sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CANALIZAÇÃO "KRYON"


CANALIZAÇÃO "KRYON"


* excerto do capítulo 13 do Livro 9 de Kryon – “Um Novo Começo”


É CORRETO CURAR AQUELES QUE ME RODEIAM?Pergunta nº 11 – É correto curar aqueles que me rodeiam?Esta pergunta vem de um não-curador, de um Trabalhador da Luz que quer ajudar quem está a sua volta.Pergunta: Querido Kryon, querido Espírito: Tenho parentes e amigos, e possuo informação espiritual útil para lhes dar. Tenho cura para eles. Aprendi imenso acerca do como tudo isto funciona. Poderia ajudá-los a auto conhecerem-se, a sentirem-se melhor. Poderia dar-lhes exercícios, informações e até livros, que os ajudariam. É correto fazer isto?... O que posso fazer?... Você disse que a Nova Energia não é evangélica. Sendo assim, o que podemos fazer?Resposta: Trabalhador da Luz, esta é, talvez, a pergunta mais profunda de todas. Vocês são profundamente humanitários, não é verdade?... Aprenderam a ser compassivos com vocês mesmos e com os outros. Estão mais alerta para o inumano do que muitos, e sofrem profundamente pela Terra, tal como sofreram antes. Assim, a resposta é a mesma de sempre:
Tratem de vocês mesmos!Acaso isto não parece uma resposta?... Pois deixem-me dar-lhes os mecanismos para poderem decidir:Quanto mais alto e erguido se encontre o Farol, tanto mais longe chegará a sua luz, tanto mais longe ela será vista. E, quanto mais enraizado estiver o Farol, menos será tocado pela tempestade!Quando caminham pelo planeta compartilhando essa luz, iluminam áreas obscuras. Ora, nessas áreas sombrias, sempre existe o livre arbítrio – isso que tanto veneram e que é tão vital, para todos vocês.Trata-se de algum parente, que vive com vocês?... Ou é um amigo querido, de quem muito gostam?... E tudo em vocês incita a dar-lhes ajuda... mas eles não estão interessados.Pois lhes direi como eles poderão ficar interessados: Permitam que eles se vejam! Permitam que vejam “a vida que escolheram viver”! E, vocês, festejem o trabalho de que não gostam! Sejam tolerantes com quem é intolerável! Sorriam gostosamente todos os dias. Celebrem a sua vida! Curem o seu corpo e falem com as suas células! Então, talvez – e só “talvez” – essa pessoa se aproxime de vocês e diga: “Apesar de não acreditar naquilo em que você acredita, vejo o resultado contigo. Por onde posso começar?... Como posso ter o que você tem?”.Oh! Família... acaso não desejariam ouvir estas palavras?...Sabem de quem estou aqui falando, não sabem?...Pois esta é a resposta. Parece simples sim... mas, quem disse que era simples?...Cuidar de si próprio, vibrar mais alto e elevar-se até à ascensão... não é nada simples e... implica muito trabalho!Pergunta nº 12 – Quantos passos há no processo de ascensão?Pergunta: Querido Kryon: Quantos passos é preciso dar para ascender?... Por favor, dê-me uma resposta definitiva, pois já ouvi muitas versões.Resposta: A verdade é: Só há um passo! Um... e chega! Este "passo" é dado no momento em que manifestam a intenção de transcender o ponto onde estão, para atingirem o nível seguinte, quando autorizam a mudança da sua vibração. Este é o "começo da ascensão".A partir daí, cada Ser Humano poderá então intelectualizar quantos passos terá de dar para atingir essa meta. Cada um poderá dar quantos quiser; poderá passar por imensas experiências para chegar à mesma meta daquele que não passou por tantas. Alguns darão dois passos, outros, darão doze, outros ainda dirão: "É demasiado difícil! São muitos passos!" Depois, desistirão.Assim, a verdadeira resposta é: Só há um passo – aquele onde disseram ao Espírito:
"Estou pronto. Quero ir mais longe de onde estou e entrar numa vibração mais subtil, mais elevada".

Em seguida, permitam que o seu livre arbítrio decida quantos degraus querem subir.O processo inicia-se com a intenção/propósito. O resto, depende do indivíduo.Namastê!

Nenhum comentário: