mudar o que está no interior, muda o mundo. Muitas pessoas querem salvar o mundo, curar o mundo, mudar o mundo, parar as guerras, parar o abuso. Terminem a guerra interior, parem de se abusar com palavras desarmônicas, expectativas irreais, enfraquecendo-se, não acreditando que vocês são dignos da prosperidade, da vitória, do amor incondicional e da consciência do amor Divino do universo. Cada mudança começa com o Eu. É por isto que eu digo que há somente um modo de conduzir-se em seu mundo e em qualquer mundo e isto é pelo exemplo. Isto responde a sua pergunta, irmão?

Sim, obrigado. Imaginei se houve quaisquer influências planetárias específicas que estiveram trabalhando a sua saída e percebo a passagem de Plutão por Sagitário e eu não observei a astrologia. Estava imaginando que se houve qualquer carma que estivesse talvez incluindo Orion, isto foi liberado neste momento?

Sim, há mais certamente. Apoie na mente as frequências da energia presente na Terra neste momento, acelerando e amplificando as energias astrologicamente, numerologicamente e em muitos outros planos. Você compreende?

Sim.

Muito bem.

Pergunta: Lorde Kuthumi, poderia perguntar-lhe, quem são meus pais espirituais e como eu posso trabalhar mais intimamente com eles?

Lorde Kuthumi: Certamente. Um momento, por favor. Seu pai espiritual é Lorde Maitreya e a sua mãe espiritual é Lady Nada. Uma forma de trabalhar com eles a um nível mais íntimo, é simplesmente chamando-os, reconhecendo a sua presença e pedindo orientação. A orientação vem na forma de pensamentos impressos na mente, uma inspiração, talvez a leitura de um livro, a ida a algum lugar, observar um aspecto do Eu. Confie que o que vier, servirá a você e como você pensa de um amado, faça o mesmo com os seus pais espirituais e isto fortalecerá a sua conexão com eles. Isto está claro?

Sim, muito obrigado.

Você é muito bem-vindo.

Amados, nós precisamos agora recalibrar as energias de forma que possamos completar a ancoragem das energias. Por favor, conectem as suas energias, sentindo a presença de todos os seres ainda presentes dentro do templo cristal. Pausa. Se há quaisquer intenções que vocês desejem expressar na presença dos Grandes Mestres, façam isto agora na presença do seu coração. Pausa. Tomem uma profunda inspiração através do seu nariz, exalando através da sua boca, enquanto todas as energias se recalibram ao longo de sua coluna espinal. Pausa. Sintam a energia dourada de Lord Ra pulsando do seu chacra coronário (coroa), para o básico. Pausa. Sintam as energias ainda criadas pelos Sirianos e pelos Pleidianos se movimentando em espiral ao redor de vocês. Pausa. Eles agora tomam o seu lugar ao redor de vocês e o vórtice está completo. Pausa.

Em sua mente, repitam por favor as palavras depois de mim: "Divina companhia do céu, eu (repita o seu nome), reconheço o poder e a Luz presentes dentro do meu ser. Eu escolho dar esta Luz para servir em nome de tudo o que é Luz e tornar-me acessível para receber tudo aquilo que está na Luz. Eu reconheço que EU SOU um servo da Luz. EU SOU um mensageiro Divino de Deus Pai-Mãe. Eu sou um instrumento de amor. EU SOU um representante da verdade que ressoa através do coração de toda a humanidade.

Tomem uma inspiração profunda, exalando através de sua boca enquanto as energias se movem para uma outra oitava da expressão Divina. Pausa. Continuem a respirar.

Lord Maitreya está diante de vocês mais uma vez. Ele mantem ambas as mãos próximas, de modo que o chacra da mão está em alinhamento direto com o seu chacra do coração e ele emite uma Luz branca brilhante em seu coração, abrindo todas as dimensões dele, os 12 raios do seu coração. Esta energia se estende para o seu timo, para a sua garganta, para o seu plexo solar, seu chacra sacral e o terceiro olho, seu chacra coronário e o básico. E abaixo, em seus braços e as suas pernas. Seu corpo está preenchido com a vibração desta pura Luz branca. Pausa.

Lord Maitreya se dirige agora para mais perto de vocês. Ele coloca a palma de sua mão direita sobre o seu chacra do coração e um símbolo Divino se manifesta na pele do seu chacra cardíaco. Este símbolo está integrado ao seu coração, simbolizando a iniciação que vocês receberam e a ativação em que vocês participaram. E todos aqueles no mundo da Luz reconhecem vocês como uma âncora da Divindade do amor que existe dentro de tudo o que é Luz.

Amados, agora é o momento de agradecer a todos os Seres da Luz que estiveram presentes com vocês hoje, Lorde Ra, Lorde Maitreya, os Arcanjos Miguel, Gabriel, Uriel e Ariel. Sintam as energias em volta de vocês assegurando que pelos próximos 180 dias, as energias serão perfeitamente mantidas, harmoniosamente e graciosamente, divinamente e magicamente. Pausa. Agradeçam aos Sirianos e aos Pleidianos por criarem o novo vórtice em volta de vocês. Pausa. Agradeçam à compreensão consciente do que vocês estão mantendo em auxílio ao que estiveram criando hoje. Pausa. Agradeçam aos seus guias pessoais, aos guardiões, Anjos e mestres. Pausa. E agradeçam a vocês mesmos por escolherem esta experiência. Pausa.



Amados, nós lhes agradecemos, por escolherem esta experiência, por se apresentarem como Faróis Divinos da Luz, em serviço à humanidade. Vocês são os braços, os olhos, o coração e a voz do Espírito. Vocês são a conexão entre o Céu e a Terra. Confiem nas muitas mãos invisíveis que os mantêm, os confortam e os carregam e os muitos corações invisíveis que os amam incondicional e profundamente. Nós nos despedimos e os abençoamos com tudo o que vocês necessitam na forma de coragem, intuição, vontade, poder, fé e com qualquer outra qualidade que vocês precisam ver em sua jornada através da conclusão. Saibam que estamos sempre com vocês de todas as formas. Possa a Luz e Deus Pai-Mãe brilhar intensamente no caminho diante de vocês, assegurando a firmeza em cada passo que vocês derem. As asas dos Anjos estão envolvendo-os, mantendo-os entusiasmados e seguros. Obrigado a vocês, bravas almas. Continuem, amem, dêem e recebam.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do raio dourado do amor e da sabedoria, os cumprimento e abençôo com amor.

Adonai.


Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisado e formatado por Thais Marzagão-
vipsara@vivax.com.br

Nenhum comentário: