sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A SÉRE DE ROTORNO: SHOUD3 ADEUS AO PODER

OS MATERIAIS DE TOBIAS



A Série do Retorno: SHOUD 3: “Adeus ao Poder” - Apresentando Adamus Saint-Germain,


canalizado por Geoffrey Hoppe



Apresentado ao Crimson

Circle 4 de Outubro, 2008

http://www.crimsoncircle.com/
Eu Sou o Que Eu Sou Adamus Saint-Germain (aplausos).

Tempos duros pedem anjos duros (risadas) e é por isso que estou aqui hoje.
Tirei um tempo de minha programação extremamente cheia, acabando de chegar de uma série de encontros em Paris, de fato encontros bem difíceis, Shaumbra, encontros que continuarão pelos próximos dias, semanas e meses. Encontros literais em que estive hoje cedo durante o dia em Paris, agora noite. Tirei alguns momentos de minha programação para estar com vocês para falar o que está acontecendo no mundo, para falar sobre a queda do poder.
Vamos respirar juntos profundamente antes de entrarmos nessa discussão. Vou pedir que se segurem em suas cadeiras, essa corrida vai dar solavancos.
Mas, queridos Shaumbras, vocês sabiam o que estava vindo e por isso estão aqui agora sentados nestas cadeiras, esteja você aqui neste centro comunitário muito bonito, esteja você em Paris ou em qualquer outro lugar no mundo, você sabia – você sabia – vocês sabiam que estariam nestas cadeiras neste momento.
Eventos Atuais
Eu tive uma série de encontros históricos, muito delicados e muito importantes hoje em Paris relacionados ao futuro, ao destino da Europa, da Ásia e das Américas, encontros parecidos aos que vem acontecendo por todo o mundo nessas últimas semanas. Se vocês fossem eu – e não são – saberiam como é ir a esses incríveis lugares de poder – Washington, Nova York, Londres, Paris, Bangcoc – pelo mundo todo. O que vocês estão vendo é o fim do poder como foi conhecido na Terra e graças a deus que é assim.
Esse término do poder é assustador para aqueles que vem se alimentando dele por eras e eras. Eles estão vendo seus impérios ruírem. Estão vendo suas fortunas perderem-se. Estão vendo tudo que pensavam ser entrar em colapso a sua frente, e o mundo em mudança.
Tem sido semanas incríveis na história da Terra, uma história que não será esquecida por um longo, longo tempo. E isso tem sido preparado nos últimos dez anos por humanos conscientes ao redor do mundo que estão agora entrando em cena. É isso que vem transpirando desde a data do Salto Quântico há um ano atrás e que está fazendo uma diferença, nesse momento, nas mesas de poder pelo mundo.
Vou explicar mais um pouco nesse Shoud, mas vamos mais uma vez respirar profundamente.
(pausa)
Estamos embarcando em um novo território de um tipo que jamais vi em quaisquer de minhas vidas e você tão pouco viu. Enquanto vocês estão aqui sentados, a maior transformação da humanidade está acontecendo. Estamos falando sobre uma transformação de consciência como nenhuma outra.
Vocês passaram por transformações em outras vidas, mas elas se desenredaram por muitas e muitas vidas – por centenas ou milhares de anos. Jamais isso aconteceu tão especificamente e em tão curto período de tempo.
Tobias perguntou-me se eu poderia partilhar hoje com vocês alguns de meus pensamentos e sensações, lhes dar alguns insights sobre o que verdadeiramente está acontecendo nesse mundo. Tobias está se preparando para sua discussão sobre música amanhã. Está se preparando para seu próximo evento no Brasil sobre o vírus da energia sexual, trabalho que é tão importante agora nessa tremenda mudança que está ocorrendo.
E, é claro, Tobias está trabalhando seu retorno à forma física de maneira que possa se reunir com vocês em carne e osso, de maneira a ajuda-los a dar as boas-vindas a tantos que estão entrando agora – os Cristais.
Oh, nessa transformação do poder na Terra, vocês verão muitos que viveram para o poder – vida após vida em suas casa de poder, sentados em suas poltronas poderosas com suas artimanhas de poder – deixar a Terra para não retornar por um bom tempo.
Isso vai dar espaço para quem não esteve na Terra antes – toda essa nova linhagem dos Cristais, crianças da Nova Energia, que estão entrando pelos próprios raios de luz de energia, os portais de consciência que vocês ajudaram a criar. Se vocês acham que estão numa idade que não permite procriar – vocês estão. (muitas risadas) Percebi um certo pânico em alguns de vocês ! (mais risadas) “Meu Deus, não mais um em minha vida! Dois é o bastante!”
Mas de uma outra maneira muito real vocês estiveram lançando rebentos. Estiveram em seu período de gestação por cinco, dez anos criando as aberturas que permitirão aos Cristais entrarem. E eles não são os sábios. Eles são os novos. Eles não são os que aparecerão com as soluções e as respostas aos muitos problemas e desafios que a humanidade está enfrentando agora, por que estes já estão na Terra e estão sentados nessas cadeiras, eles são vocês.
Os mensageiros
Nas queridas palavras de um amigo meu e de todos vocês, vocês são aqueles que vocês esperavam. Vocês são os mensageiros. Vocês são os que vieram através do tempo e do espaço. Apesar de serem pegos nessa dimensão muito linear e restrita, vocês são os que vieram aqui com a mensagem há muito, muito tempo atrás disfarçados por tantas vidas no corpo físico, confinados por tanto tempo na mente.
Ah, a mente. Vamos seguir para além da mente e isso vai apavorar muitos, porque não conhecem nada além dela. A mente tem sido um centro de poder, e nós iremos além dela.
Vocês são os mensageiros, não aqueles em discos voadores, não algum tipo de líder que você acha que vai se elevar das fileiras e salvar o planeta Terra. Vocês são os mensageiros. Eu quero que inspirem isso.
Eu quero que se lembrem quem são; por que vocês estiveram nos templos em Atlântida, por que estiveram no tempo do velho Egito, porque estiveram no tempo de Yeshua, por que, de jeito nenhum por coincidência, vocês se mostraram vezes sem conta nos momentos mais importantes, dramáticos e pungentes na história desse planeta. Mas uma história que vai além desse planeta, uma história nesse momento que está afetando milhares e mais novas Terras, que aguardando para começar, que estão em formação em outras esferas, mas que são como espelhos dessa Terra física, a Terra original, e elas aguardam.
No céu onde existem suas famílias espirituais, elas estão nesse momento esperando, respirando profundamente, enviando pra vocês seu mais profundo amor, porque vocês também são seus mensageiros. Vocês não vieram para cá pra Terra para deter algum tipo de elevada posição política ou para ser um barão de alguma empresa multibilionária, ou para ser um astro do rock no palco porque vocês aprenderam em vidas passadas que estes são papéis difíceis para verdadeiros mensageiros. É muito fácil ser pego no poder, ser consumido por todas aquelas energias dirigidas a você.
Como mensageiros que vieram através do tempo e do espaço, vocês são os que estão aqui em níveis serenos, em níveis cotidianos, mas em níveis muitos expansíveis para trazer a mensagem para o resto da humanidade; para trazer a visão do futuro; para trazer a esperança de um novo caminho, e é por isso que vocês estão aqui.
Você duvida disso com tanta freqüência. Fica imaginando que se isso é tão verdadeiro porque você não foi poderoso? Como é que você não pode realizar todas essas coisas grandiosas que impressionariam os amigos, parentes e outros humanos? Como é que você não tem essa clarividência limpa? Como é que você não pode predizer o futuro? Como é que não pode mover objetos sem toca-los como os toca?
Você pôs tudo isso de lado, pelo menos temporariamente. Teria sido uma distração. Faria com que você focasse em algo que eventualmente se tornaria seu próprio veneno.
Mas queridos amigos, vocês – eu olho para esses aqui sentados, olho para vocês que estão chegando através do espaço na Internet e para aqueles que ouvirão ou verão isso mais tarde – se você está ouvindo minhas palavras ou lendo essas palavras, se você se sente tocado pela energia desse grupo conhecido como Shaumbra, você é o mensageiro e você chega aqui agora.
Então Tobias está se preparando para mais trabalho, preparando-se para retornar pra cá pra Terra, preparando-se para trabalhar lado a lado com vocês. Kuthumi, que não aparece com tanta freqüência em frente aos Shaumbras, está muito ocupado trabalhando com você, e você sabe disso. Você sente sua energia. Você sente Kuthumi continuamente tentando leva-lo ao entendimento de que se trata de estar muito presente no momento em seu corpo e expandir para além de sua mente.
Mas hoje... Hoje é meu dia. Hoje é o dia de Adamus e aqui estamos. Vocês são o pináculo da maior mudança da Terra.
Está Acontecendo Agora
Agora, alguns de vocês podem questionar isso porque em vidas passadas as mudanças ocorreram durante os tempos de guerra, a maior parte delas, ou em períodos de fome. Essas eram as duas maneiras de acontecer mudanças. Mas aqui vocês não vão ver o tipo de guerras que viram no passado. Verão todo um jeito diferente de mudar a consciência.
Para aqueles que esperam 2012, vocês vão perder a diversão. Vão perder a festa porque ela está acontecendo agora. Isso começou – as verdadeiras e profundas mudanças começaram um ano atrás. Oh, elas estão em construção há um longo tempo, mas a transformação real na consciência das vibrações da Velha Energia para a expansão da Nova Energia começou há um ano e olhem o que transpirou desde então. Se você aguarda 2012 para uma grande mudança, terá perdido a coisa toda.
Nos próximos quatro anos em especial vocês verão coisas muito difíceis, desafiadoras. Verão uma velha consciência na Terra desenredar-se, fragmentar-se. E sim, haverá pânico. Haverá medo, e muitos, muitos recorrerão ao roubo, seja dinheiro, seja roubando energia e consciência de outras pessoas, seja roubando suas propriedades. Vocês vão ver um bocado disso acontecer.
Os próximos quatro anos serão um tempo para vocês estar em equilíbrio, para trazer de dentro de si tudo que você aprendeu, tudo que você ganhou em sabedoria, tudo que você já sabe dentro de si. Os próximos quatro anos vão ser um tempo de parar de se esconder, fingindo ser uma vítima, parar de fingir que está esperando mais alguma coisa. Pare de fingir que você tem que aprender mais, que tem que passar por todos esses rituais e cerimônias para se tornar um humano da Nova Energia. Você está bem aqui, agora, hoje. Não há nada que esteja perdendo além da verdadeira confiança em si mesmo.
O que você está vendo acontecer pelo mundo todo agora, a toda a sua volta é uma profunda perda de confiança – perda de confiança nos velhos sistemas, nas velhas organizações, perda de confiança no governo e sua fragmentação. O que você tem, querido Shaumbra, uma das mais importantes ferramentas é a verdadeira confiança em si mesmo. E, finalmente, para o resto do mundo, é a mesma coisa. Trata-se de todos aprenderem que eles têm as respostas. E agora nessa transformação maior, nesse tempo de maior colapso, é tempo de lembrar, é tempo de trazer à tona a confiança em si mesmo.
Você será capaz de passar por cada parte disso praticamente sem arranhões se você lembrar de confiar em quem você é. E não estou falando de confiar em algum deus desconhecido. Não estou falando sobre confiar em um guru. Não falo em confiar em confiar em quem você acha que será daqui a cinco ou dez anos. Estou falando em confiar em si mesmo agora. Você tem todas as ferramentas. Vocês têm todos os recursos. Você tem tudo que precisa nesse momento porque, enquanto um mensageiro, enquanto alguém que pode seguir através do tempo e espaço, você colocou aqui tudo para você. Confie que você sabia o suficiente para colocar aquela ferramenta no caminho para ser utilizada no momento Agora. Confie que você já a colocou aí e ela estará aí.
Respirem profundamente. Não esperem por 2012 porque até lá essa transformação na consciência terá passado por seu ciclo mais difícil. Por volta de 2012, você verá o início, o início da manifestação da nova Terra bem aqui.
A Perda do Poder
O ponto importante, o propósito de minha fala, o título de minha conversa hoje é o adeus ao poder, e realmente é isso o que vocês estão vendo. Se você quer saber o que está acontecendo, você diz, “Saint-Germain, nos dê o ponto mais importante. O que está acontecendo na Terra neste momento?” É a perda do poder.
Você viu isso acontecer em si mesmo assim que deveria saber exatamente do que se trata. Dez anos perdendo seu poder mesmo que tentasse desesperadamente ficar ligado nele.
Se você der uma olhada na sua história nesta vida, muito dela trata da perda de seu poder. Isso inclui os centros de poder em seu corpo. Você perdeu os velhos centros de poder, o centro da velha energia sexual. Esse foi o maior centro de poder. Foi duro para alguns de vocês passarem por isso porque estavam muito ligados. Após vidas construindo sua energia sexual – e não falo apenas de fornicar com alguém – estou falando sobre onde introduziram poder e de onde emanam poder.
Você passou essa vida aprendendo como é liberar o poder sexual em seu interior. Alguns de vocês o usaram para grandes manipulações. Alguns para construir grandes barreiras ao seu redor. Outros o usaram como pura energia de alimentação. Ao invés de confiar no que está verdadeiramente dentro de si, você trabalhou a partir desse centro de poder sexual para se alimentar dos outros.
Então isso tinha que se liberado. Eu não tirei isso de você. Ninguém mais tirou de você, mas você estabeleceu as circunstâncias em sua vida – embora muito, muito difíceis e desafiadoras – para derrubar esse centro de poder.
Alguns poucos de vocês tinham centros de dinheiro. Aprenderam isso vida após vida, e tiveram que aprender que o poder é uma ilusão. Você teve que aprender a liberar esse poder e foi difícil e praticamente derramei algumas lágrimas com alguns de vocês quando estavam perdendo tudo que era material. Era o que você pensava ser. Era sua força. Era sua arma, e você teve que perde-lo. E depois quando tentou ganha-lo novamente, teve que perde-lo mais uma vez. Dê graças a deus por isso.
Um centro com o qual muitos de vocês ainda lutam hoje, mas que se libertarão é o centro de poder em sua mente. Você perdeu o poder sexual, o poder financeiro, então você põe tudo bem aqui. “Pelo menos ainda tenho meu sentido, minha mente. Pelo menos ainda posso ser racional”. E isso também está indo embora. (risadas)
Você vê, a mente tem sido um centro bem astucioso, bem teimoso. Vocês colocaram todo seu poder, o valor sobre si mesmo, tudo que pensavam que pudessem criar e que pensavam ser bem aqui. E nós vimos que também ela está indo embora porque o poder é uma ilusão.
O poder é energia de velha vibração. O poder – tudo que tem a ver com poder – consiste em haver energias em oposição. Já passamos por isso antes – o positivo/negativo, masculino/feminino, luz/escuridão – tudo isso. Mas vocês focaram esse centro de poder na mente, e talvez seja o último verdadeiro centro de poder que têm e que está partindo. E quando tiver ido, você se abrirá para o universo interno e o universo exterior de quem você realmente é. Quando essa ilusão do último remanescente do poder tiver partido, você entenderá que a mente era uma limitação. Há tanto mais para você.
Alguns de você usaram a religião e a espiritualidade como seu centro de poder, e combinadas com a mente pode ser um coquetel perigoso. Vocês usaram essa retórica religiosa e G.M. espiritual. (algumas risadas) Cauldre não me deixa dizer merda, então eu disse G.M.! (muitas risadas) Como centro de poder alguns de vocês no passado combinaram isso também com seu centro de poder sexual e vejam o que acontece. Vocês estão vendo agora mesmo nas igrejas. Vocês aprenderam a liberar esse dogma, essa filosofia, essa fachada. Era um centro de poder e está indo embora.
Então vocês têm esses outros pequeninos centros de poder em seu corpo e lhes dá validação – o que chamam seus chacras. Vocês não têm chacras. Vocês são Deus também. Você não tem que consolidar poder em pequenos círculos que giram em seu corpo. Isso é uma ilusão, ou talvez eu devesse dizer um engano. E no meio disso você também entrega seu poder a qualquer um. Você aprendeu em dez dolorosos anos como é liberar.
Isso foi pra você a perda do poder de maneira que pudesse ser quem realmente é. De maneira que pudesse entrar na Nova Energia, a qual não precisa poder, não quer poder e não permitirá o poder. Por que você precisaria o poder numa energia que é verdadeiramente expansível em todas as direções? Ela não precisa opor-se a si mesma para se conhecer. Ela não precisa acumular qualquer coisa porque tudo já está aí. Por que você precisaria o poder?
Desde os dias de Lemuria até Atlântida esse conceito de poder vem crescendo e crescendo. Foi introduzido nessa idade moderna – vocês a chamam moderna - e inflou. Saiu do controle. E o que está acontecendo agora no mundo, que entra na Nova Energia e numa nova consciência, é que o poder não é permitido.
Ao ponto que agora o poder é o veneno. E vocês vão ver isso seguidamente quando lerem as manchetes e observar o que está acontecendo no mundo. O próprio poder que as pessoas mantiveram no passado, começando com as maiores e mais poderosas instituições se tornará seu veneno. Quanto mais se apoiarem nele, mais venenoso se tornará. Quanto mais elas tentarem acreditar nele, mais venenoso se tornará. Quanto mais tentarem usa-lo contra outros, mais serão sufocadas por ele. O poder vai asfixia-las.
O poder é uma consciência em si. O poder chegou a um ponto em seu ciclo em que não pode mais ser poder. Não pode opor masculino/feminino ou luz e escuridão. Ele cresceu demasiado. Busca sua liberdade da velha consciência em que esteve e agora volta para si mesmo. O poder está se envenenando e se matando e a qualquer um que se agarre a ele.
Palavras fortes, mas palavras verdadeiras. Vocês verão. Vocês verão na próxima semana e na próxima quando pensarem sobre o que está acontecendo nesse mundo, estará se fragmentando? A resposta é absolutamente sim. O poder está se destruindo e a todos os que abusaram dele, utilizaram-no mal e o compreenderam mal.
O Que Há Adiante?
Vamos passar por algumas categorias. Vamos dar uma olhada nas manchetes potenciais do que está para acontecer. (Linda diz, “Essa é a surpresa de outubro?” Adamus Saint-Germain dá uma risadinha) Primeiro de tudo, vocês viram nos setores financeiros, e viram apenas o começo. O que verão nos próximos meses em especial refere-se aos que detiveram o poder, – não apenas nesta vida, mas repetidamente em muitas vidas – que reencarnaram de novo nele. Eles se autonomearam algum tipo de ditadores do poder e há muitos deles na Terra agora.
As pessoas detendo o poder financeiro, vocês as verão tentando desesperadamente agarra-lo, tentando pega-lo de volta, tentando manipula-lo. Fiquem por detrás da mureta, respirem profundamente e tenham compaixão porque é a desgraça delas. É a miséria para as famílias delas, a desgraça para seus serviçais, a desgraça de todos que fazem parte do jogo de poder delas. Fiquem por detrás da mureta com compaixão, queridos amigos. Não sintam um pingo de pena por elas. Vocês poderiam dizer que de uma maneira, de uma maneira torta, eles estão fazendo isso pela humanidade também. Eles sabiam que isso ia acontecer.
Nos anos 1500, nos anos 1700 e em fins dos 1900 tivemos – o que vocês chamariam - discussões multidimensionais, muito místicas e espirituais com esses grupos detentores do poder. Mostramos a eles o que viria. Eles não acreditaram. E agarraram-se ainda mais desesperadamente ao poder, e agora a coisa está aí.
Então há um nível no qual eles sabiam o que estava vindo. Não se sintam tristes. Também não se sintam tristes porque alguns deles virão a vocês para saber que diabo aconteceu a suas vidas. Eles estarão vivendo um pesadelo quando chegarem a vocês. Estarão num mundo de dor. (risadas ao som de sirenes de emergência passando aos fundos)
Então, queridos Shaumbras, o poder agora é veneno. É veneno para aqueles situados em posições no governo com seus joguinhos, com seus imperiozinhos, pensando mais em si mesmos e em seus grupinhos de apoio. Não falo necessariamente dos eleitos, estou falando dos burocratas. Os burocratas vão encontrar... Os burocratas vão encontrar toda uma nova... Toda uma nova legião de seres que estão entrando para servir, não para tirar. As pessoas, que se agarram a seus troninhos de poder, vão se perceber num mundo de dor também.
Não estamos fazendo isso. Vocês não estão fazendo nada disso acontecer, o poder que elas costumavam beber agora virou veneno. O próprio poder no qual confiavam, a própria bebida diária que tomavam é agora um veneno.
Vocês vão ver isso continuar a acontecer nas igrejas. Graças a deus por isso (risadas) porque as igrejas detiveram o poder de governar, o poder do dinheiro, o poder da energia sexual e o poder do espírito e da consciência e quando eles beberem seu poder, suas tripas vão explodir. Vão ser destruídos por dentro por aquilo de que vem abusando por tanto tempo. Histórias aparecerão sobre esses detentores de poder religioso e a confiança e a fé do povo e quem realmente são. Os demônios que realmente são.
Me desculpem. Tobias não... Ele apresenta as coisas a vocês mais gentilmente, estou apenas colocando as coisas na mesa. Estive em algumas longas semanas de negociação. Às vezes, me apresentava como um gato - uma das minhas favoritas. Sabem, os humanos são tão engraçados. Eles acham que um gato é tão inocente. (risadas)
Em nossos encontros hoje mais cedo em Paris eu me mostrei e dei um baita choque em algumas dessas pessoas poderosas, esses banqueiros, esses burocratas, esses políticos que me reconhecem como Saint-Germain de outras vidas. Eles não conseguiam entender bem – “De onde o conheço?” – eu apenas sorria. Eu disse, “Vocês me conhecem do inferno” (risadas e aplausos) ..”E é pra lá que vocês vão voltar.” (mais risadas)
Queridos, queridos Shaumbra, o que vocês estão vendo nesse momento é um adeus ao poder, à perda do poder, o poder agora como o veneno na Terra, varrendo cada instituição. Vocês o verão mesmo em coisas como universidades e escolas, nos departamentos de polícia, nos militares porque a própria coisa que os sustentou, agora vai ser a que os arruinará.
Nessa mudança, vocês vão ver o caos. Não quero adoçar isso. Vocês verão caos por toda a volta. Alguns de vocês vão experimenta-lo bem de perto em suas famílias e amigos. Eles vão perder coisas. Vão sofrer e sentir dor – pelo menos a ilusão da dor. Pensarão onde está Deus e essa será a mais difícil de todas as perguntas. Vocês os verão de joelhos e mãos unidas rezando, rezando e rezando, entrando num frenesi porque derivam o poder de um falso deus toda vez que rezam pra ele. Não estão rezando pra Deus, estão rezando pelo poder. E quando rezarem agora, estarão bebendo o veneno da Velha Energia e isso vai ter que faze-los mudar.
Vamos respirar profundamente. Respirem profundamente.
Enquanto estão por detrás da mureta assistindo o veneno do poder atravessar a Terra; ao verem o assassinato de líderes europeus num futuro próximo; ao verem transformações grandes na Terra, os terremotos preditos há um longo tempo – eles vão acontecer, Shaumbra, diante de seus olhos – entendam que isso é a perda do poder.
Não é porque as pessoas têm sido más. Os humanos – humanos são bons. Os humanos têm coração. Os humanos estão cheios de amor e esperança, mas alguns poucos tentam tirar isso e não vai mais funcionar. Alguns poucos estão tentando segurar uma transição para a nova consciência, onde o poder não é necessário nem desejado. Eles tentam agarra-lo e isso será sua ruína.
Vocês verão distúrbios violentos nas ruas, cidades queimando. Verão pessoas pegando doenças que se espalham rápido demais para a ciência acompanhar. Verão dias de trevas, e não será o fim do mundo.
Tempo de Ser Quem Você É
Vou pedir a cada um de vocês para lembrar de confiar em si mesmo, para entender que você não precisa do poder, que você não precisa dessa velha energia. Peço a cada um de vocês para se levantar e ser o mensageiro que é. Vocês agüentaram os anos duros de sua própria preparação exatamente para este tempo em que estamos vivendo. Vocês são os que se apresentam para escutar. Ouvir. Eles precisarão de alguém que apenas os ouça – sem vomitar retórica, sem praticar qualquer tipo de ritual ou cura pelos cristais ou qualquer outra coisa dessas. As pessoas vão precisar de um ouvinte.
As pessoas vão precisar de alguém que as ajude a respirar porque, como Tobias disse antes, elas estarão em estado de choque. Elas vão achar que estão vivendo em tempos apocalípticos. Parecerá assim para muitos. Mais uma vez, marquem minhas palavras aqui, não estou predizendo o fim do mundo, estou predizendo grandes mudanças e estou predizendo a dissolução do poder.
Vocês terão experiências um pouco assustadoras com o poder literal – sua eletricidade – ela vai cair, não apenas numa cidade pequena, mas pelo país inteiro ou por países. E você vai ficar imaginando o que é que está acontecendo porque, você vê, seu mundo está estruturado numa rede de força literal alimentada por coisas como fontes nucleares, carvão e outras. E vocês têm uma Terra com energia de força, então também verão colapsos em algumas das redes de força. Oh, elas serão restauradas depois de um tempo, mas elas cairão de uma maneira pouco usual e misteriosa em diferentes partes do mundo.
E quero que cada um de vocês pare nesse momento, e se culparem os alienígenas (risadas), eu vou ter que uma longa conversa. Vou leva-los de volta ao jardim de infância espiritual. (Linda diz, “Jardim de infância espiritual?!” muitas risadas)
Shaumbra, você verá coisas que jamais viu, e isso não tem que afeta-lo. Não tem que derruba-lo. Na verdade, isso não pode derruba-lo porque você liberou o poder. Você retornou a si mesmo, a Fonte, ao Deus interno. Você se retirou da rede, por assim dizer, a rede da Velha Energia da consciência humana. Deixe ir essa rede da velha consciência, mesmo a rede da consciência espiritual, porque você é sua própria rede. Então enquanto estiver vendo essas coisas ao seu redor, elas não irão afeta-lo porque agora você não se agarra ao poder como os outros no mundo.
Falando de acontecimentos você vai ver o que muitos chamam de visitas – luzes no céu – padrões pouco usuais, do tipo jamais visto antes. Não são alienígenas. É a nova consciência da humanidade que está entrando. Serão percebidas como luzes no céu, não apenas à noite, mas durante o dia. Serão percebidas como mudanças muito interessantes, em sua maior parte como energia de luz, mas também como outros tipos de energia. Alguns a interpretarão pela mente e pelos olhos como sendo alienígenas, mas é a sua Nova Energia, sua divindade e a nova consciência da humanidade chegando. Não volte as maneiras do velho poder se entregando aos alienígenas.
Vocês são os mensageiros. Vocês são aqueles que vocês esperavam.
Realmente, haverá a consciência das dimensões, dos planetas e de outros lugares que estão entrando para assistir e observar, mas não estão vindo para o resgate. Não estão entrando com respostas porque vocês as têm. Vocês sentirão a energia das famílias espirituais. Sentirão as energias da nova Terra e muitas outras novas Terras que começam a se formar, e as energias dos Cristais e dos novos ao se aproximarem cada vez mais da Terra. Eles são capazes de chegar mais perto porque o véu está mais fino. Eles chegarão mais perto nos períodos de drama e mudança, mas se lembrem que eles não são enviados para salvar vocês.
Vocês não precisam de um salvador. Vocês são os que vocês estavam esperando.
Vocês não têm que se preocupar com coisas como roupas, comida e abrigo porque essas coisas estarão aí pra vocês. Não têm que se preocupar em salvar o mundo. Vocês tentaram isso antes em outras vidas e tiveram o troco. Você é um ser soberano aqui na Terra nesse momento para ser um ouvinte, para ser um visionário, para ser aquele que ajuda outros a respirar e ajuda os outros a ver que eles não precisam mais do poder.
Você terá a tendência a ser tornar temeroso, se pegar em drama porque a coisa ficará densa. Vou pedir a você para lembrar quem é. Vou pedir a você para lembrar que há essa coisa chamada Centro de Serviço Shaumbra que você ajudou a criar e ao qual pode ir a qualquer hora para seu próprio rejuvenescimento.
Alguns de vocês perguntaram, alguns ficaram impacientes e disseram, “Então Tobias, Saint-Germain vocês disseram que eles virão a nossa porta, eles virão até nós. Onde estão eles?” Estamos dizendo a vocês que se aprontem pra eles porque eles estão chegando. Aqueles que sentiram o tapete sendo puxado de seus pés, que se sentem como vivendo num pesadelo no qual jamais desejaram estar vivendo. Eles virão a vocês.
Novos Potenciais
Serão quatro anos difíceis para a humanidade e depois vocês verão um novo amanhecer. Vocês irão ver a nova era, na qual vocês e outros estiveram trabalhando em outras esferas. Vocês vão vê-la se manifestar na Terra. Verão um bocado do velho partir e aqueles que não partirem serão mudados. Vocês verão um bocado dos novos chegar.
Eu gostaria agora de ficar por um momento aqui com Shaumbra do mundo todo. Quero que vocês estejam juntos nesse espaço para criar uma visão e um potencial. Não significa criar uma visão mental. Uma verdadeira visão vem dos sentimentos e do coração. Você não tem que tentar criar um quadro mental de como as coisas serão.
Eu quero que você sinta um potencial para a humanidade. Não quero que pense numa lista detalhada das necessidades de cada humano de ter uma cumbuca de cereais, sapatos confortáveis e um carro para dirigir. Essas são coisas da mente. Uma verdadeira visão vem do sentimento.
Quero que você pare por um momento. Reconte uma de suas próprias experiências de vida, um sentimento que foi completo e feliz. Poderia ser um dia na praia, andar por uma floresta, apenas dirigir seu carro. Quero que sinta isso.
Veja, isso é um sentimento, uma sensação. Entre nele.
(pausa)
Nesse sentimento há geralmente um senso de completude, de estar contente e de não precisar de nada no momento. É por isso que você se sente completo e contente. Nesse momento especial que você pode lembrar agora, tudo estava ali. Tudo estava em equilíbrio naquele momento. É um sentimento de paz. É uma sensação de que você não precisa do poder. É apenas você.
Agora, vamos nos unir numa visão para a humanidade, e antes de fazermos isso, quero fazer alguns comentários duros. Há grupos de pessoas, indivíduos pelo mundo todo que tentam ter essas visões para a humanidade, assim elas dizem, mas essas visões realmente são desejos rápidos e muito duros. Esses grupos pegam seus desejos, suas próprias limitações e as põem em outros humanos. Eles se sentam e rezam em grupos. Eles cantam em grupos de meditação. Eles infligem seu desejo sobre as outras pessoas. Nós não vamos fazer isso porque, queridos amigos, isso é um jogo de poder. É um jogo de poder porque impõe crenças, inseguranças e até desejos sobre os outros.
O que vamos fazer como visionários da Nova Energia é criar um potencial. Não estamos impondo nada a ninguém, não estamos forçando nada a ninguém. O que estamos fazendo é enviar pra fora um sentimento, uma consciência como um potencial para outros humanos que o abarquem se assim quiserem. Aqueles que estão perdendo o poder agora e que ficarão com pouco ou nada, podem entrar nesse potencial, podem entrar nesse novo caminho despojado do poder. Não estamos tentando criar um mundo com nossa visão da Velha Energia. Estamos tentando abrir e expandir uma visão através dos sentimentos que outras pessoas podem abraçar se assim escolherem.
Agora mesmo se você olha para o potencial aí fora no futuro próximo, ele pode parecer bem sombrio. Tem havido uma perda de confiança e, portanto, de esperança. Então os potenciais que se mostram, aqueles que a maioria dos humanos vê agora parecem ser muito escuros e muito negativos. O que vamos fazer é criar um potencial, se eles quiserem escolhe-lo – onde o poder não é necessário, onde o abuso é uma coisa do passado, onde a completude vem de dentro de cada e de todos.
Então respirem profundamente...
(pausa)
...E sem qualquer força, sem qualquer poder, sem nada mental vou pedir aos nossos talentosos músicos Einat e Gehard para subir ao palco e tocar, ajudando a criar isso através da música, ajudando a levar esse potencial para o amanhã e para o próximo e o próximo dia para aqueles humanos que estão prontos para uma nova consciência.
Enquanto a música toca permita-se expandir. Permita-se sentir. Permita-se ser o mensageiro para os próximos quatro anos.
( A música toca.)
Respirem profundamente, Shaumbra. Vamos criar uma visão do amanhã, o sentimento, a consciência aos quais outros podem compartilhar, levando suas vidas a completude, ao divino, a totalidade, liberando o poder, entrando verdadeiramente na nova consciência.
Observe, Deixe Ir e Confie
Ao entramos nesse próximo tempo muito importante em nossas vidas, algumas poucas coisas bem simples enquanto ficamos por detrás da mureta. Podemos dizer que o ponto importante é que o poder está partindo. Estamos dando adeus, e todas as coisas que você vê agora, todas as coisas que você observa que talvez possa ter julgado como negativas ou ruins, observe agora como é apenas o poder partindo. Observe como o poder é seu próprio veneno para aqueles que insistem em beber dele porque o poder está tentando dizer a eles para deixar ir. Há algo de uma magnitude maior.
Em suas próprias vidas vocês agora sabem o suficiente para ficar fora do drama, ficar fora de culpas. Em suas próprias vidas agora mantenham as coisas simplificadas. Simplifiquem. Façam isso de uma maneira física com seus arredores. Faça isso em sua mente. Faça isso em todas as coisas em sua vida. Mantendo as coisas simples, verá que será muito, muito mais fácil passar por esses tempos. Menos coisas se fixarão em você. Não estou falando sobre jogar fora tudo que você possui. Estou falando de manter tudo simples.
Um bocado de suas consciência agora funciona na manejo de um bocado de detalhes. Eu quero que você dê uma olhada nas coisas em sua vida: elas são necessárias ou não? Não falo só das coisas físicas, mas também das mentais, das crenças, todas as coisas em sua vida. Elas são realmente necessárias? Estão realmente servindo você?
Quero também que dê uma olhada sobre o quanto ainda trata sua mente como um centro de poder. A maioria de vocês liberou uma grande parte. Permitindo-se abrir para o divino para a imaginação, mas ainda confiam na mente como um centro de poder. Estão prontos para liberar isso também? Pode ser bem assustador porque você diz, “A mente é tudo que tenho.” Mas aí está a astúcia desse centro de poder. Você é e tem muito mais se confiar em quem é e permitir.
O que vocês viram aqui nessas últimas semanas é um começo. Haverá mais, vindo de muitas direções. Não estou predizendo condenação e perdição. Estou predizendo uma mudança em massa. Estou predizendo que aqueles que ainda se mantêm no poder vão percebe-lo como um veneno bem desagradável. E aqueles que insistem em ser vítimas de poderosos vão ver que é hora de liberar essa Velha energia.
Respirem profundamente. A vida é boa. Realmente é.
Eu Sou O Que Eu Sou Adamus Saint-Germain. Veremos vocês em breve.


Agora As Boas Notícias
(Das Perguntas & Respostas após o Shoud 3)
Eu Sou O Que Eu Sou Adamus Saint-Germain e vocês voltaram para mais! (risadas)
Mas agora, Shaumbra, agora para as boas notícias. As boas notícias eu posso explicar através de uma fórmula simples. É uma fórmula da física que ajudei a escrever com Einstein e essa fórmula é muito simples:
“O colapso do poder leva a ondas de turbulência que causam um vácuo tenso, o qual leva a um novo saber.”
Hummm, realmente. Agora vocês podem escrever uma enfadonha fórmula matemática, mas isso é uma simples, vocês chamariam de física espiritual.
Então o que está acontecendo agora é que vocês estão vendo os centros de poder entrar em colapso e continuarão a ver, e isso vai apavorar as pessoas. Elas investiram nesses centros de poder – financeiramente, numa base de controle, numa base de direito – mas esses centros de poder estão começando a colapsar. E enviarão ondas de turbulência que gerarão medo, drama, reações emocionais de pessoas pelo mundo inteiro.
Mas criará tal dinâmica energética que gera um tipo de vácuo e no vácuo as pessoas não sabem o que fazer. Elas estão buscando repostas em todo lugar, mas não parecer haver nenhuma no momento. E eu digo que é um vácuo tenso porque, bem, há tensão por toda volta. O vácuo foi criado a partir da tensão. E esse vácuo não quer permanecer como um vácuo então a energia envolvida nele passará por um processo de transmutação, mas no centro dele parece não haver nada e as pessoas sentirão isso.
O ponto importante é quando o vácuo – ele não entra necessariamente em colapso, ele transmuta – toda transmutação leva a um saber ou o que vocês chamariam de uma nova consciência em um nível muito, muito elevado. Ela entrará numa corrida, como um rio quando o dique arrebenta, e o que vocês verão são algumas soluções muito, muito rápidas e muito eficientes.
Haverá o que eu denominaria, uma nova sociedade social – não confundir com socialismo ou comunismo – mas uma sociedade social que está olhando para os problemas sociais e as necessidades sociais. E essa nova sociedade de cunho social também não permitirá às vítimas se alimentarem da velha maneira como faziam no passado. A sociedade de cunho social reconhecerá a soberania de cada pessoa e também a compatibilidade ou a cooperação entre seres soberanos.
Vocês verão novas e rápidas soluções para a situação financeira global..Verão um novo sistema bancário muito cooperativo emergir sem uma base de poder, mas fluindo numa base de troca.
Vocês verão coisas das quais falamos recentemente – o rápido desenvolvimento de novas fontes de alimento e fontes de nutrição para esse planeta. Verão desenvolvimentos médicos que se apresentarão em taxas estonteantes para solucionar questões da Velha Energia como o câncer, a AIDS e algumas dessas outras coisas que basicamente são resultado da energia desequilibrada da Velha Energia do poder.
Vocês verão soluções brilhantes para o que chamariam sua crise de combustível, sua crise de energia na Terra, que quando descobertas, parecerão muito óbvias. Pessoas coçarão as cabeças pensando porque não perceberam isso antes. Essas soluções serão limpas, eficientes e abundantes. Todas terão o mesmo padrão geral: sem poder e trazendo a soberania de volta ao indivíduo.
Quando eu uso o termo poder estou me referindo à física que tem a ver com cargas opostas – negativo e positivo. Porque por muito tempo a consciência da Terra se baseou nela. Foi o que construiu a Terra. E essa física alcançou uma maturidade e um ponto onde o poder no velho sentido de oposição, de energias colidindo, não precisa mais existir. E mais, embora haja muitos que se entregaram e investiram nesse esquema todo de poder, eles vão perceber que eles verdadeiramente não precisam dele.
As respostas para tantas questões como as origens da própria Terra e a resposta a perguntas sobre as dimensões e sobre o próprio tempo e espaço virão em resultado dessa nova sabedoria. Haverá alguns poucos jurados a sua frente, a frente de todos nós. Haverá pânico e medo, haverá acusações e dedos apontados, e haverá tentativas de segurar o poder. Em qualquer momento que ouvir pessoas dizendo que deveriam voltar para os bons e velhos tempos, substitua essa idéia dizendo, “eu deveria continuar a ter e controlar o poder”. É tudo o que significa essas palavras.
Vocês estão na parte mais incrível de suas jornadas aqui na Terra nesta vida, a parte que estiveram aguardando em outras esferas, para a qual estiveram se preparando agora de diferentes maneiras em sua vida. É um tempo para que vocês mensageiros dêem um passo a frente – não para pregar e evangelizar, não para dizer às pessoas como você estava certo ou elas erradas, mas para estar aí enquanto Standard da nova consciência. Porque quando esse vácuo for preenchido e a sabedoria entrar, serão necessárias pessoas como vocês integradas, para aterrar e atuar de uma maneira razoável e altamente consciente. Tiro meu chapéu para cada um e todos vocês pelo trabalho que realizam.

Tradução para o Português:

Sonia Gentil

soniagentil@uol.com.br


Nenhum comentário: