segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CRISE FINANDEIRA MUNDIAL



Crise Financeira Mundial


O vosso Planeta Terra desde os primórdios da atual civilização, buscou de início usar como moeda de troca, produtos extraídos da natureza, entretanto sempre foi competitivo e acima de tudo dominador.
Guerras e massacres de toda ordem, foram executados.
O ouro e as pedras preciosas, faziam parte do tesouro dos poderosos, quanto mais riqueza, maior a dominação dos povos e etnias subjugados.
O sal mineral serviu de soldo aos soldados romanos.
Ao tempo de Jesus as moedas começaram a ter a importância que até hoje vos é reconhecida.
Judas vendeu a informação do local onde Jesus se encontrava, auxiliando seus algozes a indentificá-Lo.
Foram trinta e três moedas de ouro cunhadas com a imagem de César o Imperador Romano, símbolo do poder autoritário da época.
Hoje o símbolo do poder, está concentrado em vosso mercado financeiro mundial. Muito mais perverso quanto ao que corrompeu o pobre Judas, que a bem da verdade, fazia parte do fiel cumprimento do destino do Divino Mestre.
O abalo financeiro empurrando pra baixo as ações em vossa bolsa de valores, faz parte do jogo dos mega especulares que insatisfeitos com os astronômicos lucros que auferem sem a valoração do trabalho, provocam uma crise artificial, sem nenhuma preocupação com pequenas e médias empresas que proporcionam o trabalho a milhões de seres humanos.
Quebradeiras, falências, miséria e fome!
A estes herdeiros do poder draconiano, onde o que importa é apenas o poder material, nada os comove!
Nada os detém, em sua marcha destrutiva da organização social, política e humanitária, parte fundamental da estrutura sócio econômica em que viveis.
Sei que estais a pensar caro irmão, cara irmã, mas afinal o que o irmãos espirituais nos aconselham?
Quais os caminhos?
O que fazer?
Em primeiro lugar vos digo que bem sabeis o momento de transição por que passa o vosso mundo terreno, como filhos da Luz, do Amor e da Fé, orai!
Pedi ao supremo Criador que o Amor Celestial que é justo e perfeito, inspire aos que comandam vossas nações para que tomem providencias, identifiquem estes inescrupulosos ESPECULADORES e que assim façam com que a justiça tão bem elaborada em suas cartas constitutivas, os punam exemplarmente e vos proporcione mudanças em vosso sistema financeiro capazes de permitir a todos os seres humanos um viver sem pobreza extrema e sem os excessos que a concentração do poder humano produz!
O Brasil, Pátria do Evangelho, coração do mundo, está nos dias de hoje privilegiado por uma moeda forte, pela produção de alimentos para o consumo interno e externo e por tecnologias de ponta em diversas áreas de importantes segmentos do trabalho científico, possibilitadoras de avanços notáveis que proporcionam a cada dia maior conforto e melhor qualidade de vida à todos os seus filhos.
Que o vosso governo seja firme!
Seja forte!
Não se submeta!
Começará daí, uma nova ordem social, política, econômica e financeira!
Orai!
Após a tempestade que enfurece as ondas do mar, destrói com ventos arrasadores estruturas tidas como inabaláveis, sempre após este furor, vem a calmaria!
Orai!
As velhas energias teimam em ceder o lugar ao Novo Tempo!
Orai!
A Ordem Celestial precisa da força do vosso espírito, da beleza da vossa fé e da vossa confiança e da vossa sabedoria que vos há de permitir a crença de que tudo foi criado para evoluir e que vos sois merecedores da plena felicidade!

Mensagem canalizada por: Orlei Figueiredo Caldas.’.
Transmitida por Lázaro o Redivivo
No dia 10 de outubro 2008

Nenhum comentário: