sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DIA DE MIGUEL

DIA DE MIGUEL


A Luz do Raio azul hoje está difundida sobre o Mundo Terra com força maior do que habitualmente, e muitas pessoas que se dirigem a mim nesse dia, estão envoltas nessa Força. Vejam-se também envolvidos por ela ... Amor, Luz e Bênção fluem junto a essas Forças a toda vida. Nós somos gratos por essa tarefa, que nos foi conferida pela Onipotência divina.
Ser protetor da humanidade tornou-se para nós uma grata atividade. Estamos muito interessados em ver todos aqueles que trabalham para a Luz exercendo sua atividade protegidos, e, portanto colocamos nosso manto de Luz em todos os trabalhadores que em toda parte agem da Terra para o Bem. Colocamos a proteção também ao redor dos Focos Ardentes na Terra, nos grandes e nos pequenos focos dos alunos e vemos como tudo que é feito para o Mundo está protegido nessa Luz, como todas as energias liberadas para o Bem. Continuem na proteção dessa Luz, para que nenhum ser incompetente possa diminuí-la. Também, no Mundo sutil, ainda encontramos muita escuridão, interessada em destruir a proteção colocada ao redor dos que trabalham para o Bem.
Portanto, estamos ocupados ininterruptamente para proteger todas as boas Forças e também às pessoas que com elas trabalham. Nós escutamos seu apelo, quando colocam a proteção ao seu redor e de seus lares, e pedimo-lhes: não parem de trabalhar pela Luz na Terra, porém continuem nessa torrente divina, que os protege e deixem-na fluir aos baixos mundos, às trevas e às almas que ainda não se abriram para a Luz.
Sabemos, que os seres da escuridão escutam mais as pessoas do que a nós, que chegamos do Reino Angelical. As pessoas ainda lhes estão mais próximas e eles crêem naquilo que elas lhes dizem. Portanto, deixem fluir suas luminosas Forças, especialmente às trevas, ao mundo Astral e as almas que lá vivem. Esse é um bom serviço para a divulgação da Luz.
Nós lhes agradecemos pelo seu trabalho de divulgação das Forças da Luz e queremos falar-lhes da ajuda recíproca, que há entre nós na realização de nossas tarefas.
Continuem fiéis a esse serviço e sempre envolvidos na força do Primeiro Raio e no amor de seu amigo.

MIGUEL


Nenhum comentário: