sábado, 11 de outubro de 2008

PREOCUPAÇÕES A 3D


Não deve haver preocupação sobre qualquer coisa que possa ser deixada para trás, já que nada das frequências vibracionais da 3D pode ter lugar nas dimensões mais altas.



Até mesmo pela sua medida de tempo, não levará muito tempo até que vocês tenham uma percepção clara de para onde a humanidade está caminhando. Alguns eventos cuja manifestação vem se aproximando serão os predecessores de grande felicidade, que devem direcioná-los para um caminho diferente do que vocês estão acostumados.
Vocês estão recebendo ajuda para se libertarem das garras de aço das forças negras, o que é vital se vocês estão para percorrer um caminho diferente que pode levá-los à completa expressão na luz. À medida que vocês se elevam das vibrações mais baixas, vocês vão criando um novo campo energético ao seu redor, e eventualmente vocês serão totalmente protegidos contra elas.
A elevação de sua consciência é um processo com o qual vocês podem contribuir estando conscientes de todas as suas ações e pensamentos, assegurando que eles são o melhor de você. À medida que vocês progridem, vão atraindo energias ainda mais altas para perto de vocês e, fazendo isso, ajudam outras pessoas a despertarem. Sua presença é tudo o que é necessário para fazer o serviço em pról daqueles que ainda estão imersos nas vibrações mais baixas. Alguns permanecerão enraizados nas baixas vibrações e incapazes de livrar-se delas. Eles não serão ‘deserdados’, mas permitiremos que continuem seguindo seu livre arbítrio.Parte da razão de vocês terem vindo para a Terra foi passar pela experiência de separar-se da Fonte, e nos tempos finais pelos quais vocês estão passando agora, agarrar oportunidade de ascender. A escolha é sua, e a medida que sua consciência expande para revelar a verdade, vocês devem viver de acordo com sua mais alta compreensão.
Uma vez no caminho da ascensão, muitas almas queridas, da Luz, acompanharão vocês até o final da jornada. Vocês nunca estiveram sozinhos, mas com muita freqüência estiveram nas freqüências mais baixas e incapazes de responder à Luz. Este período particular de tempo está atraindo muitos Seres para a Terra, que desejam ajudá-los a transpor os obstáculos no seu caminho. Sistemas de crenças muito rígidos são os principais obstáculos a serem transpostos, e é essencial que vocês permitam que outras crenças expandam sua compreensão. Se não, muitas revelações que estão prestes a entrar em sua consciência serão oportunidades perdidas de sair da condição que os manteve onde estão.
Em breve, por exemplo, haverá uma prova irrefutável que vocês não estão sozinhos no universo. Naves extraterrestres não são estranhas para sua Terra, e contato com elas é bastante normal. O que será diferente é que no evento de 14 de outubro as naves estarão visíveis de tal maneira que será inegável, e isso abrirá as portas para o Primeiro Contato.
De agora em diante, pensem de uma maneira mais ampla que permita a unidade do Homem, e suas contrapartes de todos os cantos do Universo. Vocês são todos Um, e é chegada a hora de recebê-los na sua Terra não como estranhos ou aliens, mas como amigos. Vocês são Um na Luz da Fonte de todas as vidas, e seu destino é mais uma vez tornar-se um ser puro de Luz. Sem a ajuda de seus Amigos ETs, o Homem teria sido incapaz de progredir tão longe. Quando for chegado o tempo vocês compreenderam a verdade sobre sua presença, e como eles ajudaram imensamente vocês a evoluir de acordo com o Plano Divino que os guiou. Como nós já informamos várias vezes, o medo é o maior obstáculo entre vocês e a Luz, e suas forças negras atuam em cima dessa fraqueza. Vejam além das tentativas dos escuros em intimidá-los, e de tirar sua atenção das atividades da Luz.
Alguns eventos são naturais e suficientemente reais. Mudanças físicas/e ou geológicas continuarão a acontecer. No entanto, outros acontecimentos são intencionalmente trazidos à tona para continuar confundindo-os e trazendo confusão e desespero. Olhem mais adiante e vejam que a situação atual não pode permanecer por muito tempo, sem uma mudança radical de direção. A escuridão está começando a implodir, já que não tem lugar na Nova Era. A Luz está se manifestando rapidamente sobre a Terra, e está chegando muito próximo o momento em que a Nova Terra começará a manifestar-se. Isso acontecerá com todas as glórias, completamente restaurada e ajustada para acomodar os seres que Ascenderem. Não deve haver preocupação sobre qualquer coisa que possa ser deixada para trás, já que nada das freqüências vibracionais da terceira dimensão pode tomar lugar nas dimensões mais altas. Vocês, eventualmente, utilizarão seu próprio poder de criação para trazer qualquer coisa que lhes dê prazer e alegria. Não haverá perdas das quais se queixar, e vocês aproveitarão uma existência de paz maravilhosa e muita satisfação na companhia de almas de Luz. Os tempos sobre a Terra parecerão distantes e apenas aqueles momentos de amor abundante e elevação continuarão em sua consciência. Pensem e meditem sobre esses assuntos, e vocês encontrarão uma certeza interior que sabe da verdade dessa conexão.
Estejam cientes do que acontece ao seu redor, mas protejam-se e refratem as energias inferiores de volta à sua fonte posicionando uma Luz dourada ao seu redor. Tudo é energia, e, portanto, vocês têm os meios de combater qualquer energia indesejável para que não lhes afete. Haverá tempos difíceis à frente, mas vocês podem amenizar a situação, se os encararem sabendo que mudanças fantásticas estão por vir e que lhes levarão muito adiante. Tudo está acontecendo muito rapidamente a medida que novos seres de luz se manifestam na Terra. Isso está acontecendo agora, e, portanto, muito do ‘velho’ deve dar lugar a isso.
Sejam otimistas e ajudem os outros a superar seus medos, explicando que uma limpeza é necessária para que o ‘novo’ se manifeste. Está acontecendo. Morte e destruição são necessárias, mas vocês aprenderão que nada acontece por acaso. Cada alma decide como vai deixar a Terra e elas aceitam isso sem nenhum trauma ou arrependimento, já que existe um período para que o período de vida de cada alma se complete. Uma vida não é mais do que um breve momento do tempo em todo o esquema e plano do Homem. No entanto, o presente momento é mais importante para aqueles que buscam o caminho da ascensão, isso é sabido no subconsciente das almas e as ajuda a seguir em frente. Eu sou SaLuSa, de Sirius e trago sudações da Federação Galáctica, e muita alegria sobre nossos planos que vocês estão por experienciar, já que eles se aproximam da Terra. Todas as nossas ações são baseadas no amor e na luz e para assegurar sua chegada segura ao fim da jornada, e da ascensão.
Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey

http://www.galacticfriends.com/

Nenhum comentário: